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Filizard Project - Is Coming Soon (Aberto p/ Sugestões)


Denky

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Projeto de Criação e Desenvolvimento de um Servidor L2Interlude.

 

Bom pessoal eu sou Daniel Amaral, seu amigo de longa data, e estou voltando com meu projeto "Filizard" que seria um servidor com base no projeto L2jDream V2 com mods. Dessa vez quero fazer algo DIFERENTE, uma nova maneira de evolução, para que o desenvolvimento do personagem seja crescente de forma paralela aos sistemas de lineage. Ou seja: usar todos os recursos possiveis dentro do lineage, tal como exemplo a PESCARIA, LOTERIAS, RIFTS, INSTANCES, QUESTS, CRAFTs, GRIND, e etc. Por isso gostaria do engajamento de voces para que os mesmos pudessem me ajudar com ideias de como fazer um servidor de lineage 2 VERDADEIRAMENTE DIVERTIDO e que os jogadores joguem o jogo e nao apenas o PVP e FARM eternamente.

 

Eu vou deixar aqui algumas ideias que tive:

 

As mais obvias seria...

 *Aprender as skills vendendo ou nao os livros (ou apenas usando o SP para aprender)
*Precisar colocar SA em todas as armas e nao vende-las prontas ou sequer vende-las.
*Usar duas a tres formas de conseguir a mesma coisa, ou seja DROP (grind/farm) CRAFT e EVENTOS/SISTEMAS.
*Habilitar efeitos em itens como uma Armor Dark Cristal como exemplo: Vc poder colocar atributos de efeitos e status nela, 
assim cada player pode ter uma roupa UNICA. Com status diferenciados.
*Sistema de itens equipáveis em 2 níveis, dessa forma posso fazer itens que se completam: ex, item level 2 equipa com item level 1 
no mesmo slot/espaço.
*Excluir e Criar Skills para personagens afim de tormar todas as classes jogaveis.
*Nao habilitar potes, e sim skills que encham HP/MP afim de iqualizar os PVPs e afins. Ou algo parecido.
*Criar caminhos que façam o jogador ir atras dos itens em areas diferentes. assim espalhando os jogadores e ao mesmo tempo fazendo 
ele conhecer o mundo de L2.
*Fazer uso dos NPCs originais ao invés de criar novos npcs, tal como fazer o personagem ir no armor shop e etc... areas nao usadas 
nos l2 atualmente.

As mais ousadas...

 *Criar quests novas interligando com as quest originais.
*Criar algo parecendo com instancias no INTERLUDE.
*Criar uma MOEDA de teleport.
*Criar o MASTER BOOK e o SCROLL ENCHANT que nao zera e nao quebra, mas deixa o enchant onde esta.
*Criar um sistema de identificação de itens
*Usar o sistema de RANK do lineage 2 para limitar ou aumentar o tempo de acão do jogador dentro do jogo. (isso fica pra discursão)
Obg: o sistema de rank nada mais é do que os titulos como: vagabundo, Vassal, Knight, Elder, Barão e etc ...
*Dar Utilidade maior aos clan hall, Castelos e Principalmente a Apella.
*Criar sistema de Upgrade as Armas e Armaduras.
*Usar de itens temporarios, como Armas Shadow e Armaduras que somem com o tempo.
*Criar aventos para players iniciantes ou de baixo poder aquisitivo.
*Usar os sistemas de PCBANDPOINT LOTERIAS e etc ... 
*Criar um sistema de temporadas ou ribirth para atrasar o end games
*Criar itens custom, areas, boss, estancias, quests (como atualização de expanção).
*Alterar Janelas, interfaces graficas, efeitos, sons e afins para dar um tom de jogo mais atual.
*Criação de um sistema parecido com CERTIFICADO.

Isso eh apenas umas das coisas que eu tenho em mente.

Agora vamos para as configs de rate e afins basicas desse projeto:

 

XP/SP/ADENA/QUEST/SPOIL = 10x

ENCHANT SAFE = +3

ENCHANT MAX = +INF.

CHANCE ENCHANT:

-->NORMAL = 50%

-->BLESSED = 50%

-->ESPECIAL = 1% (ESSE ENCHANT NAO QUEBRA E NEM ZERA)

AUTO-LOOT

24 BUFFS + 4 DIVINE

GK TELEPORT APENAS PARA TORRES E VILAREJOS. AREAS E AFINS NAS GK NORMAIS.

SHOP NOS LUGARES ORIGINAIS.

CRISTAL DE TELEPORT = IDEIA NOVA (UMA ESPECIE DE MOEDA PARA PODER TELEPORTAR AO INVES DE PEDIR ADENA)

SOULSHOT CRAFTAVEL APENAS.

UTILIZAÇÃO DA ARMADURA APELLA, TAL COMO TRANSFORMAÇÃO DAS MESMA EM GRADE S. ELIMINANDO ASSIM SUA RESTRIÇÃO. APENAS PODENDO SER FEITO POR UM NOBRE.

UTILIZAÇÃO DAS ARMAS INTERLUDE. ASSIM COMO SUA TRANSFORMAÇÃO.

ABENÇOAMENTO DAS ARMAS NORMAIS, PARA FICAREM COM BRILHO HERO, APENAS PODENDO SER FEITAS POR UM HEROI.

CLAN HALL E CASTELOS VENDENDO CONSUMIVEIS E ETC, A UM PREÇO MELHOR. ASSIM COMO CRIAÇÃO DE ITENS SEM TEMPO OU RESTRIÇÃO.

ENTRE OUTRAS COISAS QUE VOU POSTAR LOGO LOGO, APOS O PROXIMO FEEDBACK DE VCS.

 

agora quero a opiniao de vcs.

principalmente quando se fala das skills, buffs, e mana.

essa eh uma questao muito delicada de falar.

aguardo FEEDBACK.

JA INICIEI A CRIAÇÃO DA EQUIPE QUE IRÁ DESENVOLVER O SERVIDOR JUNTO A MIM E O DIEGO (MEU PARCEIRO). INTERESSE MADE PM.

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

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Interessante. Hoje se eu fosse ter um servidor acho que optaria por alguns pontos, como:

 

- drop de materiais normalmente e utilização dos mesmos para craftar A e S grade.

- quests originais ou adequadas para obter recipes A e S grade (já existentes no jogo).
- seven signs e drop de Ancient Adena para comercio e descelar armors.

- utilização de áreas de farm antigas, como: Forbiden Gatway, cemitery, seal of shilen, Toi, enchanted valley.

- adequação para que Spoilar se torne algo realmente vantajoso... pode ser o drop de partes de armors e weapons, por exemplo...
- modificação no sistema de dye permitindo +12 de um mesmo status.

B, 61 A, etc...
- bonificação ao matar Raidboss. (isso causaria muita treta por conta de bosses).
- enchant de weapons, armors e joias ilimitado... Pq não? Se o oficial nunca teve limite pq servidor low/mid tem que ter?

bom, foi o que lembrei agora... em breve posto mais

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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A ideia é até interessante em algumas partes, mas acho que hoje em dia Lineage 2 virou prostituição !

BR é assim mesmo não sabe nem o que é "Quest", não sabem upar de level, só entra em servidores para pedir algo etc...

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A ideia é até interessante em algumas partes, mas acho que hoje em dia Lineage 2 virou prostituição !

BR é assim mesmo não sabe nem o que é "Quest", não sabem upar de level, só entra em servidores para pedir algo etc...

Verídico.

Tem player que não sabe que você nasce lvl 1 e que você nasce nas cidades iniciais e não em Giran.

Mas convenhamos que isso se deve principalmente aos servidores de pessoas desonestas que abrem e fecham no mesmo mês apenas para ganhar dinheiro...

Afinal, quem vai gastar tempo jogando em servidores que os GMs se vendem ou jogam no próprio servidor com uma série de benefícios?

Lineage 2 se prostituiu... os players querem tudo na mão e não gastam 1 centavo para ajudar a manter o servidor.

Já o Lineage 2 classic vai de bem a melhor. Servidor 3x todo retail com 2k de player online. Tudo que você faz no jogo vale dinheiro...

Eu tinha 400kk por exemplo, que na época valia R$ 1600,00. Hoje 1kk vale R$ 2,00...

