Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lêem este tópico importante.


fanquist

Pergunta

Aí galera estou na área de pedidos então tenho direito de pedir oque eu quiser.

Quero saber se o pessoal do site l2jbrasil não vai em feiras de games? Se vai pq não chama. Se não vai, pow tá de surra vamos se reunir ai. Espero que os ADM do site veja este post pq estou aqui a qualquer hora para ajudar o site. E quanto mais conhecimento tivemos o site bomba ainda mais. Mas tem que participa de feiras games pow. Quando for me chama.

Tá aí espero resposta um abraço a todos do melhor site de RPG l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Aí galera estou na área de pedidos então tenho direito de pedir oque eu quiser.

Quero saber se o pessoal do site l2jbrasil não vai em feiras de games? Se vai pq não chama. Se não vai, pow tá de surra vamos se reunir ai. Espero que os ADM do site veja este post pq estou aqui a qualquer hora para ajudar o site. E quanto mais conhecimento tivemos o site bomba ainda mais. Mas tem que participa de feiras games pow. Quando for me chama.

Tá aí espero resposta um abraço a todos do melhor site de RPG l2jbrasil.

Feiras de Gamers?

Nunca ouvi falar de uma feira aqui no brasil onde se trata exclusivamente de Lineage II

Porque, tipo, o Fórum né, é de Servidores de Lineage II amigo...

Feiras Gamers são principalmente sobre mostrar suas maquinas gamers onde você vê todos os tipos de jogos Online e/ouOffline né..

Então não acho muito interessante todo mundo se juntar em uma feira gamer, sendo que agente seria tipo os "excluídos", que estão lá só pelo lineage II, a não ser que a feira realmente fosse apenas sobre "Desenvolvimento de Servidores de Lineage II"

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.