Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

erro ao liga gameserver


chris500

Pergunta

Boa noite pessoal!!! Queria ajudinha rapida aqui...

 

Estou Adicionando esse mods de anti bot link --> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/

 

Não deu nenhum erro compilação.. mas quando fui ligar game server aparece essa mensagem . que significar?

 

19250436_438784879810550_857003795924876


ja resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Boa noite pessoal!!! Queria ajudinha rapida aqui...

 

Estou Adicionando esse mods de anti bot link --> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/

 

Não deu nenhum erro compilação.. mas quando fui ligar game server aparece essa mensagem . que significar?

 

19250436_438784879810550_857003795924876

ja resolvi

fez o mod funcionar amigo?

se conseguiu poderia dizer como?

estou tentando tambem mas sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fez o mod funcionar amigo?

se conseguiu poderia dizer como?

estou tentando tambem mas sem sucesso

sim realmente tava com Bug na other.propriedades. ai eu copiei esse arquivo aqui e colei no antigo.

\gameserver\config\protected/other

 

tirei o final que tava com bug e botei assim

# How long character were suppose to stay in jail? (in minutes)
PunishmentTime = 1440
o tempo da do ban ou jail que tava com problemas, ai simplesmente copiei esse ai e deu certo.. (se ta dando o mesmo erro que o meu, primeiro remove esse final que botei ai e tentar ligar game server, se ligar de boa ja sabe que é esse punishmentime que tava errado no tópico la, procurei em outro tópico.
Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

sim realmente tava com Bug na other.propriedades. ai eu copiei esse arquivo aqui e colei no antigo.

\gameserver\config\protected/other

 

tirei o final que tava com bug e botei assim

# How long character were suppose to stay in jail? (in minutes)
PunishmentTime = 1440
o tempo da do ban ou jail que tava com problemas, ai simplesmente copiei esse ai e deu certo.. (se ta dando o mesmo erro que o meu, primeiro remove esse final que botei ai e tentar ligar game server, se ligar de boa ja sabe que é esse punishmentime que tava errado no tópico la, procurei em outro tópico.

 

obg por ajudar, mais o meu e diferente o erro, é igual o erro da @michelle la do topico, que diz ela que consiguiu fazer funcionar removendo o captcha da antiga frozen, mais ela nao disse como fez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

sim realmente tava com Bug na other.propriedades. ai eu copiei esse arquivo aqui e colei no antigo.

\gameserver\config\protected/other

 

tirei o final que tava com bug e botei assim

# How long character were suppose to stay in jail? (in minutes)
PunishmentTime = 1440
o tempo da do ban ou jail que tava com problemas, ai simplesmente copiei esse ai e deu certo.. (se ta dando o mesmo erro que o meu, primeiro remove esse final que botei ai e tentar ligar game server, se ligar de boa ja sabe que é esse punishmentime que tava errado no tópico la, procurei em outro tópico.

 

TAVA COM ESSE ERRO E MUDEI IGUAL O SEU ALI , E FUNCIONOU AQUI CERTINHO. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.