O Interlude está com o tempo contado. Amém!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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Um servidor Low cairia bem, sem nada de custons exagerados como roupas de outras chonicas e weapons, Hoje L2 acabou por conta dos Gm's fajutos que abrem server e fecha em menos de 1 mês, épocas boas era em servidores 5x C3 C4, Hoje em dia o interlude esta cheio de pata quada ! Faz algo bem simples porem diferenciados, com rates baixas onde ''ADENA'' seja a moeda principal do Game.

 

 

Boa Sorte com teu projeto.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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Interessante. Hoje se eu fosse ter um servidor acho que optaria por alguns pontos, como:

 

- drop de materiais normalmente e utilização dos mesmos para craftar A e S grade.

- quests originais ou adequadas para obter recipes A e S grade (já existentes no jogo).

- seven signs e drop de Ancient Adena para comercio e descelar armors.

- utilização de áreas de farm antigas, como: Forbiden Gatway, cemitery, seal of shilen, Toi, enchanted valley.

- adequação para que Spoilar se torne algo realmente vantajoso... pode ser o drop de partes de armors e weapons, por exemplo...

- modificação no sistema de dye permitindo +12 de um mesmo status.

B, 61 A, etc...

- bonificação ao matar Raidboss. (isso causaria muita treta por conta de bosses).

- enchant de weapons, armors e joias ilimitado... Pq não? Se o oficial nunca teve limite pq servidor low/mid tem que ter?

 

bom, foi o que lembrei agora... em breve posto mais

 

exatamente isso que esta na minha cabeça.

porem com algumas coisas a mais ... como descrito no topico.

 

Essa forma que você descreveu a melhor opção é um low rate amigo (5 a 10x).

 

Agora uma sincera e triste opinião minha, infelizmente os jogadores BR de hoje estão muito defasados !

 

nenhum jogador vai deixar seu servidor atual low rate em que ele esteja estabilizado pra entrar no meu servidor apenas por ter uma proposta diferente.

nao acredito que isso va da certo no cenario atual. da comunidade brasileira. vejam o que aconteceu com O MASSIVO, ate hoje eu sinto por ele. uma coisa que nem ele mesmo deve ta sentindo da mesma forma.

eu tinha colocado realmente toda a fe no servidor dele.

 

hoje nós brs nao temos é sacoo pra jogar low rate, sabendo que ate mesmo o login que agente cria nao vai durar 20 min..

 

essa questao de DURAR, nao tem haver com o jogo, e nem com condiçoes financeiras, o problema ta no retorno financeiro do servidor. um servidor tem uma vida util limitada de entrada de dinheiro real, sem que haja realmente uma atualização (patch ou cronica) nova adicionadas, ou seja em outras palavras adição de conteudo. e por esse motivo os GMs corruptos fazem isso que ele fazem. fecham o servidor seja do nada, ou abandonando os mesmo fazendo com que os players por si so vai embora.

e assim poder lançar outro servidor com outro nome e outro site. isso eh falta de carater e nao o jogo que esta saturado por ele apenas. as pessoas estao saturadas eh dessa comunidade toxica que se formou dentro desse universo.

 

A ideia é até interessante em algumas partes, mas acho que hoje em dia Lineage 2 virou prostituição !

BR é assim mesmo não sabe nem o que é "Quest", não sabem upar de level, só entra em servidores para pedir algo etc...

 

ajudaria tambem o jogo ser traduzido, vamos e convenhamos que a NC ta cagando pro publico latino. ela nao faz um esforço para o jogo ficar mais atrativo aos nossos olhos. nao seria os gms que iriam tornar o jogo atrativo sem fazer nenhum alteração nele.

 

Verídico.

Tem player que não sabe que você nasce lvl 1 e que você nasce nas cidades iniciais e não em Giran.

Mas convenhamos que isso se deve principalmente aos servidores de pessoas desonestas que abrem e fecham no mesmo mês apenas para ganhar dinheiro...

Afinal, quem vai gastar tempo jogando em servidores que os GMs se vendem ou jogam no próprio servidor com uma série de benefícios?

Lineage 2 se prostituiu... os players querem tudo na mão e não gastam 1 centavo para ajudar a manter o servidor.

Já o Lineage 2 classic vai de bem a melhor. Servidor 3x todo retail com 2k de player online. Tudo que você faz no jogo vale dinheiro...

Eu tinha 400kk por exemplo, que na época valia R$ 1600,00. Hoje 1kk vale R$ 2,00...

O Interlude está com o tempo contado. Amém!

 

O INTERLUDE, da sua forma atual e original sim, mas com devidas alterações e modificações pode-se tornar algo muito a temporal ainda. quem diga o famoso minecraft 7.10

 

Um servidor Low cairia bem, sem nada de custons exagerados como roupas de outras chonicas e weapons, Hoje L2 acabou por conta dos Gm's fajutos que abrem server e fecha em menos de 1 mês, épocas boas era em servidores 5x C3 C4, Hoje em dia o interlude esta cheio de pata quada ! Faz algo bem simples porem diferenciados, com rates baixas onde ''ADENA'' seja a moeda principal do Game.

 

 

Boa Sorte com teu projeto.

 

SAIMON nego, espero por vc comigo nessa de novo. kkkk sinto muita falta do C4, algo como l2GOLD ou EUROWORLD kkkk aaa meus velhos tempos de adolescente kkk que nao volta mais

gostei da idéia, eu pretendo fazer o mesmo porém com a chronica High five.

 

gostaria de ter uma rev boa pra fazer exatamente isso. kkkkk

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Ass.: Daniel Amaral

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Eu nao sabia onde postar entao, postei aqui. (qualquer coisa moderadores por favor movam para a area certa).

 

Bom pessoal eu sou Daniel Amaral, seu amigo de longa data, e estou voltando com meu projeto "Filizard" que seria um servidor de lineage 2 Interlude com base no projeto L2jDream V2 com mods.

 

Dessa vez quero fazer algo NOVO, com uma nova maneira de se evoluir, para que o desenvolvimento do personagem seja de forma linear aos sistema de lineage 2. ou seja: usar todos os recursos possiveis dentro do lineage 2, tal como exemplo a PESCARIA, por isso gostaria do engajamento de vcs. os mesmos poderiam me ajudar com ideias de como fazer um servidor de lineage 2 VERDADEIRAMENTE divertido e que os jogadores joguem o jogo e nao apenas o PVP e FARM eternamente.

 

Eu vou deixar aqui algumas ideias que tive:

 

As mais obvias seria...

*aprender as skills (ala velha guarda) vendendo ou nao os livros (ou apenas usando o SP para aprender)

*Precisar colocar SA em todas as armas e nao vende-las prontas

*Usar duas a tres formas de conseguir a mesma coisa, ou seja DROP (grind/farm) CRAFT e EVENTOS/SISTEMAS.

*Habilitar efeitos em itens (tal como) Uma Armor Dark Cristal como exemplo: Vc poder colocar atributos de efeitos e status nela, assim cada player pode ter uma roupa UNICA.

*Sistema de tattoos equipaveis em 2 niveis, dessa forma posso fazer itens que se completam: ex, tatto level 2 equipa com tatto level 1 no mesmo slot/espaço

*Excluir e Criar Skills para personagens afim de tormar todas as classes jogaveis.

*Nao habilitar potes, e sim skills que encham HP/MP afim de iqualizar os PVPs e afims.

*Criar caminhos que façam o jogador ir atras dos itens em areas totalmente diferentes. assim espalhando os jogadores e ao mesmo tempo fazendo ele conhecer o mundo de L2.

*Fazer uso dos NPCs originais ao invez de criar novos npcs, tal como fazer o personagem ir no armor shop e etc... areas nao usadas nos l2 atualmente.

 

As mais ousadas...

*Criar quests novas interligando com as quest originais.

*Criar algo parecendo com instancias no INTERLUDE.

*Criar uma MOEDA de teleport.

*Criar o MASTER BOOK e o SCROLL ENCHANT que nao zera e nao quebra, mas deixa o enchant onde esta.

*Criar um sistema de identificação de itens

*Usar o sistema de RANK do lineage 2 para limitar ou aumentar o tempo de acão do jogador dentro do jogo. (isso fica pra discursão)

Obg: o sistema de rank nada mais é do que os titulos como: vagabundo, Vassal, Knight, Elder, Barão e etc ...

