Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Archeage - Server Privado?


xOhaS

Posts recomendados

Olá Galera, bom antes demais sou antigo aqui no fórum desde 2011, bons tempos onde editava brincava com L2...

Depois destes anos todos, voltei cá, bom é o seguinte sou actualmente jogador de Archeage, dizem que é o filho do Lineage 2, e acredito que sim... ah pouco tempo deparei que existe servidor privado o primeiro e único por enquanto... https://archerage.to

Bom eu tou com uma Source no meu poder de Archeage, não sei se está completa ou não mas creio que sim...o que venho aqui propor é se alguém está interessado em começar em estudar, editar e colocar Online... "Nem que seja no nosso próprio Pc"

Por aquilo que me parece é mt parecido com L2, Navicat etc...

 

Estou aberto as sugestões...

 

Abraços...

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eai fiote, quanto tempo ? Luan aqui :) :)

Depende de qual source tu tem, existe uma na net, é antiga, sem o cliente se torna meio inútil :/

 

Porém quem manja dos paranaue consegue atualizar pra versão atual, mas é trampo...

 

Eu tenho mais interesse em Black Desert do que ArcheAge.

 

Mas novos jogos, novos server files nova comunidade sempre é bem vinda =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou deixar aqui a Source, para fazer download basta clicar no lado direito em Download... Aqui têm a Source completa http://bit.ly/2sx7YUn

Aqui a source detalhada com as pastas divididas, baixem como preferirem http://bit.ly/2toYPjI

 

Bom o objectivo é começar por colocar Online, eu creio que seja editar IP, usar Navicat, MySQL, Visual Creator Studio...bom isto é apenas eu a falar, não faço a miníma ideia se usa estes programas ou não...Galera vamos fazer os possíveis para isto bombar pesquisando algum tutorial ou mais material pela net, nem que seja traduzir e pesquisar em Russo ou até Coreano senado que é a língua official do jogo... e é isso !! :)

 

 

"Se algum Mod ou Admin preferir mover este tópico faça o favor, pois eu não sabia onde falar sobre este Tema"


Vamo lá Galera colocar esta porra Online :D Bom tive dando olhada aqui na source e me deparei que trabalha com Sqlite3, creio que teremos de converter Sqlite3 para MySQL ou então usar Sqlite 3, que eu não faço a mínima ideia como mexer :(

Outra coisa que descobri foi editar o Archeage Login, mudar portas IP etc... mas antes temos que descobrir como Extrair a DB ficheiro sql...Alguém??

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qual client? :D

// EDIT

 

Olhei os arquivos aqui é a Source antiga que tinha falado, sem cliente não dá pra usar... :/

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Cliente como assim mano? Não entendi ;(

ArcherAge é um jogo que sofre muitas mudanças, a cada atualização é como se fosse um cliente novo, como é o L2 tipo Interlude > Hellbound > Gracia por assim vai, é a msm coisa do ArcherAge, a Source (essa ai) é pra um cliente especifico ( não sei qual )...

 

pra poder trabalhar no novo cliente, teria que ver todo PACKET do jogo e montar na base disso ai

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano e so vc usar o netpro e linkar os packets no cliente oficial dele e substituir os 0x00 de cada packets para rodar no atual claro que isso dar trabalho mais e possivel


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano e so vc usar o netpro e linkar os packets no cliente oficial dele e substituir os 0x00 de cada packets para rodar no atual claro que isso dar trabalho mais e possivel

muito trabalho, não é impossivel, mas essa source é antigona, nos clientes novos vai ter muita coisa nova.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo isso de Netpro, tá todo mundo livre de fazer isso :D Algum Tutorial?

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://bitbucket.org/l2emu-unique/netpro/wiki/Home

 

ai na source tem as informações do projeto de como usar, só está em inglês.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Netpro vocês querem dizer o L2EMU Packet Analysis ? Usamos muito na época do projeto L2EMU e L2jFree mas tinha outro nome, e não tinha interface gráfica, apenas gerava logs em arquivo.

 

Ele basicamente captura todas as requisições relizadas entre o cliente e o servidor, que possibilita então fazermos a engenharia reversa para emular um servidor.

 

 

No caso do lineage, os protocolos tem versões, que chamamos de schemes, "esquemas" , imagine que é a forma como os programadores adicionam novas funcionalidades ao protocolo. Mas o que é o protocolo? Protocolo é a linguagem que o 2 softwares usam para se comunicar, aonde A faz isso e B faz aquilo e ambas os lados sabem exatatamente quando enviar o que.

