Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Interface Interlude


Onã

Posts recomendados

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

boa noite.

Acabei encontrando essa interface em um forum gringo..

enfim é parecida com essa interface do topico

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123233-onde-posso-baixar-essa-interface-ou-alguem-pode-deixa-o-link-do-video-abaixo/

se matem =D

https://www.4shared.com/rar/pcSb20Zmei/ElfenInterfaceV2forSargon_no_p.html

 

Tu também achou :haha: :haha: :kkk:

Eu ia tentar vender :buaa: :buaa: :buaa:

Zuera. :culto:

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa noite.

Acabei encontrando essa interface em um forum gringo..

enfim é parecida com essa interface do topico

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123233-onde-posso-baixar-essa-interface-ou-alguem-pode-deixa-o-link-do-video-abaixo/

se matem =D

https://www.4shared.com/rar/pcSb20Zmei/ElfenInterfaceV2forSargon_no_p.html

 

 

Você testou isso cara?

Porque aqui não funcionou não, apenas mostrou uma mensagem de erro em sabe-se lá deus que idioma

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você testou isso cara?

Porque aqui não funcionou não, apenas mostrou uma mensagem de erro em sabe-se lá deus que idioma

 

É em russo.

kk

 

~

 

Tá meio difícil de fazer isso funcionar... já cliquei no "martelinho" e procurei a palavra "elfenzhee" pra selecionar mas não achei, de acordo com o FAQ é pra fazer isso mas está tenso a situação. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você testou isso cara?

Porque aqui não funcionou não, apenas mostrou uma mensagem de erro em sabe-se lá deus que idioma

Sim, e esta normal, ia postar um print, mais a preguiça me contamina..

ele vem com muitas utx, se trabalhar nela da um belo patch

Caso alguem consiga abilitar a transparencia, poste um print aqui por favor..

 

É em russo.

kk

 

~

 

Tá meio difícil de fazer isso funcionar... já cliquei no "martelinho" e procurei a palavra "elfenzhee" pra selecionar mas não achei, de acordo com o FAQ é pra fazer isso mas está tenso a situação. xD

conseguiu?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as prints de como ativar.

 

 

 

iOX3z81.jpg

 

SuIfq23.jpg

 

Rzmpq4Y.jpg

 

xXd2bLB.jpg

 

 

 

PS.: Só tem o probleminha daquele sargon escrito, já procurei nas dlls e demais arquivos com CFF explorer pra ver se conseguia modificar, mas não encontrei.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as prints de como ativar.

 

 

 

iOX3z81.jpg

 

SuIfq23.jpg

 

Rzmpq4Y.jpg

 

xXd2bLB.jpg

 

 

 

PS.: Só tem o probleminha daquele sargon escrito, já procurei nas dlls e demais arquivos com CFF explorer pra ver se conseguia modificar, mas não encontrei.

mais como voce conseguiu ativar essa interface? so copiou e colou?

 

como eu disse no topico, o painel nao ficava transparente e muito menos exp embaixo

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trabalhar nele e posto pra vcs

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da esse erro

 

 

isso é sua system amigo. troque de system que funciona normal.

 

penacho, eu vou editar esse nome e mandar pra vcs, no maximo em 2 dias, eu ando meio ocupado mas gostei dessa interface, vou ajeitar o maximo possivel "no que diz respeito a minha opiniao pessoal" e vou postar pra vcs aqui.

bom eu to no trabalho, mas posso dizer que analizando os arquivos, NO MAXIMO so usa isso a interface:

LINK AQUI

 

testem ai e me digam, eu nao pude abrir por que nao estou no meu pc em casa.

assim que chegar eu vou olhar mais afinco pra essa interface.

o que me deixou abismado foi a questao de que eles nao usam os arquivos xdat pra editar a janela, e sim o Nwindows.dll o mesmo recurso usado pelos hackers para fazer os bots e autopot :D

 

acredito que os creditos esteja no mesmo arquivo.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é sua system amigo. troque de system que funciona normal.

penacho, eu vou editar esse nome e mandar pra vcs, no maximo em 2 dias, eu ando meio ocupado mas gostei dessa interface, vou ajeitar o maximo possivel "no que diz respeito a minha opiniao pessoal" e vou postar pra vcs aqui.

bom eu to no trabalho, mas posso dizer que analizando os arquivos, NO MAXIMO so usa isso a interface:

LINK AQUI

 

testem ai e me digam, eu nao pude abrir por que nao estou no meu pc em casa.

assim que chegar eu vou olhar mais afinco pra essa interface.

o que me deixou abismado foi a questao de que eles nao usam os arquivos xdat pra editar a janela, e sim o Nwindows.dll o mesmo recurso usado pelos hackers para fazer os bots e autopot :D

 

acredito que os creditos esteja no mesmo arquivo.