*Dar Utilidade maior aos clan hall, Castelos e Principalmente a Apella.

*Criar sistema de Upgrade as Armas e Armaduras.

*Usar de itens temporarios, como Armas Shadow e Armaduras que somem com o tempo.

*Criar aventos para players iniciantes ou de baixo poder aquisitivo.

*Usar os sistemas de PCBANDPOINT LOTERIAS e etc ...

 

isso eh apenas umas das coisas que eu tenho em mente.

agora quero a opiniao de vcs.

 

principalmente quando se fala das skills chances poder, buffs, e mana.

essa eh uma questao muito delicada de falar.

aguardo FEEDBACK.

 

Gostei muito da ideia, gosto muito de modiicar o gameplay do jogo sem adicionar muito mod deixando parecido com o retail mas ao mesmo tempo diferente..

So que, primeiro que interlude por mais que seja legal de jogar é uma cronica muito antiga e muito end game é rapido demais, por mais que vc ponha low rate, um grade A ja faz o serviço, outra coisa seria a comunidade (mercado) o mercado já esta cheio desse "estilo" de server, alias a propria cronica ja esta cheia, mas a ideia e boa, gostaria de usar algumas no meu projeto caso vc deixe

nenhum jogador vai deixar seu servidor atual low rate em que ele esteja estabilizado pra entrar no meu servidor apenas por ter uma proposta diferente.

nao acredito que isso va da certo no cenario atual. da comunidade brasileira. vejam o que aconteceu com O MASSIVO, ate hoje eu sinto por ele. uma coisa que nem ele mesmo deve ta sentindo da mesma forma.

eu tinha colocado realmente toda a fe no servidor dele.

 

O problema do massivo foi a falta de preparo dele com a cronica que ele iria utilizar e a falta de respeito que ele tinha com os players, eu apenas joguei a segunda temporada dele, e mesmo assim eu acompanhava o forum e via que ele, nem o slayer estavam preparado pra administrar um servidor de lineage, muito menos sabiam como fazer-lo. E já na segunda etapa do segundo(segunda temporada) já vimos ele focando em coisas inuteis como edições de interface e systemmsgs invés de focar no que realmente importa, que era configurar o l2JAVA (que ele continua ate hj mentindo dizendo que era OFF) para um servidor low rate, tanto é que temos um fato que não pode se discutir que é a mudança de rates o tempo todo na questão das quest/adena de dentro do servidor

 

PS: não é pq ele utilizou java que o servidor era ruim, ele apenas não configurou o server para poder ter jogabilidade, eu prefiro muito mais usar java do que off, por ser mais maleável, o l2off é muito fechado ao estilo retail "1x"... o que acaba alterando tudo caso vc ponha qualquer coisa diferente ate mesmo os rates

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Gostei muito da ideia, gosto muito de modiicar o gameplay do jogo sem adicionar muito mod deixando parecido com o retail mas ao mesmo tempo diferente..

So que, primeiro que interlude por mais que seja legal de jogar é uma cronica muito antiga e muito end game é rapido demais, por mais que vc ponha low rate, um grade A ja faz o serviço, outra coisa seria a comunidade (mercado) o mercado já esta cheio desse "estilo" de server, alias a propria cronica ja esta cheia, mas a ideia e boa, gostaria de usar algumas no meu projeto caso vc deixe

O problema do massivo foi a falta de preparo dele com a cronica que ele iria utilizar e a falta de respeito que ele tinha com os players, eu apenas joguei a segunda temporada dele, e mesmo assim eu acompanhava o forum e via que ele, nem o slayer estavam preparado pra administrar um servidor de lineage, muito menos sabiam como fazer-lo. E já na segunda etapa do segundo(segunda temporada) já vimos ele focando em coisas inuteis como edições de interface e systemmsgs invés de focar no que realmente importa, que era configurar o l2JAVA (que ele continua ate hj mentindo dizendo que era OFF) para um servidor low rate, tanto é que temos um fato que não pode se discutir que é a mudança de rates o tempo todo na questão das quest/adena de dentro do servidor

 

PS: não é pq ele utilizou java que o servidor era ruim, ele apenas não configurou o server para poder ter jogabilidade, eu prefiro muito mais usar java do que off, por ser mais maleável, o l2off é muito fechado ao estilo retail "1x"... o que acaba alterando tudo caso vc ponha qualquer coisa diferente ate mesmo os rates

 

PODE FICAR A VONTADE PRA USAR AS IDEIAS, NO MOMENTO QUE AS EXPUS DEIXEI ISSO MALEAVEL. EM QUESTAO DO MASSIVO :) IGENUIDADE FOI O QUE FEZ ELE FICAR DAQUELE JEITO.

 

==============================================================================================================

 

AGORA GALERA, COM OS COMENTARIOS DE VCS FIQUEI NA DUVIDA SOBRE ESSA QUESTAO DE CRONICA.

POREM EU NAO TENHO NENHUMA REV DE CONFIANÇA H5 POR EXEMPLO PRA MEXER EM JAVA.

E NAO TO COM TEMPO PRA MEXER EM JAVA AGORA. POR ESSE MOTIVO QUE ESTOU USANDO A DREAMS V2 COM MODS

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exatamente isso que esta na minha cabeça.

porem com algumas coisas a mais ... como descrito no topico.

 

Eu tenho muito mais ideias guardadas. Algumas até anotadas... incluindo a utilização do sistema de Rift, pescaria, etc.

Eu gostaria de participar de algum projeto do genero. Se você tiver precisando de ajuda eu gostaria de fazer parte.

"And I now wait to shake the hand of fate

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Estava pensando num sistema de temporadas para o interlude ou ribirth para limitar a precosidade do end gane

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Ass.: Daniel Amaral

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Estava pensando num sistema de temporadas para o interlude ou ribirth para limitar a precosidade do end gane

Esse é o problema,toda crônica tem um end game, o problema de hj é que os administradores não conseguem manter o jogo divertido sempre um problema e eles ficam away do server, e só mudam quando vão reabrir

Sobre a crônica, eu já visava algo entre o hellbound ou Gracia final, pq são os dois únicos que não são fechados.. vou explicar

 

Pq a galera gosta tanto do interlude? Pelos Boss normais e pelos epics que não são instância, diferente do h5 onde tudo é instância e o "PvP" pela jóia Boss é muito pouco, além do que interlude as areas farm Sao ate no máximo uma ilha ou varka/ketra, diferente do h5 onde cada classe tem sua área Farm destinada, deixando a briga por PvP muito baixa.... Ok tem a arena de olym legal, tem mais skills etc mas é muito grande e pra fazer algo legal teria que ter cerca de 600-900 em horário médio, já o interlude por ser pouco local seria em torno de 200-300 média pra ficar bastante legal , só que é como eu falei no h5 o end game seria um elegia/ vorpal e o interlude grade a/s.

 

Agora pq o hellbound ou Gracia Final...

Primeiro pq eles tem todos os epics que o h5 tem (tirando a Freya) e tendo o beleth, que no h5 ele é quase impossível de se fazer pq até chega lá 90% dá galera toma disconnect, pelo simples fato de problema de arquivos..

Voltando a falar da crônica, o interlude é ótimo o que fode nele e a questão de não ter nada além de fazer o item e brigar pelo Boss. já outras crônicas existem elemento, itens found, skills 82+( forgotten scroll), além do mais local específico para fazer tal item, deixando assim um único Spot para Farma o set semi-top (lembrando que vésper só cai do ekimus que é Boss)

Além de Olympiada que depois do interlude elaa ficam mais balanceado

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Esse é o problema,toda crônica tem um end game, o problema de hj é que os administradores não conseguem manter o jogo divertido sempre um problema e eles ficam away do server, e só mudam quando vão reabrir

Sobre a crônica, eu já visava algo entre o hellbound ou Gracia final, pq são os dois únicos que não são fechados.. vou explicar

 

Pq a galera gosta tanto do interlude? Pelos Boss normais e pelos epics que não são instância, diferente do h5 onde tudo é instância e o "PvP" pela jóia Boss é muito pouco, além do que interlude as areas farm Sao ate no máximo uma ilha ou varka/ketra, diferente do h5 onde cada classe tem sua área Farm destinada, deixando a briga por PvP muito baixa.... Ok tem a arena de olym legal, tem mais skills etc mas é muito grande e pra fazer algo legal teria que ter cerca de 600-900 em horário médio, já o interlude por ser pouco local seria em torno de 200-300 média pra ficar bastante legal , só que é como eu falei no h5 o end game seria um elegia/ vorpal e o interlude grade a/s.

