Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento GM L2 White Interlude 600x


Posts recomendados

Minhas informações:



Nome completo: Cristian Rodrigues



Informações do servidor: Servidor Interlude, 600x PvP



Cargos pretendidos e número de vagas: Gm disposto a pagar divulgações, o resto é comigo. (Dedicado, Hospedagem, Domínio, etc..)



Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha responsabilidade, começa por baixo como GM disposto a pagar divulgações, com o tempo se conquistar minha confiança pode até ser Admin junto a mim.



Equipe atual: Admin



Requisitos: Ter mais de 16 anos, ter no minimo 3 horas por dia para poder cuidar dos players e suporte.



---------------------



Exemplo de resposta:



Nome completo: Fulano Derpino;



Idade: 18;



Tenho condições de pagar divulgação e logar no minimo 3 horas por dia: [ ] Sim [ ] Não



Informações adicionais: Já tenho experiência de 5 anos como administrador de servidor. Já tive 3 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino nenhum deles conseguiu alcançar 400 players, porém já consegui manter 300 players online em um servidor que durou quase 2 anos. Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe do L2Exemplo!




Se eu me interessar por sua resposta eu entro em contato, obrigado! :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, tranquilo?

Nessa parte eu não posso de ajudar, mais na parte de server-side te ajudo, antes do servidor abrir, sem cargo após o mesmo ser lançado. Tô querendo fazer novas amizades e não me importo de ajudar.

 

Qualquer coisa, só falar.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...

Nome completo: Roberval Carvalho

 

 

 

Idade: 21

 

 

 

Tenho condições de pagar divulgação e logar no minimo 3 horas por dia: [x ] Sim [ ] Não

 

 

 

Informações adicionais: Jogo Lineage desde 2008, administrador de vários servidores de amigos, tanto da rua de casa, quanto de outros estados, só de forum l2jbrasil estou aqui a mais de 7 anos, tenho experiência na área, inclusive ja fui dono do meu próprio projeto, durou cerca de 13 meses online, estou disposto a ajudar, e aprender ... tenho tempo disponível, pra ficar online, e da suporte aos players ...

Editado por soumoral

ROBERVAL CARVALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.