 

Por exemplo, quando vc clica num target, isso gera uma mensagem usando esse protocolo, o servidor devolve a mensagem com informações sobre esse target (não necessáriamente, na maioria das vezes há um cache com essas infos), informações como se vc pode atacar ou não se é um npc se é um mob, se é um player, etc.

 

 

Esses protocolos mudam até mesmo para tentar proteger o software de engenharia reversa (emuladores e bots) , então a cada update é comum que o protocolo mude de "versão", essa versão é gravada no client, o que ajuda o servidor identificar qual versão que o cliente está usando, se vai permitir ou não o acesso desse cliente no servidor.

 

 

Não sei bem sobre a história do Archeage, parece um jogo promissor para termos private-servers, mas precisaria de uma equipe dedicada a fazer sniffer desse servidor e fazer a tal engenharia reversa do server assim como tivemos no l2j, aparentemente ninguém mais quer fazer isso de "graça" com o intuito de ajudar a comunidade, estamos todos egoístas pensando apenas na monetização. Hoje a maioria desses servidores l2j pagos só existem pq a galera a 9~12 anos atrás resolveu fazer isso sem custo, apenas porque podíamos.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eai fiote, quanto tempo ? Luan aqui :) :)

Depende de qual source tu tem, existe uma na net, é antiga, sem o cliente se torna meio inútil :/

 

Porém quem manja dos paranaue consegue atualizar pra versão atual, mas é trampo...

 

Eu tenho mais interesse em Black Desert do que ArcheAge.

 

Mas novos jogos, novos server files nova comunidade sempre é bem vinda =D

Olá, tambem tenho grande interesse em BDO, porem ainda não encontrei uma source que consiga dar continuação, a que encontrei, vc loga no jogo, mas falta muitos pacotes, não tem mobs, vc criou char, mas não salva, vc desloga quando loga novamente tem de criar char novamente...

Ainda estou a procura de uma fonte boa... Tem ogrefest e gamez, não sei como esses caras conseguiram, mas existem muitos bugs nos server deles... Esse tipo de game da trabalho pra caramba pra corrigir.. Black desert é tudo na base de visual studio... Se souberem ou tropeçarem em fontes de AA e BDO, por favor me enviem que eu tendo sucesso posto o projeto pra todos.

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tambem tenho grande interesse em BDO, porem ainda não encontrei uma source que consiga dar continuação, a que encontrei, vc loga no jogo, mas falta muitos pacotes, não tem mobs, vc criou char, mas não salva, vc desloga quando loga novamente tem de criar char novamente...

Ainda estou a procura de uma fonte boa... Tem ogrefest e gamez, não sei como esses caras conseguiram, mas existem muitos bugs nos server deles... Esse tipo de game da trabalho pra caramba pra corrigir.. Black desert é tudo na base de visual studio... Se souberem ou tropeçarem em fontes de AA e BDO, por favor me enviem que eu tendo sucesso posto o projeto pra todos.

a ogrefest e gamez pegaram a mesma fonte na epoca quando estava OPEN e foram atualizando adicionando, arrumando bugs e por assim vai.

 

é assim que se faz =p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ogrefest e gamez pegaram a mesma fonte na epoca quando estava OPEN e foram atualizando adicionando, arrumando bugs e por assim vai.

 

é assim que se faz =p

Tem uma fonte que usei para conectar com um client NA....

https://github.com/blackdesert/DesertProject

Usei ela, mas como eu disse, logava de boa, porem não tinha os mobs, ao falar com os npcs não prosseguia para as quests, no log indicava falta de pacotes...

Bem que gostaria de dar continuação nela, mas me falta conhecimento pra prosseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma fonte que usei para conectar com um client NA....

https://github.com/blackdesert/DesertProject

Usei ela, mas como eu disse, logava de boa, porem não tinha os mobs, ao falar com os npcs não prosseguia para as quests, no log indicava falta de pacotes...

Bem que gostaria de dar continuação nela, mas me falta conhecimento pra prosseguir...

é essa source mesmo que usaram provavelmente =p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

É...depois de muitas tentativas e muitas pesquisas, ainda não consegui colocar server de Archeage ON!

A informação que encontro está desactualizada.

Obrigado a todos!"

# Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.