 

Agora pq o hellbound ou Gracia Final...

Primeiro pq eles tem todos os epics que o h5 tem (tirando a Freya) e tendo o beleth, que no h5 ele é quase impossível de se fazer pq até chega lá 90% dá galera toma disconnect, pelo simples fato de problema de arquivos..

Voltando a falar da crônica, o interlude é ótimo o que fode nele e a questão de não ter nada além de fazer o item e brigar pelo Boss. já outras crônicas existem elemento, itens found, skills 82+( forgotten scroll), além do mais local específico para fazer tal item, deixando assim um único Spot para Farma o set semi-top (lembrando que vésper só cai do ekimus que é Boss)

Além de Olympiada que depois do interlude elaa ficam mais balanceado

 

e por que nao usar o interlude e aumentar o END GAME com patch de itens e sistemas novos ?

adicionando quests boss areas itens e etc ... skills e tudo com a tematica do velho e antigo INTERLUDE que a turma tanto gosta?

eu consigo melhorar a engine grafica do interlude assim como fiz num servidor que jogo para me divertir o BattleTourneament, tenho um patch pessoal que fiz pra um clan que eu fui dono, melhorando uma serie de coisas.

 

acho que se o brasileiro quer interlude, temos que dar interlude pra ele .. mas ir atualizando ... (nao feito a NC) mas sim nos mesmo criarmos nossos proprios patch de expanção.

 

isso atrairia novos e antigos players para o servidor, que no fim eh a ideia principal. encher no servidor de jogadores pois sem eles nao existe projeto.

Tenho muitas idéias também é tô livre durante a noite pra ajudar, qualquer coisa manda MP que a gente conversa melhor.

poderia expo-las para nos, vou atualizar o topico agora. baseado nas pesquisas e no feedback de vcs. agredeço muito vossos engajamentos

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Ass.: Daniel Amaral

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e por que nao usar o interlude e aumentar o END GAME com patch de itens e sistemas novos ?

adicionando quests boss areas itens e etc ... skills e tudo com a tematica do velho e antigo INTERLUDE que a turma tanto gosta?

eu consigo melhorar a engine grafica do interlude assim como fiz num servidor que jogo para me divertir o BattleTourneament, tenho um patch pessoal que fiz pra um clan que eu fui dono, melhorando uma serie de coisas.

 

acho que se o brasileiro quer interlude, temos que dar interlude pra ele .. mas ir atualizando ... (nao feito a NC) mas sim nos mesmo criarmos nossos proprios patch de expanção.

 

isso atrairia novos e antigos players para o servidor, que no fim eh a ideia principal. encher no servidor de jogadores pois sem eles nao existe projeto.

 

poderia expo-las para nos, vou atualizar o topico agora. baseado nas pesquisas e no feedback de vcs. agredeço muito vossos engajamentos

 

Pode até ser que ser certo, não tiro o mérito do interlude, muita gente gosta e nos últimos anos a quantidade aumentou bastante, mais ai vc já tem que vê o ponto do mercado hj em dia. Veja bem, olhe em qualquer fórum de discussão ou divulgação de servidor de Lineage, e verá que existe muitos interlude e muitos h5, daí eu faço a mesma pergunta que vc fez lá em cima, pq o cara iria sair do servidor dele que ele já joga pra ir pra outro ? Tudo bem concordo que pela lógica de feature parece ser mais atrativo, mas esse tipo de player que algo novo sem parecer star Wars (cabelo baium, armas brilhando e status absurdo). Como eu disse pra "evoluir" o interlude ao patamar que deixe ele sem ser ultrapassado seria uma grande jogada, mas o problema é a crônica, pegue hellbound pelo menos l, o hellbound crônica e a mesma coisa do interlude so que com os combos de buff, Nova Olympiada e área de HB, de novo não estou falando pra usar HB mas que é difícil vc por o interlude num patamar legal de subdesenvolvidos para um desenvolvido (interlude Foi lançado final de 2005, a 12 anos ! ).

Tá certo vc pode adicionar mods, e armas para passar do grade s, pode até adicionar elemento como já vi em um servidor em 2011, mas a própria crônica não tem suporte para esse tipos de suooerr, outro exemplo que disso eu tenho certeza que ngm consegue fazer sem mexer no jogo em si (torná-lo star Wars)

Elementos, no servidor que eu falei aí em cima eles botaram buff e items que adicionava elemento de attack na Arma e defeaa(tatoo), o problema é que o bônus do attack de elemento no interlude e diferenciado das outras crônicas acima do the kamael (tanto é que mudou no Gracia final e novamente no freya e h5)

Por exemplo nas outras crônicas , se vc por 50 de Water attack e o cara não tiver isso, ele toma um bônus de dano water chegando a ser 50% maior, já no interlude não, pq lá o bônus não existe , existe sim a defesa mas o attack não, e quando vc põe isso quebra o server é o Gameplay do mesmo

 

 

 

PS: uma coisa pra pensar que a galera que administra servidor nunca pensa, as armas hero, elas sempre foram as melhores armas do jogo, me dig qualquer um, em qual servidor jogou ou viu que elas realmente funcionava?(usando Java ou off) com exceção das armas de mago Rod e scepter e a lança ... Até hj só vi no l2ouro e foi uma temporada

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Pode até ser que ser certo, não tiro o mérito do interlude, muita gente gosta e nos últimos anos a quantidade aumentou bastante, mais ai vc já tem que vê o ponto do mercado hj em dia. Veja bem, olhe em qualquer fórum de discussão ou divulgação de servidor de Lineage, e verá que existe muitos interlude e muitos h5, daí eu faço a mesma pergunta que vc fez lá em cima, pq o cara iria sair do servidor dele que ele já joga pra ir pra outro ? Tudo bem concordo que pela lógica de feature parece ser mais atrativo, mas esse tipo de player que algo novo sem parecer star Wars (cabelo baium, armas brilhando e status absurdo). Como eu disse pra "evoluir" o interlude ao patamar que deixe ele sem ser ultrapassado seria uma grande jogada, mas o problema é a crônica, pegue hellbound pelo menos l, o hellbound crônica e a mesma coisa do interlude so que com os combos de buff, Nova Olympiada e área de HB, de novo não estou falando pra usar HB mas que é difícil vc por o interlude num patamar legal de subdesenvolvidos para um desenvolvido (interlude Foi lançado final de 2005, a 12 anos ! ).

Tá certo vc pode adicionar mods, e armas para passar do grade s, pode até adicionar elemento como já vi em um servidor em 2011, mas a própria crônica não tem suporte para esse tipos de suooerr, outro exemplo que disso eu tenho certeza que ngm consegue fazer sem mexer no jogo em si (torná-lo star Wars)

Elementos, no servidor que eu falei aí em cima eles botaram buff e items que adicionava elemento de attack na Arma e defeaa(tatoo), o problema é que o bônus do attack de elemento no interlude e diferenciado das outras crônicas acima do the kamael (tanto é que mudou no Gracia final e novamente no freya e h5)

Por exemplo nas outras crônicas , se vc por 50 de Water attack e o cara não tiver isso, ele toma um bônus de dano water chegando a ser 50% maior, já no interlude não, pq lá o bônus não existe , existe sim a defesa mas o attack não, e quando vc põe isso quebra o server é o Gameplay do mesmo

 

 

 

PS: uma coisa pra pensar que a galera que administra servidor nunca pensa, as armas hero, elas sempre foram as melhores armas do jogo, me dig qualquer um, em qual servidor jogou ou viu que elas realmente funcionava?(usando Java ou off) com exceção das armas de mago Rod e scepter e a lança ... Até hj só vi no l2ouro e foi uma temporada

gosto de debater com vc, exatamente por que vc me faz pensar nos pros e contras das minhas ideias, mas vamos ponto a ponto do que vc citou:

 

1 - daí eu faço a mesma pergunta que vc fez lá em cima, pq o cara iria sair do servidor dele que ele já joga pra ir pra outro ?

