Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado L2 Sagrado


-= JRGames =-

Posts recomendados

Olá, galerinha do JBrasil.
Postando pra vocês uma edição que eu estava Usando mais desanimei, surgiram propostas melhores...rs
Sem delongas vamos ao que interessa.

OBS: ANTES DE PESSOAS FALAR ASNEIRAS COMO: " HA MAIS JÁ TEM O PROJETOX E BLABLABLÁ..." VENHO INFORMAR A VOCÊS QUE USE SE QUISER! A DIFERENÇA DO PROJETOX AQUI USADO PARA O PROJETOX QUE JÁ EXISTE AQUI NO FÓRUM QUE VOCÊS JÁ SABEM, SÃO OS ITEMS ADICIONADOS, QUE NÃO SÃO MUITOS MAIS O SUFICIENTE PARA MIN. POR UM SERVIDOR ONLINE.


INFORMAÇÕES DA REVISÃO

✔ SP 500x | EXP 500x | ADENA 500x
▪️ Sub Classe FREE
▪️ Nobles Custom
▪️ Custom áreas
▪️ Set Titanium
▪️ Set Dynasty
▪️ Set Dark, Entre outros que nao estão nos npcs
▪️ Dusk Shield Grade S
▪️ Weapons Grande S
▪️ Dusk Sword Grade S
▪ Joias Boss

✔ EVENTO TVT DE 1 EM 1 HORA
✔ EVENTO TOURNAMENT 24 HORAS
✔ RAID BOSS SPAWN 6 EM 6 HORAS
✔ OLYMPIADAS GRADE S CUSTOM
✔ MAX ENCHANT OLYMPIAD +25
✔ OLYMPIADAS WINNER 15 EM 15 DIAS
✔ SIEGE SEMANAL

Safe Enchant : + 10
max Enchant : + 25


Events

TvT
CTF
DM
Evento monument statuet

MOD's

Offline
Clan Full
Barakiel Nobless
Barakiel Nobless Party
.menu
Abri as porta de serpuchers
Wyvern protection'sEvent
Restart System
Camera effect on die
Skill Seller
Npc Augment Item
Remove All itens Subclass
Show Npc Crest
Day To Siege
Mana Potion MP Res
Alt New Char Buffs
New Char Title Color
New Char Name Color
VIP System
AIO System
rate SKILLS CHANCES .Malaria,Flu,Cholera,Rheumatism
PvPs para Montar uma Lojinha
Players Normais Usarem Armas de Heros
Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo
Mod AIO SELLER Npc
Mod Fast Augment Npc
Mod Siege Register Npc
Mod NPC Boss Info
Advanced PvP / PK Color System
Core Npc Buffer
Flag Zone
Correção Announce PvP/ Pk
Time Load Npc Server
Universal Enchants
AUTO RESPONDER PM EM OFFLINE MODE
AIO EFFECT
VIP EFFECT
Não perder os buffs após o restart

 

Proteções

Personal Character Password Protection
Enchant Protection
[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco
Bots Prevenções {Ant BOT}
Armor Equipment Restriction
weapons Equipment Restriction
Restrição de Login
Usar ou não dragões nas cidades.
Anti Phx Warehouse
Olympiad Skill Protect
Proibir AIO em Olympiadas
Restriçao de Aiox fora da Cidade
Proibir uso de AIO em Eventos TVT

 

IMAGENS.

http://imgur.com/a/BxG0E

Servidor com Geodata e pachtmode

Pacht completo

 

CREDITOS:

marcos-sayan
PELO PROJETO

Jhonata Junio
PELAS MODIFICAÇÕES FULEIRAS E PELA PRE CONFIGURADO!

 

Principalmente ao Forum que mim encinou quase tudo que eu sei.

 

NÃO VOU DAR SUPORTE AO MESMO!
TUDO AQUI ADICIONADO E MODIFICADO APRENDI NA L2JBRASIL, TEM TUDO AQUI, SÓ PESQUISAR.

Editado por jhonatajunio
  • Gostei 5
  • Haha 1
  • Amei 1

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Por nada emo.

 

 

:bom:

 

O fórum ta ai pra ser postado mesmo mano não excite e poste a seu gosto.

 

 

so se foi o GM que tava la que eu mesmo não disse nada

 

 

verdade isso mais Falar e fácil difícil e fazer melhor.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai gostam de falar coisas sem utilidade no pre dos outros kk mds! por isso q a maioria n posta nada aqui...

Pois é, povo reclama do investimento das outras pessoas, e que algumas dao certo e outras nao, se ele quis postar foi bondade dele, pq tem muita gente que nao sabe criar um botao de HTML..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual java e qual msql funciona nesse ? PQ TA DANDO ESSES ERROS AQ

NDKcrVh.png

8sOL6nR.png

Java 8 , mysql 6.0

 

 

Não a dele e diferente dessa usada ai.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito Linda Sua Rev Mais Deixa Perguntar sua Rev contem

[Protección] Anti-Duplicate Items ?

 

Proteções

Personal Character Password Protection

Enchant Protection

[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco

Bots Prevenções {Ant BOT}

Armor Equipment Restriction

weapons Equipment Restriction

Restrição de Login

Usar ou não dragões nas cidades.

Anti Phx Warehouse

Olympiad Skill Protect

Proibir AIO em Olympiadas

Restriçao de Aiox fora da Cidade

Proibir uso de AIO em Eventos TVT

 

Nunca tive problemas com duplicate nela.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteções

Personal Character Password Protection

Enchant Protection

[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco

Bots Prevenções {Ant BOT}

Armor Equipment Restriction

weapons Equipment Restriction

Restrição de Login

Usar ou não dragões nas cidades.

Anti Phx Warehouse

Olympiad Skill Protect

Proibir AIO em Olympiadas

Restriçao de Aiox fora da Cidade

Proibir uso de AIO em Eventos TVT

 

Nunca tive problemas com duplicate nela.

Vlws Brigadão oque Me diz em Colocar On Compensa eu colocar Algumas coisinhas e colocar Online ? Quando vc Coloco On Achou Algum Erro q possa Passar Pra Noz que Queremos Ela ?

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom server, só achei que umas coisinhas deveriam ser mudadas, mudarei aqui. Obrigado.

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem arrumou esse erro §?

foi corrigido sim .

Editado por jhonatajunio

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

foi corrigido sim .

Mano Foi Nao Ainda Continuar o Erro...

JhonataJunio Eu Estou Com Esse Error Aqui , Ajuda Eaw Mano Com Esse Error Na Hora De Ligar o Gamerserver e Diz Que o Npc 20228 ???

 

2LTCTp.jpg

JhonataJunio Eu Estou Com Esse Error Aqui , Ajuda Eaw Mano Com Esse Error Na Hora De Ligar o Gamerserver e Diz Que o Npc 20228 ???

 

 

 

2LTCTp.jpg

JhonataJunio Eu Estou Com Esse Error Aqui , Ajuda Eaw Mano Com Esse Error Na Hora De Ligar o Gamerserver e Diz Que o Npc 20208 ???

 

2LTCTp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.