Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Monstros Kamael L2JFrozen


dfcarminatti

Pergunta

Olá, alguem poderia criar, ou caso possua, disponibilizar monstros kamael para interlude?

Eu tentei usar os do amigo nesse post (https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36309-interlude-monstros-kamael/), mas como ele postou a npcgrp.dat e não oque precisa adicionar, ou eu uso ela e fico com os npcs, ou perco todas os npcs que possuo, pois por algum motivo, não consigo adiciona-los na npcgpr.dat dele :o_O:.

 

se alguem puder me ajudar nessa quest, agradeço :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá, alguem poderia criar, ou caso possua, disponibilizar monstros kamael para interlude?

 

Eu tentei usar os do amigo nesse post (https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36309-interlude-monstros-kamael/), mas como ele postou a npcgrp.dat e não oque precisa adicionar, ou eu uso ela e fico com os npcs, ou perco todas os npcs que possuo, pois por algum motivo, não consigo adiciona-los na npcgpr.dat dele :O_O:.

 

se alguem puder me ajudar nessa quest, agradeço :) :) :)

basta fazer backup de seu npcgrp e colocar a dele e ver as ids, depois copiar as linhas dos mobs refentes as ids que vc viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

basta fazer backup de seu npcgrp e colocar a dele e ver as ids, depois copiar as linhas dos mobs refentes as ids que vc viu..

então amigo, eu já tentei fazer isso, e simplesmente não dá pra salvar, tanto os "meus itens" na npcgrp.dat dele, quanto os "itens dele" na minha npcgrp.dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então amigo, eu já tentei fazer isso, e simplesmente não dá pra salvar, tanto os "meus itens" na npcgrp.dat dele, quanto os "itens dele" na minha npcgrp.dat

amigo o seu npcgrp nao da pra salvar ?

 

ou com as linhas dele nao da pra salvar?

 

se nao dar, troca isso..

 

se nao , nao vai conseguir adicionar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

amigo o seu npcgrp nao da pra salvar ?

 

ou com as linhas dele nao da pra salvar?

 

se nao dar, troca isso..

 

se nao , nao vai conseguir adicionar nada..

 

então, é o seguinte, a npcgrp.dat que eu uso, eu consigo salvar de boa, o problema é com a npcgrp.dat que o cara postou, nela eu não consigo salvar nada, e nem copiar o código e salvar na minha entende, por isso to pedindo se alguem tem o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

amigo o seu npcgrp nao da pra salvar ?

 

ou com as linhas dele nao da pra salvar?

 

se nao dar, troca isso..

 

se nao , nao vai conseguir adicionar nada..

 

então, é o seguinte, a npcgrp.dat que eu uso, eu consigo salvar de boa, o problema é com a npcgrp.dat que o cara postou, nela eu não consigo salvar nada, e nem copiar o código e salvar na minha entende, por isso to pedindo se alguem tem o código.a

 

a linha da npcgrp dele deve estar diferente..

 

manda ele aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

29099 LineageMonster4.Barler LineageMonsters4.Barler_m00 4 LineageMonstersTex4.Baler.Barler_t00 LineageMonstersTex4.Baler.Barler_t01 LineageMonstersTex4.Baler.Barler_t02_a LineageMonstersTex4.Baler.Barler_t03_a 0 4 5478 1 4416 9 1.000000 0 1 5 MonSound.Hit_Wet_1 MonSound.Hit_Wet_2 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_Wet_4 MonSound.Hit_Normal_1 3 MonSound4.KaimVanul_damage_01 MonSound4.KaimVanul_damage_02 MonSound4.KaimVanul_spcial_attack_02 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 30.000000 250.000000 50.000000 0 1

 

essa é uma linha de um dos mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com o mesmo problema fiz o procedimento de pega linha por linha de cada mob e mesmo assim não adiciona ja usei 3 file edit

 

não sei oque pode ta dando esse erro

 

igual muitos falaram joga o npcgrp e joga na system mas ai quando pegamos esses files e jogamos os mob que criamos da a mesma coisa da erro tbm ou seja

 

da erro pegando as linhas dos monstros e colocando na nossa npcgrp

como também

da errro pegando as propria npcgrp que ele disponibiliza editamos com os file edit e jogamos as linhas dos monstros noss tbm da erro ao salvar!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.