R - Por que eu quero usar o interlude como base de projeto e nao, o projeto ser o interlude. eh quase como se eu criasse nossa propria cronica.

2 - mas esse tipo de player que algo novo sem parecer star Wars (cabelo baium, armas brilhando e status absurdo)

R - e nem eu sou a favor disso. kkk a intenção nao eh colocar nada do genero. e sim dar mais conteudo para adiantar o end-game.

eu penso ate em trazer a quets de certificado para o IL. so pra vc ter uma ideia.

3 - Como eu disse pra "evoluir" o interlude ao patamar que deixe ele sem ser ultrapassado seria uma grande jogada, mas o problema é a crônica, pegue hellbound pelo menos l, o hellbound crônica e a mesma coisa do interlude so que com os combos de buff, Nova Olympiada e área de HB, de novo não estou falando pra usar HB mas que é difícil vc por o interlude num patamar legal de subdesenvolvidos para um desenvolvido (interlude Foi lançado final de 2005, a 12 anos ! )

R - pequei esse trecho exatamente pro que entra num contexto unico. eu posso muito bem colocar o hellbound area e etc ... no IL. Mas eu particularmente tenho coisas contra o The Kamael e suas classes altamente balanceadas. por isso fico no IL. sobre o fato das Novas Ollys eu penso sim eu alterar as Ollys para algo bem mais justo. e isso eh mais facil do que vc imagina. assim que tiver 100% terminado o sistema eu passo pra vc ver.e sim vamos conseguir colocar o Interlude num patamar desenvolvido.

4 - Tá certo vc pode adicionar mods, e armas para passar do grade s, pode até adicionar elemento como já vi em um servidor em 2011, mas a própria crônica não tem suporte para esse tipos de suooerr, outro exemplo que disso eu tenho certeza que ngm consegue fazer sem mexer no jogo em si (torná-lo star Wars)

Elementos, no servidor que eu falei aí em cima eles botaram buff e items que adicionava elemento de attack na Arma e defeaa(tatoo), o problema é que o bônus do attack de elemento no interlude e diferenciado das outras crônicas acima do the kamael (tanto é que mudou no Gracia final e novamente no freya e h5)

Por exemplo nas outras crônicas , se vc por 50 de Water attack e o cara não tiver isso, ele toma um bônus de dano water chegando a ser 50% maior, já no interlude não, pq lá o bônus não existe , existe sim a defesa mas o attack não, e quando vc põe isso quebra o server é o Gameplay do mesmo

R - esse outro grande contexto que vc descreveu tbm se enquadra num mesmo assunto: que seria ELEMENTOS. Já ai eu discordo de vc, quando falamos em ataque diretamente no elemento. "hj no IL ja eh possivel fazer armaduras e joias ou tattos e buffs voltado para os elementos. agora os elementos em armas nao sao" <-- basicamente isso que vc falou, mas da sim pra colocar os elementos nas armas e direcionalos para o ataque geral.

O problema disso ta nas classes nao preparadas para o ataque. deixa eu te explicar melhor: e NCSOFT fez algo com as pedras de elementos PARECIDO com o que a BLIZZARD faz com as RUNAS em DIABLO 3 por exemplo: criam slots nas armas e armaduras para adição de PEDRAS para que as mesmas façam a adição do efeito no item em questao. Como o INTERLUDE nao tem suporte para esses SLOTS o que podemos fazer eh um sistema de adição por NPC. que no final das contas daria no mesmo efeito que as pedras tem num H5 por exemplo.

PS: uma coisa pra pensar que a galera que administra servidor nunca pensa, as armas hero, elas sempre foram as melhores armas do jogo, me dig qualquer um, em qual servidor jogou ou viu que elas realmente funcionava?(usando Java ou off) com exceção das armas de mago Rod e scepter e a lança ... Até hj só vi no l2ouro e foi uma temporada

R - Ja nessa parte eu gosto do jeito que vc pensa, eu tambem acho um desperdicio essas armas nao serem usadas. mas isso tbm é facil de ser resolvido. e essa solução eu ja tenho desenvolvida em minha mente. e estou passando para o papel e logo logo coloco aqui pra que vcs tambem possam debater com essa ideia.

 

bom acredito que coloquei minha opiniao em pratica. qualquer coisa por favor termine o debate comigo. agradeço o engajamento de vcs.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

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gosto de debater com vc, exatamente por que vc me faz pensar nos pros e contras das minhas ideias, mas vamos ponto a ponto do que vc citou:

 

1 - daí eu faço a mesma pergunta que vc fez lá em cima, pq o cara iria sair do servidor dele que ele já joga pra ir pra outro ?

R - Por que eu quero usar o interlude como base de projeto e nao, o projeto ser o interlude. eh quase como se eu criasse nossa propria cronica.

2 - mas esse tipo de player que algo novo sem parecer star Wars (cabelo baium, armas brilhando e status absurdo)

R - e nem eu sou a favor disso. kkk a intenção nao eh colocar nada do genero. e sim dar mais conteudo para adiantar o end-game.

eu penso ate em trazer a quets de certificado para o IL. so pra vc ter uma ideia.

3 - Como eu disse pra "evoluir" o interlude ao patamar que deixe ele sem ser ultrapassado seria uma grande jogada, mas o problema é a crônica, pegue hellbound pelo menos l, o hellbound crônica e a mesma coisa do interlude so que com os combos de buff, Nova Olympiada e área de HB, de novo não estou falando pra usar HB mas que é difícil vc por o interlude num patamar legal de subdesenvolvidos para um desenvolvido (interlude Foi lançado final de 2005, a 12 anos ! )

R - pequei esse trecho exatamente pro que entra num contexto unico. eu posso muito bem colocar o hellbound area e etc ... no IL. Mas eu particularmente tenho coisas contra o The Kamael e suas classes altamente balanceadas. por isso fico no IL. sobre o fato das Novas Ollys eu penso sim eu alterar as Ollys para algo bem mais justo. e isso eh mais facil do que vc imagina. assim que tiver 100% terminado o sistema eu passo pra vc ver.e sim vamos conseguir colocar o Interlude num patamar desenvolvido.

4 - Tá certo vc pode adicionar mods, e armas para passar do grade s, pode até adicionar elemento como já vi em um servidor em 2011, mas a própria crônica não tem suporte para esse tipos de suooerr, outro exemplo que disso eu tenho certeza que ngm consegue fazer sem mexer no jogo em si (torná-lo star Wars)

Elementos, no servidor que eu falei aí em cima eles botaram buff e items que adicionava elemento de attack na Arma e defeaa(tatoo), o problema é que o bônus do attack de elemento no interlude e diferenciado das outras crônicas acima do the kamael (tanto é que mudou no Gracia final e novamente no freya e h5)

Por exemplo nas outras crônicas , se vc por 50 de Water attack e o cara não tiver isso, ele toma um bônus de dano water chegando a ser 50% maior, já no interlude não, pq lá o bônus não existe , existe sim a defesa mas o attack não, e quando vc põe isso quebra o server é o Gameplay do mesmo

R - esse outro grande contexto que vc descreveu tbm se enquadra num mesmo assunto: que seria ELEMENTOS. Já ai eu discordo de vc, quando falamos em ataque diretamente no elemento. "hj no IL ja eh possivel fazer armaduras e joias ou tattos e buffs voltado para os elementos. agora os elementos em armas nao sao" <-- basicamente isso que vc falou, mas da sim pra colocar os elementos nas armas e direcionalos para o ataque geral.

O problema disso ta nas classes nao preparadas para o ataque. deixa eu te explicar melhor: e NCSOFT fez algo com as pedras de elementos PARECIDO com o que a BLIZZARD faz com as RUNAS em DIABLO 3 por exemplo: criam slots nas armas e armaduras para adição de PEDRAS para que as mesmas façam a adição do efeito no item em questao. Como o INTERLUDE nao tem suporte para esses SLOTS o que podemos fazer eh um sistema de adição por NPC. que no final das contas daria no mesmo efeito que as pedras tem num H5 por exemplo.

