Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] aCis 368


Thanos

Posts recomendados

Um amigo me enviou esta source e estou compartilhando.



Changeset



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



PS: Não possuo as diffs

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Postei aqui porque achei que era a área correta, não tinha encontrado o que você havia compartilhado na área de pedidos. Obrigado por também ter compartilhado ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Postei aqui porque achei que era a área correta, não tinha encontrado o que você havia compartilhado na área de pedidos. Obrigado por também ter compartilhado ! =)

 

Essa postagem do Boriz está mais correta, no local certo onde alguém buscaria se precisar da rev 368.

 

Penacho próxima vez você pode postar para a comunidade no local correto, invés de ficar postando que tem isso perdido em algum lugar que dificilmente alguém irá achar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa postagem do Boriz está mais correta, no local certo onde alguém buscaria se precisar da rev 368.

 

Penacho próxima vez você pode postar para a comunidade no local correto, invés de ficar postando que tem isso perdido em algum lugar que dificilmente alguém irá achar.

Quando aprenderem a usar essa ferramentinha: ogxYZYC.jpg

Acho que não será dificil localizar conteúdos.

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aprenderem a usar essa ferramentinha: ogxYZYC.jpg

Acho que não será dificil localizar conteúdos.

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

 

Organização é tudo, aquilo pra mim não é conteúdo, é um post, se torna conteúdo quando está no local correto disponível e de fácil aceso, mas tudo bem, alguém já postou.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Organização é tudo, aquilo pra mim não é conteúdo, é um post, se torna conteúdo quando está no local correto disponível e de fácil aceso, mas tudo bem, alguém já postou.

 

notei que você aparentemente usa ela então creio que posa me responder essa minha pergunta!!!

OBSERVANDO ESTE VIDEO AQUI??

 

 

 

observando esse video notasse uma quest muito bem bolada coisa que e un sei fazr atualmente que é criar custom quest e eu pretendo aprender sim!!

uso projeto x do marcos!!

 

é possivel retirar essa quest da acis e colocar na frozen? no "projeto x"

se sim? ajuda?

se não? ok...? noproblem hehe

 

 

a questão é que quero criar quest similares a esta ideia do video mas é ai que ta eu n sei cria quest!! demorei muito tempo pra aprnder a cria recipe custom!! n m importo se demora mais pra aprender a cria quest custom mas se me der essa ajuda creio que o tempo de aprendizado diminuí!!

 

acho que deu pra entender onde quero chegar!! n precisa se n quiser!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

notei que você aparentemente usa ela então creio que posa me responder essa minha pergunta!!!

OBSERVANDO ESTE VIDEO AQUI??

 

observando esse video notasse uma quest muito bem bolada coisa que e un sei fazr atualmente que é criar custom quest e eu pretendo aprender sim!!

uso projeto x do marcos!!

 

é possivel retirar essa quest da acis e colocar na frozen? no "projeto x"

se sim? ajuda?

se não? ok...? noproblem hehe

 

 

a questão é que quero criar quest similares a esta ideia do video mas é ai que ta eu n sei cria quest!! demorei muito tempo pra aprnder a cria recipe custom!! n m importo se demora mais pra aprender a cria quest custom mas se me der essa ajuda creio que o tempo de aprendizado diminuí!!

 

acho que deu pra entender onde quero chegar!! n precisa se n quiser!!

 

Desculpa intrometer na sua pergunta ao Tayran ...

 

A resposta é sim !

 

 

Tutorial 01

Tutorial 02

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa intrometer na sua pergunta ao Tayran ...

 

A resposta é sim !

 

 

Tutorial 01

Tutorial 02

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Desculpa intrometer na sua pergunta ao Tayran ...

 

A resposta é sim !

 

 

Tutorial 01

Tutorial 02

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

RESPONDENDO SUA "resposta respondida e curtida por ele!!

 

 

eu ja estou ciente destes tutoriais mas n os entendi!! e não aprendi a criar porque n sei mexer com esses codes! mas enfim!

 

se ele curtiu sua resposta respondida significa que não quer ajuda não importa eu espero alguém me ajudar!!! n to com pressa!

 

mesmo assim vlw a nÃO intenção de ajudar!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

RESPONDENDO SUA "resposta respondida e curtida por ele!!

 

 

eu ja estou ciente destes tutoriais mas n os entendi!! e não aprendi a criar porque n sei mexer com esses codes! mas enfim!

 

se ele curtiu sua resposta respondida significa que não quer ajuda não importa eu espero alguém me ajudar!!! n to com pressa!

 

mesmo assim vlw a nÃO intenção de ajudar!

 

Tem visto postagens minhas esses dias no fórum ? Talvez seja por que estou com muito trabalho né ? é só perceber que meus posts e frequência ao fórum diminuíram, Desculpe mas se não entender por tutoriais fica difícil eu conseguir te ajudar, Se eu aprendi na lógica pura sem tutoriais...Quando tenho tempo sempre ajudo, mas não é o caso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.