Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Lineage ][ Global (Underground)


konnoTaiki

Posts recomendados

10022015_Underground-Announce_DetailPage




Lineage ][ Global



Um projeto lineage 2 underground Peço que os meus amigos do fórum faça testes e reportem os bugs principalmente em quests para que aos poucos possamos ir consertando juntos o projeto e aberto e seu codigo fonte esta no disponivel no GitHub vamos nos unir para ter um projeto bom em vez de ficar pulando de rev em rev em breve vou esta postando um server beta teste em um dedicado




Projeto source:


https://github.com/rubenswagner/L2J-Global




Projeto compilado + bkp psc + geodata + system


https://www.mediafire.com/folder/t22bai9a3zepq/Lineage_%5D%5B_Global




Cliente do projeto - Infinite Odyssey



https://mega.nz/#F!b1cHhJjL!2KGIffZqT95LnvSoAAp0BA



Baixa Via Torrent





obs: pré requisitos java jdk 1.8




Base Source L2J-Mobius



Algumas Screenshot



 



Shot00000.gif



Shot00001.gif



 


Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caraca mano vlw Deus abençoes sempre, tava louco querendo isso, estou atrás de um projeto grand crused, para comprar ou algo, para por online pvp com shop, comando alt+b, vou testar esse ai obrigado mano !! nota milllll para você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como colocar o cliente em outro lugar sem ser o mega ??

ele tem limite ae ficar foda

 

Eu utilizei o MegaDownload mais vou criar um torrent hoje e já posto no projeto pois na internet não achei torrent desse cliente vou compartilha o meu por torrent :)

 

ja tentei mais nao deu certo :(

Já usei tanto vpn pra ver se consigo baixar mais até agora nada ...

 

 

 

Criei um torrent porem só eu estou semeando já que acabei de criar kkkk mais vou colocar no máximo Baixa Arquivo Torrent

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source atual da L2jMOBIUS ou é a que foi compartilhada aqui no JBR?

Quanto ao projeto, boa sorte! ;)

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por compartilhar irmão, baixei já estou testando, rapaz mudou muita coisa do interlude ate essa chonica kkkkk, to mais perdido que sego no tiroteio.

rsrs valeu ai mano ! ; )

  • Gostei 1
  • Haha 1

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por compartilhar irmão, baixei já estou testando, rapaz mudou muita coisa do interlude ate essa chonica kkkkk, to mais perdido que sego no tiroteio.

rsrs valeu ai mano ! ; )

Verdade mano e tanto frescurinha nova que chega a ser difícil testa tudo kkkkk ai quando o cara para no interlude ver tanta coisa nova e slots q não sabe nem pra onde vai ou o que coloca naquele espaço vazio rsrsrs

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo post, as pessoas deviam seguir seu exemplo e postar as coisas organizadas e completas. E ao konnoTaiki que não ta acostumado com as crônicas novas... e so questão de costume parceiro, depois que tu aprender tu nunca mais vai querer jogar interlude.

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo post, as pessoas deviam seguir seu exemplo e postar as coisas organizadas e completas. E ao konnoTaiki que não ta acostumado com as crônicas novas... e so questão de costume parceiro, depois que tu aprender tu nunca mais vai querer jogar interlude.

Na verdade falei em relação a quem não conhece as novas cronicas eu não sou chegado ao interlude me da desanimo ver aquele gráfico de jogo >< se for para ter um lineage no padrao antigo sem muita frescura melhor o classic rsrs

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe mano só uma pergunta. ao meu ver esse pack esta muito bom, mais como faço caso queira alterar um drop ou editar um npc? porque com o shift click nao aparece. procurei por tudo e nao achei, se puder da uma luz agradeço.

Bom para editar o npc e so ir em data/stats

porém, para alterar drop de mob ou de bos não achei ...

e aproveitando o post... falar sobre o geodata, tem vários locais que ela ta bugada, e tbm ocasiona erros nas kartias e kamalokas.

