Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Robin Hood - Website


Blackdiamond

Posts recomendados

Devido ao grande movimento no topico do meu site GAMING TEMPLAT V1.1 e a perda do site GAMING 1.2 que eu estava desenvolvendo.

Resolvi criar um novo site destava vez o site sera desenvolvido com base no projeto que estiver em alta no uso dos servidores. Então administradores me mandem a abaixo a base que esta sendo mais usada e abaixo vai uma info do que o site vai ter.

 

==================

CONTEUDO DO SITE

==================

 

* PAGINA INDEX ( 3 COLUNAS ESTILO PORTAL )

 

* PAGINAS: REGISTRAR CONTA, DOWNLOAD, INFORMAÇÕES, CONTATO, RANKINGS ( os necessarios ), DONATE ( informativo ), entre outras como troca de senha e paginas referente ao painel do USUARIO que será com 2 niveis para ADMINISTRADORES também, removendo assim a quantidade de arquivos como PAINEL só para administradores, deixando tudo mais flexivel para o admin gerenciar mais suavemente.

 

* SISMTEMAS EXCLUSIVOS: Sistema de reportagem de players ( O sistema será direcionado a reportagens de players maliciosos e ofensivos ao gamer ), Sistema de DUAL TEMA ( contendo tema DARK e LIGHT dentro do mesmo SITE ), Banners Slider gerenciavel pelo admin, entre outros ainda em estudo.

 

* LAYOUT: Sera exclusivo, dinamico e com quase imagem nenhuma, para maior velocidade e acesso, porem bem intuitivo e futuristico usando tecnologias e frames de ponta.

 

* LINGUAGENS: Sera usado PHP PDO, JQUERY, BOOTSTRAP, Entre outros frameworks que deixaram o site com aparencia linda e sistema funcional por muito tempo sem precisar de atualizações constantes.

 

* LICENÇA: Totalmente gratuita oferecida para os USUARIOS do L2JBRASIL no intuito de ajudar e fazer com que todos que estejam tentando usar o meu site antigo possam usufruir de um site ainda melhor.

 

E ai galera querem chegar junto ? Se querem um site basta dizer qual a plataforma querem e farei, ja inicio postando links dos primeiros passos já online para irem analisando e palpitando.

 

 

Projeto Iniciado

 

Link para acessar o projeto -> RobinHood

 

Andamento do projeto em 5%

 

Oque foi adicionado ?

 

check.png - Pagina de Registro ( Ainda nao funcional )

check.png- Colunas Lateriais com Ranking e Formulario de login ( Ainda nao funcional )

check.png- Botoes ver todos em aside pvp e pk ( funcionando )

check.png- Paginas Ranking PVP e PK

check.png- Adicionado Sistema de Honra nas paginas de Ranking pvp e pk

check.png- Adicionado pagina de perfil para mostrar informaçoes dos players listados em ranking pvp e pk e exibindo a sua insignia adquirida durante o jogo ate o momento.

check.png- Adicionado pagina de informaçoes.

 

OBS: Para acessar o perfil do player bastar ir nesta ordem: Ranking > pvp > yorigames ( clicando no nick ) ira direcionar para pagina de perfil do usuario listado

 

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Devido ao grande movimento no topico do meu site GAMING TEMPLAT V1.1 e a perda do site GAMING 1.2 que eu estava desenvolvendo.

Resolvi criar um novo site destava vez o site sera desenvolvido com base no projeto que estiver em alta no uso dos servidores. Então administradores me mandem a abaixo a base que esta sendo mais usada e abaixo vai uma info do que o site vai ter.

Seria bom se tivesse suporte para os principais projetos (L2jaCis,L2jFrozen,L2jHellas,Lucera,L2jDream) e quem sabe l2off também.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se tivesse suporte para os principais projetos (L2jaCis,L2jFrozen,L2jHellas,Lucera,L2jDream) e quem sabe l2off também.

Sim, quero por algo. Mas não adianta eu por suporte a um projeto que é pouco usado, quero focar as mais usadas. L2OFF da pra fazer de boa, porem ele usa SQL SERVER então as consultas, inserts são com alguns parametros diferentes, talvez futuramente ( quem sabe ).

 

Eu precisava definir os projetos mais usados, estou muito tempo sem mexer com l2, então não sei quais estão sendo usados. Por isso criei o topico CRU sem nada a mostrar, pois quero criar algo dentro do que esta sendo usado HOJE

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quero por algo. Mas não adianta eu por suporte a um projeto que é pouco usado, quero focar as mais usadas. L2OFF da pra fazer de boa, porem ele usa SQL SERVER então as consultas, inserts são com alguns parametros diferentes, talvez futuramente ( quem sabe ).

 

Eu precisava definir os projetos mais usados, estou muito tempo sem mexer com l2, então não sei quais estão sendo usados. Por isso criei o topico CRU sem nada a mostrar, pois quero criar algo dentro do que esta sendo usado HOJE

Por brasileiros creio que seja L2jFrozen e L2jaCis como RedHot já citou acima.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por brasileiros creio que seja L2jFrozen e L2jaCis como RedHot já citou acima.

