Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvidar com Site


williamwaltrick

Pergunta

Boa noite galera!!!

estou muito exausto.... estou tentando, pesquisando e nada.....

eu estou com um dedicado e consegui colocar o jogo para rodar online de boa....

agora eu não sei o que preciso fazer, para colocar um site...

apenas criei o jogo... e agora quais programas baixar, como instalar? o que fazer?

procurei pelo l2jbrasil, no youtube etc.... e nada de video aula passo a passo.........

gostaria que alguem me ajudasse

e sei que tem muita gente com essas duvidas...

 

 

Galera depois do jogo funcionando, o que faço para ter um site on, jeito mais simples.

(como instalar um site pre configurado do jogo e seus programas)

grato atenção apenas um novato no l2...

Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

  • 0

Recomendo que pague uma hospedagem, ai basta conectar o site que comprar ou baixar aqui no fórum no ip do seu dedicado.

 

PS: É contra as regras colocar telefone para contado em tópico, é para sua própria segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não Aconselho usar o site na maquina do vps. porque wampserver e appserver, eles fazem o servidor da muito lag, depender da sua maquina.

Mais certo a fazer é pagar uma hospedagem que ofereça subdomínio grátis. e você pode usar o filezilla e colocar seus arquivos do site la..

e para conectar o site que ta hospedado com a conexão do servidor. copie esse código Abaixo e coloque a configuração da hospedagem e adicione no seu navicat.. Um Exemplo. Coloque IP DA HOSPEDAGEM E SENHA no lugar do 31.170.166.201 e sua senha no bloco de nota com oque ta em baixo. e dps salve com qualquer nome exemplo.sql e depois execute no seu navicat! qualquer duvida posta ai.. se não tem dinheiro para hospedagem, usa hospedagem grátis mesmo e faça o teste!

 

grant all privileges on *.* to root@'31.170.166.201' identified by '260205352026';

 

exemplo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.