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu testei o pack. testei muito... Eu sou acostumado a jogar esta cronica no servidor oficial 1x da NCSOFT. Neste PACK as coisas mais importantes funcionam de fato, as instances tipo baylor, crystal caverns, fortuna, istina, octavis... aparentemente estão funcionando bem! não testei as instances mais antigas, tipo Freya, Zaken, Frinteza. A configuração desta cronica foi feita para que os mobs dessem pouco xp e pouca adena pelo fato dos bots. Foram inventadas quests novas e legais principalmente para trocar de classe. porém ao tentar iniciar o jogo apenas com quests, elas funcionavam bem, porém ao chegar no level 20 que precisei fazer a quest da primeira classe, ela estava bugada. Ai desanimei um pouco ne, porque se tem bug logo na quest do level 20 imagine no resto.... Outro fato a se destacar são os itens de eventos, praticamente todos não funcionam ( porque são itens do oficial que foram copiados e não foram arrumados para serem usados ) por exemplo, Maphr's Scroll, Leona Scrolls Buff, Maprh's Luck Potion os principais que não sei como deixaram sem arrumar são os talismans abundance Lv 1 Lv 2 Lv 3 e Lv 4.

Outra coisa bugada e para Combinar as joias dos broches.... para voçê combinar o Ruby ele da erro ( as outras funcionam ) porém se o ruby não da pra evoluir serei obrigado a por eles "Upados" pra vender tipo lv 3 e lv 5.

Outra coisa bugada é a GEODATA, parece que colocaram uma geodata de uma cronica inferior tipo highfive porque as areas novas estão bugadas, em Hellbound tem uma parece invisível, na Kamaloka 99 o bos nasce em cima do telhado e fica sumindo e aparecendo, Nas kartias os mobs não conseguem descer a escada! e em gainak underground se o geodata estiver ativado os npcs ficam em cima do telhado e sumindo o tempo todo!

Então pessoal fica dica, pra quem quer brincar apenas, baixe e se divirta, mais se voçê é como eu, e tem a intenção de deixar um pack funcionando 100% para quem sabe abrir um servidor profissional..... esqueça isso. tem muito trabalho pela frente. Eu manjo bem pouco de programação, mais estou aprendendo e estudando, porque a gnt não pode depender dos outros, porque os packs que ficam bons, a galera não disponibiliza free, eles vendem, eu não vou comprar nada, eu vou aprender e vou conseguir mais tem coisas que é muito difícil, a gente passa dias inteiros tentando e não consegue.


Pessoal outro detalhe importante que esqueci de compartilhar, quando voçê da shift + click no mob, geralmente da pra editar a aparencia, title, name, status e o mais importante o DROP. Porém neste pack não da pra editar essas coisas in game. Eu só aprendi a mudar o nome e o title mexendo no arquivo NPCNAME dentro da system. Porém para mudar o drop, eu tentei de tudo, olhei cada pasta, cada arquivo um por um e não achei como faço pra alterar um drop, então a moeda do server é ADENA e SOMENTE ADENA. Isso ai não tem confição porque se a moeda do server é só adena os bots vão fazer a festa, é só deixar o bot low level farmando que vai juntando de poco quando ver ta cheio. por isso que no oficial vc mata um mob e cai 10 de adena...

E o cara que perguntou sobre Siege e Skills, isso estão funcionando ne parceiro mais isso dai é o básico do básico, nesta crônica tem muitas coisas novas que as pessoas não conhecem, por isso nem arrumam, eu conheço porque jogo o oficial. mais se você ta acostumado com interlude e quer abrir um server nesta crônica, e só pra vc brincar porque vc não vai entender nada, vai demorar aprender e talvez nem aprenda tudo porque não vai ter quem te ensine.... eu aprendi bastante coisas sobre a cronica com o pessoal do meu clan no oficial, agora pra tu aprender sozinho, e embaçado viu....

Agora se alguém sabe como eu altero ou edito o drop de MOBs e de Raid boss.. me fala por favor, agradeço.

Editado por CaliphYaziD
  • Gostei 1
  • Amei 1

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações.

 

Eu atualmente estou trabalhando com aion online, porem antes trabalhava com l2 ate a versão glory days

 

Entendo que muito precisa ser corrigido, masss...

