Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] The Revolution Server - 75x


victor33

Posts recomendados

Nome completo: Victor Hugo.

Informações do servidor: O servidor está configurado em cima da melhor pack java da atualidade, rodando na crônica Interlude. O mesmo é baseado nos extintos The Revolution Server .Estamos trazendo de volta algumas configurações daquela época, tais como: Sacred Bonus em Armors A-Grade e S-Grade; Tattos Empowered; Items de Bloqueio (Daga e Shield); Sacred Fragments (Gods, Saints e Angels); Heine PVP; Upgrade do servidor com cronogramas igual ao do The Revolution Server, com a fase inicial S-Grade No Custom, passando depois para a fase Apella, seguida da Dark Soul e chegando até o Dynasty, podendo ser continuada com outros Customs conforme necessidade, entre muitas outras novidades.

Cargos pretendidos e número de vagas: No momento estamos procurando por 2 (dois) GMs, que tenha jogado o dos servidor citado acima, pois ficará mais fácil de entender sobre a jogabilidade que estamos proporcionando. Ainda estamos na fase inicial da edição mas já temos todos os setts e joias (Angel's, Saint's e God's) com os status perfeitos.
Não estamos com pressa para lançar esse servidor, pois queremos algo muito bom", nosso trabalho não deverá ser perdido, pois no tempo correto começaremos com as divulgações. queremos trazer de voltar os players que jogaram antigamente!

Interesses e benefícios: Como já citamos, a vaga é FREE, pois vamos trabalhar muito ainda. onde não estamos exigindo nada em troca de você a não ser comprometimento.
As recompensas virão conforme o andar da carruagem (após tivermos Lucro). Basta esperar e ter força de vontade no que irá fazer conosco

Caso tenha interesse, me mande MP, que te passarei em detalhes TODO o projeto.

Editado por victor33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola amigo!



Meu nome é João Barbosa, tenho 22 anos tenho um experiencia em divulgação que vai alem do Lineage II. Você poderia entrar em contato para me passar mais informações sobre o servidor? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Hello My friend, do you still search for staff member(s)? If so, i can work with you with anything, i have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, i'm 27 years old and  i'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web developement, source(core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me here or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX#1913

Greetings!
Best Regards Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.