PS: uma coisa pra pensar que a galera que administra servidor nunca pensa, as armas hero, elas sempre foram as melhores armas do jogo, me dig qualquer um, em qual servidor jogou ou viu que elas realmente funcionava?(usando Java ou off) com exceção das armas de mago Rod e scepter e a lança ... Até hj só vi no l2ouro e foi uma temporada

R - Ja nessa parte eu gosto do jeito que vc pensa, eu tambem acho um desperdicio essas armas nao serem usadas. mas isso tbm é facil de ser resolvido. e essa solução eu ja tenho desenvolvida em minha mente. e estou passando para o papel e logo logo coloco aqui pra que vcs tambem possam debater com essa ideia.

 

bom acredito que coloquei minha opiniao em pratica. qualquer coisa por favor termine o debate comigo. agradeço o engajamento de vcs.

Justamente, debate sempre e saudável para a crianção de qualquer projeto, primeiro vem a ideia e o debate (alpha project) depois a parte secundaria que seria a de teste das implementações, hj conhecida como beta teste (OBT).

 

Quando eu falei sobre a cronica eu realmente imaginava vc usando interlude, sei que a cronica hj por ser a mais antiga ainda jogavel, ela é tbm a mais maleável em qualquer custo de modificações que deseja a fazer, mais como vc pensa em criar algo diferenciado, eu tenho uma proposta a ti fazer, que talvez salve bastante tempo na suas edições que queira fazer..

Assim que lançou o classic 1.5, foi disponibilizado um "down grade" do goddness, que seria para a galera emular (l2java) e usarem para/com testes e data-base. Ela é realmente bem bugada, no estilo que foi feita apenas pra teste, mas hj em dia, como o classic tem a melhor jogabilidade sendo ele qualquer cronica, seria melhor do que investir num interlude, pq eu sinceramente não vejo futuro em investir num interlude, isso ja por causa do marking que pra da certo um servidor seria muito gasto e muitas brigas de ddos por causa da concorrência. Já um downgrade de um goddness que seria basicamente um classic, seria otimo pra por um mercado, pois seria o primeiro da sua existência, e podendo ter atualições a cada 6-7 meses (sem ter end game) pois a cada 1.0 de atualizações e liberado atualizações para esse downgrade tbm < isso seria uma ótima opção em questão de ser único no mercado, da uma olhada depois...

 

Quando eu falei sobre modificações, como vc colocou ali, sobre certificado, elemento, e ate mesmo a olympiad, meio que acaba com a dinâmica da cronica, vou por um exemplo aqui > a questão dos buffs, eu sei que da pra modificar os buf de acordo com qualquer cronica que vc pega de base, deixar o cov do interlude igual ao do h5, ou outro buff, eu sei que da pra fazer isso, como eu disse ele é a cronica mais maleável que existe, mais ai que ta, o trabalho que vc terá pra modificar isso tudo, e gasto sendo ele em tempo ou em dinheiro, não vale a pena, alias, como vc falou ali em cima das classes kamael, sinceramente elas vieram pra mudar o game, pois balancearam bem mais em questão de pvp/pve das cronicas passadas, onde vc tem uma classe que pode ser 2 coisas apenas mudando os buffs/dyes sem se preocupar em fazer base/sub class de novo Então eu sei que vc pretende por o interlude como base, mas o gasto de dinheiro e tempo não valeria por causa do mercado, tempos que lembrar que quando fazemos um projeto tempos que lembrar se realmente vale ser feito e se terá players pra jogar, pois nos últimos 2 anos, a galera vem de pula pula de qualquer server, sempre por causa de zerg, adm fazendo cagada ou end game. Por isso sugerir vc da uma lida na cronica downgrade do goddness que tem free ai (famoso l2classic java)

 

 

A questão de armas hero, eu na minha humilde opinião, e que acompanho o lineage sendo ele jogado 90% na parte de player(low, pvp e agora por ultimo mid) e 10% em alguns servidores que administrei, eu vejo que desdo primórdios do lineage, prelude em 2001.A ncsoft botou muita coisa inutil, como tbm fez muitas atualizações que cagaram o pau, por exemplo as instancias dos epics no freya/h5, onde tirou a dinamica do pvp do servidor mas vendo por outro lado, eles ja vinham desdo interlude com os boss "livre" e por isso fizeram essas atualização cagada(e sim eu jogo h5 quando aparece um server decente)

 

Então como eu tava falando, creio que o lineage e algumas cronicas em si, E preciso da um "freio" na galera, pro end game demorar, e esses tal ditos freios são perfeito para algumas coisas, por exemplo

 

Eu concordo na quest de sub classe em matar os 4 bosses, mas nao concordo em pega os 450 sop

Eu concordo é muito na quest de sub class em pega os reagent e depois ir correr atras de pega o barakiel (o que tiaram no h5 e cagaram o pau)

Eu concordo que hero é sempre foi pelo trabalho duro/jogabilidade do player, e por isso deve ter uma reward melhorada(armas, buff e itens no monumento) e não apenas aquele brilho nojento

Eu concordo na questão que falei ali em cima no pvp entre epics, seja ele orfen,zaken,queen,tezza,antharas,valakas,baium e beleth e que a joia realmente faça a diferença

Eu concordo em usar os bosses de mapa, lvl 60+ dando rewards e itens full / found em alguns casos para melhorar a competitividade

Eu concordo com o auto-anuncio falando "tal boss vai nascer em 5 minutos" pra "provocar" a galera a ir pvp

 

Entre outras coisas que a ncsoft deixou chato, como por exemplo a quest de 3 job aquela PORRADA DE NPC CHATO que vc tem que falar.. pq não apenas os 700 bixos?..Entende?

Entre outras coisas, mas aconselho a vc a da duas coisas..

 

1- da uma lida nesse downgrade (já que vc parece ser um dev experiente, mexer com java deve ser facil)

2- Já pensou em ir dando um up grade na cronica? Por exemplo, começar no c5 e ir subindo ate freya/h5? a cada 3 meses da o update, mantendo itens,lvl,skills,clans e subs?

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Justamente, debate sempre e saudável para a crianção de qualquer projeto, primeiro vem a ideia e o debate (alpha project) depois a parte secundaria que seria a de teste das implementações, hj conhecida como beta teste (OBT).

 

Quando eu falei sobre a cronica eu realmente imaginava vc usando interlude, sei que a cronica hj por ser a mais antiga ainda jogavel, ela é tbm a mais maleável em qualquer custo de modificações que deseja a fazer, mais como vc pensa em criar algo diferenciado, eu tenho uma proposta a ti fazer, que talvez salve bastante tempo na suas edições que queira fazer..

Assim que lançou o classic 1.5, foi disponibilizado um "down grade" do goddness, que seria para a galera emular (l2java) e usarem para/com testes e data-base. Ela é realmente bem bugada, no estilo que foi feita apenas pra teste, mas hj em dia, como o classic tem a melhor jogabilidade sendo ele qualquer cronica, seria melhor do que investir num interlude, pq eu sinceramente não vejo futuro em investir num interlude, isso ja por causa do marking que pra da certo um servidor seria muito gasto e muitas brigas de ddos por causa da concorrência. Já um downgrade de um goddness que seria basicamente um classic, seria otimo pra por um mercado, pois seria o primeiro da sua existência, e podendo ter atualições a cada 6-7 meses (sem ter end game) pois a cada 1.0 de atualizações e liberado atualizações para esse downgrade tbm < isso seria uma ótima opção em questão de ser único no mercado, da uma olhada depois...