 

Para alterar o drop nesta cronica fica na pasta game>data>stats>npcs

 

La você encontrara os arquivos referente aos npcs etc

 

Exemplo abaixo de onde modificar drops

 

<npc id="2081" level="82" type="L2Monster" name="Plague Kanabion">
<!-- TODO: Must be confirmed -->
<parameters>
<param name="MoveAroundSocial" value="100" />
<param name="MoveAroundSocial1" value="100" />
<param name="MoveAroundSocial2" value="100" />
<param name="Skill01_Probablity" value="2000" />
<param name="Type" value="0" />
<param name="PrivatesNorm" value="2081" />
<param name="PrivatesSpA" value="2082" />
<param name="PrivatesSpB" value="2083" />
<param name="MyMakerName" value="inzone03_2111_80m1" />
<param name="SoulShot" value="200" />
<param name="SoulShotRate" value="5" />
<param name="SpiritShot" value="100" />
<param name="SpiritShotRate" value="10" />
<param name="LongRangeGuardRate" value="5" />
<skill name="Skill01_ID" id="4032" level="8" />
<skill name="Debuff" id="5719" level="1" />
</parameters>
<race>HUMANOID</race>
<sex>MALE</sex>
<acquire exp="12707" sp="3" />
<stats str="88" int="79" dex="55" wit="78" con="82" men="78">
<vitals hp="3643" mp="1743" hpRegen="8.5" mpRegen="3" />
<attack physical="1055.28566004965" magical="720.623302603812" attackSpeed="253" range="40" type="SWORD" distance="80" width="120" random="10" critical="4" accuracy="5" />
<defence physical="349.77477" magical="255.95" />
<attribute>
<defence fire="20" water="20" wind="20" earth="20" holy="20" dark="20" />
</attribute>
<speed>
<walk ground="8" />
<run ground="120" />
</speed>
<abnormalResist physical="10" magical="10" />
</stats>
<skill_list>
<skill id="4032" level="1" /> <!-- NPC Strike -->
<skill id="4416" level="9" /> <!-- Demons -->
<skill id="5565" level="1" /> <!-- Expose Weak Point -->
<skill id="4415" level="3" /> <!-- One-handed Sword -->
</skill_list>
<ai clanHelpRange="200" aggroRange="300">
<clan_list>
<clan>RIM</clan>
</clan_list>
</ai>
<drop_lists>
<death>
<group chance="42">
<item id="8600" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Herb of Life -->
<item id="8601" min="1" max="1" chance="45" /> <!-- Major Herb of Life -->
<item id="8602" min="1" max="1" chance="35" /> <!-- Superior Herb of Life -->
</group>
<group chance="11">
<item id="8603" min="1" max="1" chance="10" /> <!-- Herb of Mana -->
<item id="8604" min="1" max="1" chance="54" /> <!-- Major Herb of Mana -->
<item id="8605" min="1" max="1" chance="36" /> <!-- Superior Herb of Mana -->
</group>
<group chance="25">
<item id="8606" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Herb of Power -->
<item id="8608" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Haste Herb -->
<item id="8610" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Herb of Critical Attack - Probability -->
<item id="10655" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Herb of HP Drain -->
<item id="10656" min="1" max="1" chance="20" /> <!-- Herb of Critical Attack - Power -->
</group>
<group chance="10">
<item id="8607" min="1" max="1" chance="50" /> <!-- Herb of Magic -->
<item id="8609" min="1" max="1" chance="50" /> <!-- Herb of Casting Spd. -->
</group>
<group chance="1">
<item id="8612" min="1" max="1" chance="33" /> <!-- Herb of the Warrior -->
<item id="8613" min="1" max="1" chance="33" /> <!-- Wizard Herb -->
<item id="8614" min="1" max="1" chance="34" /> <!-- Herb of Recovery -->
</group>
<group chance="11">
<item id="8611" min="1" max="1" chance="94" /> <!-- Wind Walk Herb -->
<item id="10657" min="1" max="1" chance="6" /> <!-- Mysterious Herb -->
</group>
</death>
</drop_lists>
<status undying="false" />
<collision>
<radius normal="9" />
<height normal="29" />
</collision>
</npc>
Boa sorte! :culto:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu testei o pack. testei muito... Eu sou acostumado a jogar esta cronica no servidor oficial 1x da NCSOFT. Neste PACK as coisas mais importantes funcionam de fato, as instances tipo baylor, crystal caverns, fortuna, istina, octavis... aparentemente estão funcionando bem! não testei as instances mais antigas, tipo Freya, Zaken, Frinteza. A configuração desta cronica foi feita para que os mobs dessem pouco xp e pouca adena pelo fato dos bots. Foram inventadas quests novas e legais principalmente para trocar de classe. porém ao tentar iniciar o jogo apenas com quests, elas funcionavam bem, porém ao chegar no level 20 que precisei fazer a quest da primeira classe, ela estava bugada. Ai desanimei um pouco ne, porque se tem bug logo na quest do level 20 imagine no resto.... Outro fato a se destacar são os itens de eventos, praticamente todos não funcionam ( porque são itens do oficial que foram copiados e não foram arrumados para serem usados ) por exemplo, Maphr's Scroll, Leona Scrolls Buff, Maprh's Luck Potion os principais que não sei como deixaram sem arrumar são os talismans abundance Lv 1 Lv 2 Lv 3 e Lv 4.