Ok, vou fazer primeiro no Frozen e se a galera curtir faço pra aCis

 

OBS: Atualizei o post com o link de acesso do projeto, ja iniciei mas por enquanto so layout.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

* PAGINAS: REGISTRAR CONTA, DOWNLOAD, INFORMAÇÕES, CONTATO, RANKINGS ( os necessarios ), DONATE ( informativo ), entre outras como troca de senha e paginas referente ao painel do USUARIO que será com 2 niveis para ADMINISTRADORES também, removendo assim a quantidade de arquivos como PAINEL só para administradores, deixando tudo mais flexivel para o admin gerenciar mais suavemente.

 

* SISMTEMAS EXCLUSIVOS: Sistema de reportagem de players ( O sistema será direcionado a reportagens de players maliciosos e ofensivos ao gamer ), Sistema de DUAL TEMA ( contendo tema DARK e LIGHT dentro do mesmo SITE ), Banners Slider gerenciavel pelo admin, entre outros ainda em estudo.

 

Opa, tudo bem ?

 

Muito boa a ideia, parabéns pela iniciativa!

 

Alguns conselhos: Sobre as páginas, por favor, projete muito bem a estrutura, é possível fazer um módulo admin e player com 5k de linhas cada (eu já fiz e postei o projeto aqui na Jbr), como também um projeto com cada módulo organizadinho em pastas e sub-arquivos relacionados a cada função, porquê estou dizendo isso ?

Porque você deve fazer um projeto pensando na manutenção dele e não somente nele estar "funcionando"; se fizer uma estrutura ruim, vai ser dificil dar manutenção e provavelmente irá abandonar o projeto.

 

Outra coisa, dê uma revisada no português do tópico, tem várias palavras incorretas;

 

Acredito que seja apenas isso, parabéns pelo trabalho, acredito que será um ótimo projeto, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to curtindo a ideia do site ta manero mas se num fizer pra aCis complica neh kkk

Saira pra aCis sim, porem vou dedicar um pouco mais do meu tempo nela, entao quero finalizar a estrutura toda do layout pra entao dividir em 2 e trabalhar separadamente nos 2 projetos. Eu iria unir um sistema so para as duas mas nao vou conseguir me dedicar aos arquivos XML do aCis entao quero fazer algo bem estruturado e bem feito.

 

Opa, tudo bem ?

 

Muito boa a ideia, parabéns pela iniciativa!

 

Alguns conselhos: Sobre as páginas, por favor, projete muito bem a estrutura, é possível fazer um módulo admin e player com 5k de linhas cada (eu já fiz e postei o projeto aqui na Jbr), como também um projeto com cada módulo organizadinho em pastas e sub-arquivos relacionados a cada função, porquê estou dizendo isso ?

Porque você deve fazer um projeto pensando na manutenção dele e não somente nele estar "funcionando"; se fizer uma estrutura ruim, vai ser dificil dar manutenção e provavelmente irá abandonar o projeto.

 

Outra coisa, dê uma revisada no português do tópico, tem várias palavras incorretas;

 

Acredito que seja apenas isso, parabéns pelo trabalho, acredito que será um ótimo projeto, abraço!

Otimo conselho, ja estou projetando algo bem estruturado para facil manutençao. Otima observaçao sobre isso, obrigado.

Irei corrigir o portugues do topico assim que atualiza-lo. hehe TMJ MANO!

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

check.png- Adicionado Sistema de Honra nas paginas de Ranking pvp e pk

check.png- Adicionado pagina de perfil para mostrar informaçoes dos players listados em ranking pvp e pk e exibindo a sua insignia adquirida durante o jogo ate o momento.

 

OBS: Para acessar o perfil do player bastar ir nesta ordem: Ranking > pvp > yorigames ( clicando no nick ) ira direcionar para pagina de perfil do usuario listado

Está ficando interessante, parabéns.

Poderia dar alguns detalhes sobre esse sistema de honra? (como irá funcionar, etc...)

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando interessante, parabéns.

Poderia dar alguns detalhes sobre esse sistema de honra? (como irá funcionar, etc...)

Meu amigo, entao. Eu quero desenvolver algo bem intuitivo e interativo, minha ideia ate entao seria exigir uma serie de coisas para cada insignia de honra e assim entao o player ir subindo seu nivel de honra de acordo que for concluindo as exigencias. Ainda estou estudando correto como vai ser, porem de inicio e isso. Aceito sugestoes, ideias e etc...

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, entao. Eu quero desenvolver algo bem intuitivo e interativo, minha ideia ate entao seria exigir uma serie de coisas para cada insignia de honra e assim entao o player ir subindo seu nivel de honra de acordo que for concluindo as exigencias. Ainda estou estudando correto como vai ser, porem de inicio e isso. Aceito sugestoes, ideias e etc...

Poderia criar um sistema tipo achievements que fizesse a checagem de tempos em tempos pra ver se o char é nobles, hero, X pvp, X pk, etc..., e assim ir entregando as insignias.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia criar um sistema tipo achievements que fizesse a checagem de tempos em tempos pra ver se o char é nobles, hero, X pvp, X pk, etc..., e assim ir entregando as insignias.

Sim, exatamente desse jeito, quero que quanto maior a insignia seja mais exisgencias tera. Valorizando sempre o player.

 

Coloca as Regras do servidor na hora de registrar a conta

 

tipo Li e aceito todas as regras.

Mostrar o status do server pro player saber se ta On ou nao

Sim, tera isso tudo. Nao citei isso pois e algo necessario entao nao achei necessidade de citar, mas vou citar no post pra ficar claro que vai ter

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.