Serio que aqui nao funcionou a interface por causa desse arquivo? >nwindow.dll

aqui estava dando (esta) de erro de game guard e só nao adicionei esse arquivo e entrou, mais a interface nao pegou tambem..

e sim, nao tem interface.dat e por isso pensei q estava faltando arquivos, e que alguem que nao postasse ajudaria..

mais vou trocar a system e testar

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando o arquivo elfenzhee.u e o NWindow.dll procurando o SARGON,

mas me deparei com um problema...

 

A DLL foi alterada em RUSSO, e o sargon nao eh SARGON nem no arquivo .u nem no .dll tem que traduzir o sargon pra russo, e abrir a dll em russo e procurar o nome em russo alterar o nome ou retira-lo e salvar. o problema ta que isso ainda é uma teoria... eu nao sei se esta la exatamente ... estou supondo, como eu nao sei o que eles fazem para tirar a necessidade dos arquivos interface.u e interface.xdat diretamente pelo NWindow.dll eu fico nessa inercia kkkkkkkkkk

 

to largando agora quando chegar em casa eu vou olhar de um jeito mais detalhado.... so sei que as dll que eles fazem nao tem sentindo de texto ou de chamada...

e nao ser que ele consiga alterar as funções ... kkkkkkkk ai ja nao eh do meu nivel.

 

imagina vc descompilar uma dll, e refaze-la ao seu gosto (y) blz ai pra vcs

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando o arquivo elfenzhee.u e o NWindow.dll procurando o SARGON,

mas me deparei com um problema...

 

A DLL foi alterada em RUSSO, e o sargon nao eh SARGON nem no arquivo .u nem no .dll tem que traduzir o sargon pra russo, e abrir a dll em russo e procurar o nome em russo alterar o nome ou retira-lo e salvar. o problema ta que isso ainda é uma teoria... eu nao sei se esta la exatamente ... estou supondo, como eu nao sei o que eles fazem para tirar a necessidade dos arquivos interface.u e interface.xdat diretamente pelo NWindow.dll eu fico nessa inercia kkkkkkkkkk

 

to largando agora quando chegar em casa eu vou olhar de um jeito mais detalhado.... so sei que as dll que eles fazem nao tem sentindo de texto ou de chamada...

e nao ser que ele consiga alterar as funções ... kkkkkkkk ai ja nao eh do meu nivel.

 

imagina vc descompilar uma dll, e refaze-la ao seu gosto (y) blz ai pra vcs

Já fiz isso, tentei traduzir e procurar na dll e demais arquivos da system com a tradução inteira e em partes, porém sem sucesso, esqueci de mencionar esse pequeno detalhe do alfabeto cirílico :culto:

 

Porém uma coisa me chamou a atenção o arquivo que faz a função da Interface.xdat que é elfenzhee.asdf, tem uma versão descrita dentro dele, já o original não.

 

 

 

Retail:

XKOEI4a.jpg

 

Elfen:

OzYgBC9.jpg

 

 

 

E os arquivos .u ambos possuem a mesma versão descrita:

 

 

 

Retail:

nWJDvig.jpg

 

Elfen:

fZ9BpQr.jpg

 

 

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penacho vou descompilar o .asdf e vou editar e compilo e coloco aqui, conversei com um amigo q tbm mexe com client edit e me passou uma dica. Agora fica a questão excluo ou troco por outro nome ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penacho vou descompilar o .asdf e vou editar e compilo e coloco aqui, conversei com um amigo q tbm mexe com client edit e me passou uma dica. Agora fica a questão excluo ou troco por outro nome ?

Seria melhor postar o método para modificar, assim quem tivesse interesse e disposição para aprender alguma coisa, mudaria a gosto.

 

PS.: Já tentei usar o xdat editor (https://sites.google.com/site/l2clientmod/xdat_editor) porém deu erro com todas as versões.

 

Vou ver se encontro mais alguma coisa que ajude e ficar no aguardo.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor postar o método para modificar, assim quem tivesse interesse e disposição para aprender alguma coisa, mudaria a gosto.

 

PS.: Já tentei usar o xdat editor (https://sites.google.com/site/l2clientmod/xdat_editor) porém deu erro com todas as versões.

 

Vou ver se encontro mais alguma coisa que ajude e ficar no aguardo.

Vou testar aqui...

Mas deixa eu ver se entendi... Ela funciona perfeitamente mas o único problema para vocês é aquele nome no canto direito?

Sinceramente, eu n ligo muito para o nome, hehe

Belíssima interface. Tomara que esteja tudo certo com ela!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou "NWindow.dll" está abrindo a GameGuard, mesmo trocando de System 5 vezes.

Alguém com alguma que funcione?

Tambem estou esperando o pessoal que conseguiu postar a system..

para poder atualizar o post

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.