Outra coisa bugada e para Combinar as joias dos broches.... para voçê combinar o Ruby ele da erro ( as outras funcionam ) porém se o ruby não da pra evoluir serei obrigado a por eles "Upados" pra vender tipo lv 3 e lv 5.

Outra coisa bugada é a GEODATA, parece que colocaram uma geodata de uma cronica inferior tipo highfive porque as areas novas estão bugadas, em Hellbound tem uma parece invisível, na Kamaloka 99 o bos nasce em cima do telhado e fica sumindo e aparecendo, Nas kartias os mobs não conseguem descer a escada! e em gainak underground se o geodata estiver ativado os npcs ficam em cima do telhado e sumindo o tempo todo!

Então pessoal fica dica, pra quem quer brincar apenas, baixe e se divirta, mais se voçê é como eu, e tem a intenção de deixar um pack funcionando 100% para quem sabe abrir um servidor profissional..... esqueça isso. tem muito trabalho pela frente. Eu manjo bem pouco de programação, mais estou aprendendo e estudando, porque a gnt não pode depender dos outros, porque os packs que ficam bons, a galera não disponibiliza free, eles vendem, eu não vou comprar nada, eu vou aprender e vou conseguir mais tem coisas que é muito difícil, a gente passa dias inteiros tentando e não consegue.

Pessoal outro detalhe importante que esqueci de compartilhar, quando voçê da shift + click no mob, geralmente da pra editar a aparencia, title, name, status e o mais importante o DROP. Porém neste pack não da pra editar essas coisas in game. Eu só aprendi a mudar o nome e o title mexendo no arquivo NPCNAME dentro da system. Porém para mudar o drop, eu tentei de tudo, olhei cada pasta, cada arquivo um por um e não achei como faço pra alterar um drop, então a moeda do server é ADENA e SOMENTE ADENA. Isso ai não tem confição porque se a moeda do server é só adena os bots vão fazer a festa, é só deixar o bot low level farmando que vai juntando de poco quando ver ta cheio. por isso que no oficial vc mata um mob e cai 10 de adena...

E o cara que perguntou sobre Siege e Skills, isso estão funcionando ne parceiro mais isso dai é o básico do básico, nesta crônica tem muitas coisas novas que as pessoas não conhecem, por isso nem arrumam, eu conheço porque jogo o oficial. mais se você ta acostumado com interlude e quer abrir um server nesta crônica, e só pra vc brincar porque vc não vai entender nada, vai demorar aprender e talvez nem aprenda tudo porque não vai ter quem te ensine.... eu aprendi bastante coisas sobre a cronica com o pessoal do meu clan no oficial, agora pra tu aprender sozinho, e embaçado viu....