 

Quando eu falei sobre modificações, como vc colocou ali, sobre certificado, elemento, e ate mesmo a olympiad, meio que acaba com a dinâmica da cronica, vou por um exemplo aqui > a questão dos buffs, eu sei que da pra modificar os buf de acordo com qualquer cronica que vc pega de base, deixar o cov do interlude igual ao do h5, ou outro buff, eu sei que da pra fazer isso, como eu disse ele é a cronica mais maleável que existe, mais ai que ta, o trabalho que vc terá pra modificar isso tudo, e gasto sendo ele em tempo ou em dinheiro, não vale a pena, alias, como vc falou ali em cima das classes kamael, sinceramente elas vieram pra mudar o game, pois balancearam bem mais em questão de pvp/pve das cronicas passadas, onde vc tem uma classe que pode ser 2 coisas apenas mudando os buffs/dyes sem se preocupar em fazer base/sub class de novo Então eu sei que vc pretende por o interlude como base, mas o gasto de dinheiro e tempo não valeria por causa do mercado, tempos que lembrar que quando fazemos um projeto tempos que lembrar se realmente vale ser feito e se terá players pra jogar, pois nos últimos 2 anos, a galera vem de pula pula de qualquer server, sempre por causa de zerg, adm fazendo cagada ou end game. Por isso sugerir vc da uma lida na cronica downgrade do goddness que tem free ai (famoso l2classic java)

 

 

A questão de armas hero, eu na minha humilde opinião, e que acompanho o lineage sendo ele jogado 90% na parte de player(low, pvp e agora por ultimo mid) e 10% em alguns servidores que administrei, eu vejo que desdo primórdios do lineage, prelude em 2001.A ncsoft botou muita coisa inutil, como tbm fez muitas atualizações que cagaram o pau, por exemplo as instancias dos epics no freya/h5, onde tirou a dinamica do pvp do servidor mas vendo por outro lado, eles ja vinham desdo interlude com os boss "livre" e por isso fizeram essas atualização cagada(e sim eu jogo h5 quando aparece um server decente)

 

Então como eu tava falando, creio que o lineage e algumas cronicas em si, E preciso da um "freio" na galera, pro end game demorar, e esses tal ditos freios são perfeito para algumas coisas, por exemplo

 

Eu concordo na quest de sub classe em matar os 4 bosses, mas nao concordo em pega os 450 sop

Eu concordo é muito na quest de sub class em pega os reagent e depois ir correr atras de pega o barakiel (o que tiaram no h5 e cagaram o pau)

Eu concordo que hero é sempre foi pelo trabalho duro/jogabilidade do player, e por isso deve ter uma reward melhorada(armas, buff e itens no monumento) e não apenas aquele brilho nojento

Eu concordo na questão que falei ali em cima no pvp entre epics, seja ele orfen,zaken,queen,tezza,antharas,valakas,baium e beleth e que a joia realmente faça a diferença

Eu concordo em usar os bosses de mapa, lvl 60+ dando rewards e itens full / found em alguns casos para melhorar a competitividade

Eu concordo com o auto-anuncio falando "tal boss vai nascer em 5 minutos" pra "provocar" a galera a ir pvp

 

Entre outras coisas que a ncsoft deixou chato, como por exemplo a quest de 3 job aquela PORRADA DE NPC CHATO que vc tem que falar.. pq não apenas os 700 bixos?..Entende?

Entre outras coisas, mas aconselho a vc a da duas coisas..

 

1- da uma lida nesse downgrade (já que vc parece ser um dev experiente, mexer com java deve ser facil)

2- Já pensou em ir dando um up grade na cronica? Por exemplo, começar no c5 e ir subindo ate freya/h5? a cada 3 meses da o update, mantendo itens,lvl,skills,clans e subs?

 

EU VOU DESSA VEZ DAR UMA RESPOSTA PEQUENA E VAMOS CONVERSAR MAIS NO PRIVADO VOU CHAMAR VC NO WHATS.

 

MAS RESUMINDO TUDO O QUE VC FALOU:

1 - EU NAO VOU VOLTAR A TRABALHAR COM JAVA DO INICIO TENDO UMA REV TAO ESTAVEL QUANTO A DREAMS.

2 - VAMOS USAR O INTERLUDE COMO BASE DE CRONICA, MAS VAMOS TRABALHAR NA NOSSA PROPRIA CRONICA E NAO FAZER UM INTERLUDE.

3 - QUERO ALGO ENTRE O IL E O GRACIA FINAL. SEM A RAÇA DOS KAMAEL.

4 - DA PRA COLOCAR ALGUMAS DAS MECANICAS DO GODS NO INTERLUDE. EU TO ESTANDO ISSO .. DEVAGAR MAS ESTOU.

5 - NAO VOU ARRISCAR NUM CLASSIC POR QUE EH O QUE TODO MUNDO QUE QUER FAZER ALGO NOVO TA ARRISCANDO, SERIA IR DE ENCONTRO COM A MANADA. TEMOS QUE ARRISCAR SE QUISERMOS SER INOVADORES.

 

DE ANTE MAIS VAMOS ESPERAR OUTRAS PESSOAS DAREM SEUS DEVIDOS FEEDBACKS Q EU FECHO ESSE TOPICO E ABRO O TOPICO DE RECRUTAMENTO.

EU AGRADEÇO A TODOS QUE REALMENTE DERAM SUAS OPINIOES.

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Ass.: Daniel Amaral

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@BFMV meu amigo, sempre bom ver você por aqui...


Bom segue algumas idéias, pra variar (algumas repetidas do outro tópico)


- Sistema de caravana

Aqui o clan que possui o castelo da cidade (ganho por meio de siege) pode comercializar seus itens com outras cidades, nesse caso a ideia

seria criar um caminho de uma cidade até a outra (tipo sistema de followers e um npc com skin de caravana) em que os jogadores podem escolher

Defender a caravana ou Atacá-la, caso a caravana chegue na cidade destino, um NPC é spawnado no local (tipo um multisell) e podem comprar itens do clan por um determinado tempo (1 semana)

Quem atacar pode "roubar" parte do Loot e quem ajudar a defender também ganha algum tipo de Bonus


- Sistema de melhoria de Castelos/Clan Halls

Permitir que os líderes dos clans possam spawnar NPCs (com limite de quantidade e tipo de npc, com base no lvl de clan) nos castles/clan halls no lugar que quiserem e não aparecem somente durante o Siege

Através dessa idéia é possível implementar idéias para "melhorar" por exemplo o HP da porta do Castelo, itens que são vendidos, etc


- Sistema de monstros noturnos (invasão)

Ocultar os NPCs da cidade e spawnar monstros fortes durante um determinado período (1h) nas cidades

- Reward diário + bonus para logins sequenciais (semanal e mensal)

Atualmente os jogos, principalmente Mobile, disponibilizam um bonus diário para o login, no caso dos jogos mobiles não há trade então teria que ser algo parecido com uma moeda que não permita dar trade


- Sistema para incremento de atributos (+STR, +INT, etc)

Permitir que os jogadores consigam aumentar os atributos através de itens obtidos em quests/farm


- Sistema de classes livres

Semelhante ao sistema de Subclasses, sem restrição, a idéia aqui é que qualquer um possa ser qualquer profissão independente da raça/skin

Hoje é possível fazer isso de forma rápida em servidores High Rate, mas no Low Rate você só vai ter essa "opção" quando virar noblesse

Talvez deixar os atributos iniciais iguais


- Adicionar mais periodicidade e variedade de eventos

Criar eventos mais dinâmicos e rotativos para os jogadores não cairem sempre na mesma rotina

Para a sua questão de maior uso da Apella, poderia fazer com que alguns eventos de Clan/Aliança somente entrasse quem estivesse de Apella

Alguns eventos que já vi em alguns servidores e gostei:

* Mate o Titan/Torre (dois monstros fortes de cada lado e o time que matar primeiro ganha, estilo TvT)

* Zumbis (não lembro direito mas acho que um jogador vira zumbi e conforme ele bate nos outros jogadores - no primeiro hit - eles também vão virando, quando não sobrar mais ninguem acaba)

* Por último esse seria um mix dos dois acima, dois times, onde os jogadores se transformar em algum tipo de monstro e um dos jogadores vira um monstro maior, a idéia é defender o seu lider e matar o lider do inimigo, o time que matar o lider primeiro ou provocar mais dano no monstro líder, ganha (baseado no TERA - KUMAS ROYALE)


- Buff e Rates rotativo (cada dia um bonus diferentes) e também deixar com dois horários de pico com bonus maiores

Também ir aumentando com base no número de players (Ex: de 10 em 10 players online aumenta em X o rate do servidor, todos os players ganham um Buff X até o final do dia)


- Monumento dos Heróis / Top Players

Criar uma área com as estatuas dos players que são heroes (estilo Polymorph) e dos top players, também seria possível falar com a estátua em uma forma de "veneração" e trocar um determinado item por outro com o player. (ex: dar +1 de recommend pra estatua/player e quem deu receber 100k de adena)


Devo ter mais algumas idéias, caso precise de ajuda ou queira mais algumas sugestões é só mandar uma PM


Desejo boa sorte e quero muito ver esse projeto e os demais indo para frente

Editado por Mart
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kk blz, tentei adicionar la no skype mas acho que não foi, mal uso skype anyway

ja te adicionei no skype.

