Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como travar um lvl


l2elite_ask

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

LoL Br como assim não estou intededo mais aki vc tem algum contado que posso esta conversado com vc diretame com vc me explicar menho


 

Possui a Source do projeto?

tipo assim eu não tem muito conhecimento com os aquivos de imediato oque seria essa Source e ficar onde

Editado por l2elite_ask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Vamos la, você citou que usa L2JRevolution !

Eu não conheço, seria o nome do seu servidor ou é o nome da pack mesmo, que você comprou ou baixou em algum lugar !

você comprou ou baixou em algum lugar?

baixei mesmo porque assim como eu to começado agora eu baixei por um vídeo que achei na net porque eu não estava achado nenhuma revi ou System limpa

Editado por l2elite_ask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

baixei mesmo

 

então, para adiantar você poderia deixa o link para min poder olhar para você se foi disponível?

Se não a ultima chance de você conseguir essa source é com quem postou, caso contrario você não conseguira fazer essa alteração que deseja e nem uma outra (relacionado a java) !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

então, para adiantar você poderia deixa o link para min poder olhar para você se foi disponível?

Se não a ultima chance de você conseguir essa source é com quem postou, caso contrario você não conseguira fazer essa alteração que deseja e nem uma outra (relacionado a java) !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por l2elite_ask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pelo que vi não possui, e aparentemente é uma pack antiga, se você esta começando agora eu recomendaria você usar uma que tenha uma svn aberta para possíveis uso futuramente, sempre aparecendo coisas novas vai ajudar !

Agora se você não tem muito conhecimento básico de java mods, de uma pesquisadinha sobre a Frozen que vai te atender !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pelo que vi não possui, e aparentemente é uma pack antiga, se você esta começando agora eu recomendaria você usar uma que tenha uma svn aberta para possíveis uso futuramente, sempre aparecendo coisas novas vai ajudar !

Agora se você não tem muito conhecimento básico de java mods, de uma pesquisadinha sobre a Frozen que vai te atender !

certo amigo aki vc teria como mem indica uma mais atual seila tipo e descupe pelos erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

certo amigo aki vc teria como mem indica uma mais atual seila tipo e descupe pelos erros

 

Como citado acima, de uma pesquisada sobre a Frozen que vai te ajuda de começo !

Aconselho você antes de tudo assistir alguns Tutoriais aqui no próprio fórum e aprender a compilar.

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.