Agora se alguém sabe como eu altero ou edito o drop de MOBs e de Raid boss.. me fala por favor, agradeço.

Boa Tarde!

 

Bom o intuito de se compartilha uma revisão e justamente essa se testa e se reportado os erros para serem corrigidos aos poucos muitas das vezes o pessoal baixa uma revisão e some e depois acha ruim quando o pessoal fecha o projeto e não disponibiliza mais nada, o minimo que se pede e que teste as coisas e vá reportando aos poucos para serem corrigidos. Ter uma revisão com tudo funcionando não e algo facil de ser fazer porem precisa da ajuda de todos uma pessoa sozinha não vai conseguir testa e corrigir tudo ainda mais quando o tempo para o projeto muita das vezes se limita ao tempo vago, muitas das vezes a noite ou de madrugada quando se chega do trabalho pois infelizmente não se da pra vive de l2 essa e a verdade. Então nós temos de trabalhar, cuida de nossas famílias e nas horas vagas da lugar a nossa paixão com o jogo. Agradeço pelos testes e vou anota o que foi reportado, porem não se resumi só em testa e dizer tem um bug aqui e pronto não serve esse projeto, e sim anota onde esta o erro e ir reportando, se for o erro de uma quest especifica informa qual quest qual raça esse tipo de coisa ajuda.

 

Bom a parte do drop a muito tempo os drops dos morbs vem sendo feito nos xml deixou de ser da db faz tempo, e a moeda você pode sim edita sua moeda e add a revisão existe alguns tutoriais aqui no forum porem mais uma vez informo agora os itens são em xml não mais na DB, e tambem tem de ser feito as mudanças na system e caso utilize uma moedas própria nos arquivos do cliente com sua textur

.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde KonnoTaiki, voçê pode contar com minha ajuda pra melhorar este projeto, vou estar passando os erros que eu achar bem detalhados. Mais enfim, eu gostei do projeto, comparando com o ultimo que eu estava usando esse l2jglobal está muito melhor. Ele é muito bem organizado. Pra quem está procurando um projeto para trabalhar e se divertir pode baixar que vai gostar, tem algumas coisas pra arrumar mais isso vai com o tempo. e obrigado pela informação sobre o drop ajudou muito!

Abaixo link pra download de uma customização na communityboard que eu fiz em cima da orginal. pra quem quiser dar uma olhada: ( imagem de fundo, special level up teleport )

https://www.4shared.com/rar/HvnPxuy5ca/Custom.html

 

Customização Admin Menu Main

 

https://www.4shared.com/rar/fIXPlzygca/admin_main_menu.html

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde KonnoTaiki, voçê pode contar com minha ajuda pra melhorar este projeto, vou estar passando os erros que eu achar bem detalhados. Mais enfim, eu gostei do projeto, comparando com o ultimo que eu estava usando esse l2jglobal está muito melhor. Ele é muito bem organizado. Pra quem está procurando um projeto para trabalhar e se divertir pode baixar que vai gostar, tem algumas coisas pra arrumar mais isso vai com o tempo. e obrigado pela informação sobre o drop ajudou muito!

Abaixo link pra download de uma customização na communityboard que eu fiz em cima da orginal. pra quem quiser dar uma olhada:

https://www.4shared.com/rar/HvnPxuy5ca/Custom.html

Baixando para dar uma olhada vlw

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seria interessante se alguém conseguisse copiar esta parte de outro projeto que tem aqui no fórum, link abaixo:

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/120733-l2jserver-helios/

Apezar desse pack l2jhelios estar com muito bug e não dar pra usar tem algumas coisas interessantes que pode ser usado em outro projeto.

Então, é na communityboard, tem uma aba de eventos, para votar e registrar no evento

Tem uma aba para ver drop e para ver se está morto ou vivo os Grand Bosses.

Tem também uma aba com todos os raid bosses high level com o nome deles e a informação se estão vivos ou mortos e também tem uma opção para teleportar direto no pé do boss.

Bom se fosse só ctrl c + ctrl v dava boa hehe mais envolve algo mais complexo por tráz, tentarei faze-lo mais postei aqui porque achei interessante!

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.