 

 

@BFMV meu amigo, sempre bom ver você por aqui...
Bom segue algumas idéias, pra variar (algumas repetidas do outro tópico)
- Sistema de caravana
Aqui o clan que possui o castelo da cidade (ganho por meio de siege) pode comercializar seus itens com outras cidades, nesse caso a ideia
seria criar um caminho de uma cidade até a outra (tipo sistema de followers e um npc com skin de caravana) em que os jogadores podem escolher
Defender a caravana ou Atacá-la, caso a caravana chegue na cidade destino, um NPC é spawnado no local (tipo um multisell) e podem comprar itens do clan por um determinado tempo (1 semana)
Quem atacar pode "roubar" parte do Loot e quem ajudar a defender também ganha algum tipo de Bonus
- Sistema de melhoria de Castelos/Clan Halls
Permitir que os líderes dos clans possam spawnar NPCs (com limite de quantidade e tipo de npc, com base no lvl de clan) nos castles/clan halls no lugar que quiserem e não aparecem somente durante o Siege
Através dessa idéia é possível implementar idéias para "melhorar" por exemplo o HP da porta do Castelo, itens que são vendidos, etc
- Sistema de monstros noturnos (invasão)
Ocultar os NPCs da cidade e spawnar monstros fortes durante um determinado período (1h) nas cidades
- Reward diário + bonus para logins sequenciais (semanal e mensal)
Atualmente os jogos, principalmente Mobile, disponibilizam um bonus diário para o login, no caso dos jogos mobiles não há trade então teria que ser algo parecido com uma moeda que não permita dar trade
- Sistema para incremento de atributos (+STR, +INT, etc)
Permitir que os jogadores consigam aumentar os atributos através de itens obtidos em quests/farm
- Sistema de classes livres
Semelhante ao sistema de Subclasses, sem restrição, a idéia aqui é que qualquer um possa ser qualquer profissão independente da raça/skin
Hoje é possível fazer isso de forma rápida em servidores High Rate, mas no Low Rate você só vai ter essa "opção" quando virar noblesse
Talvez deixar os atributos iniciais iguais
- Adicionar mais periodicidade e variedade de eventos
Criar eventos mais dinâmicos e rotativos para os jogadores não cairem sempre na mesma rotina
Para a sua questão de maior uso da Apella, poderia fazer com que alguns eventos de Clan/Aliança somente entrasse quem estivesse de Apella
Alguns eventos que já vi em alguns servidores e gostei:
* Mate o Titan/Torre (dois monstros fortes de cada lado e o time que matar primeiro ganha, estilo TvT)
* Zumbis (não lembro direito mas acho que um jogador vira zumbi e conforme ele bate nos outros jogadores - no primeiro hit - eles também vão virando, quando não sobrar mais ninguem acaba)
* Por último esse seria um mix dos dois acima, dois times, onde os jogadores se transformar em algum tipo de monstro e um dos jogadores vira um monstro maior, a idéia é defender o seu lider e matar o lider do inimigo, o time que matar o lider primeiro ou provocar mais dano no monstro líder, ganha (baseado no TERA - KUMAS ROYALE)
- Buff e Rates rotativo (cada dia um bonus diferentes) e também deixar com dois horários de pico com bonus maiores
Também ir aumentando com base no número de players (Ex: de 10 em 10 players online aumenta em X o rate do servidor, todos os players ganham um Buff X até o final do dia)
- Monumento dos Heróis / Top Players
Criar uma área com as estatuas dos players que são heroes (estilo Polymorph) e dos top players, também seria possível falar com a estátua em uma forma de "veneração" e trocar um determinado item por outro com o player. (ex: dar +1 de recommend pra estatua/player e quem deu receber 100k de adena)
Devo ter mais algumas idéias, caso precise de ajuda ou queira mais algumas sugestões é só mandar uma PM
Desejo boa sorte e quero muito ver esse projeto e os demais indo para frente

 

Meu amigo... que bons ventos o traz aqui kkk, bom otimas ideias como sempre. algumas ate fiquei seriamente tentado a testar ainda essa semana ...

queria vc junto comigo nessa... qualquer coisa sabes meus contatos. :D

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

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ótimas ideias e discussões por aqui, por mim, este tópico não deveria ser fechado nunca, serve de inspiração para vários admins aplicarem e darem mais qualidade aos seus servidores....até como gatilho de criatividade (start)

 

bom, deixo aqui minha pequena contribuição no que estou trabalhando e do que pretendo fazer (tambem uso a Dream)

 

foco será em players novos... que ainda não conhecem o mundo de L2, quero que a experiência seja mágica, sim, o sangue da esperança e um mundo melhor ainda corre em minhas veias :laugh:, L2 tem um RPG fantastico

 

traduções das quests principais (pt-BR): facilitar o entendimento dos players com a história do jogo, trabalho a longo prazo.

pets e suas evoluções: planejando num sistema a trazer mais relevância aos pets para que possam agir como verdadeiros companions (skills, 2 a 3 estágios de evoluções - por quest, sistema de pets exclusivos), trabalho em desenvolvimento

 

alem do patch de upgrade de items eu tenho um sonho quase utópico, de adaptar os Dragões restantes para o Interlude (Lindvior, Fafurion, Bael-Zael e Aulakiria), a serem lançados num intervalo de 6 meses cada, então, envolveria toda uma logistica (quests/local de spawn/AI -impossivel de mexer, teria ataques basicos) e ja de pegada precisaria um desenvolvedor de anim/textures fudido, pra adaptar dragoes de outros games, que coincidem com as caracteristicas de cada elemento, o Lindvior até ja tem por ai... mas sem som.

 

 

Nightmare 75x

 Open Beta  Online 

 

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ótimas ideias e discussões por aqui, por mim, este tópico não deveria ser fechado nunca, serve de inspiração para vários admins aplicarem e darem mais qualidade aos seus servidores....até como gatilho de criatividade (start)

 

Porra ! É bom demais, já pensei e melhorei algumas ideias aqui, e já comecei a botar a caixa de lampadas pra funcionar pra outras, tentei um topico desses ha alguns anos, mas algumas das pessoas so queriam outra$ coi$a$ $e é que me entende r$r$r$r$ ^^

 

Ao amigo @Mart vai o seguinte,

 

Esse estilo de caravana parece ser massa, mas tem como explicar um pouco melhor? Pq existem cidade com diferentes caminhos e distancias, apareceria no all? Seria algo para todos os players ou somente player com castelo ? estilo tw ?

 

 

Sobre os castle/clan hall já existe em algumas cronicas, a instancia do mesmo que pode ser feito pelo membro, e ate mesmo siege de clan hall, onde em alguns existem um boss para "pegar" o clan hall

 

 

Sobre o evento noturno, seria massa, gostei, mas teria que ser algo de instancia, com tempo fechado e maximo de players, pra favorecer a competitividade

 

A questão dos itens que da +1 str/wit etc, já existe, mas tem que ter cuidado pra não por itens desses demais para com a soma, e ficar desbalanceado, a não ser se por critical dmg cap pra "limitar" certos backside status

Sobre a questão de eventos, não sei direito ou a onde vc ta olhando, mas existem varios e varios eventos, tvt/ctf/korean style/ last man standing/last hero/hunting boxes/ creio que algums já estão manjados de mais, mas outro ainda não tão utilizáveis aqui no mercado brasileiro, na minha opnião o servidor tales, e um dos que tem os melhores e mais competitivos mercados de eventos (um dos que eu por ser player/adm mais gosto é esse

)

 

Essa do monumento do heroi iria ficar bacana, igual ao goddness no primeiro mes, no server shillen, lembro do meu bishop com top daily quest :)

 

 

 

è isso ai galera, vamos debater as ideias e jogar no mais racional passivo, lembrando que algumas das cronicas são mais atualizadas e já contem alguma dessas coisas

 

Aqui vai outra sugestão minha : sabe aqueles cristal que "eram" usados para verificar as sieges? (ve como ta qual castelo ect). Poderia ser feito para observar os epics pra ngm ninjar os epics boss

Editado por Syncinc
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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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