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L2JNetwork rev31 + Source


Dwbryel

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Em 18/11/2017 at 15:46, gleyce123 disse:

quem vai colocar custom itens é meio que preciso sim se não vai ficar tudo diferente um arqueiro com um bow na mão tacando flexas devagar em quanto um dagger ataca rapido num server low não precisa mais quem quer um custom precisa sim, se para você não ai é sua opinião a minha é diferente.

depende muito de como as pessoas configuram o server... como eu ja disse em um post meu, eu tive um server com SubStack, onde o balanceamento era otimo, melhor que muitos servers por ai, isso que a pessoa podia juntar SUA CLASS + OUTRA CLASSE no mesmo char... mas era bem configurado

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4 horas atrás, Dwbryel disse:

depende muito de como as pessoas configuram o server... como eu ja disse em um post meu, eu tive um server com SubStack, onde o balanceamento era otimo, melhor que muitos servers por ai, isso que a pessoa podia juntar SUA CLASS + OUTRA CLASSE no mesmo char... mas era bem configurado

@Dwbryel Sabe me dizer se esse erro é normal? >>>>> Imagem...

Fiz download da source agora e quando passei pro Eclipse Luna ele ficou com todas as partes em vermelho como está na imagem ai... todos mesmo rsrs... salvos apenas alguns.

Ahh eu uso o java 8.

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15 horas atrás, MMEG disse:

@Dwbryel Sabe me dizer se esse erro é normal? >>>>> Imagem...

Fiz download da source agora e quando passei pro Eclipse Luna ele ficou com todas as partes em vermelho como está na imagem ai... todos mesmo rsrs... salvos apenas alguns.

Ahh eu uso o java 8.

Infelizmente não sei lhe dizer rapaz talvez o @Bian saiba :p

XD

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15 horas atrás, MMEG disse:

@Dwbryel Sabe me dizer se esse erro é normal? >>>>> Imagem...

Fiz download da source agora e quando passei pro Eclipse Luna ele ficou com todas as partes em vermelho como está na imagem ai... todos mesmo rsrs... salvos apenas alguns.

Ahh eu uso o java 8.

https://imgur.com/WoLvLYb deixou assim ?

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5 minutos atrás, diulioguerra disse:

https://imgur.com/WoLvLYb deixou assim ?

Sim, está tudo configurado o Eclipse, achei outro probleminha aqui... a Potion que o AutoPotion ta usando é a Quick Healing Potion e não a Greater... alguém já arrumou isso?

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6 minutos atrás, Bian disse:

O classpath que vc adicionou esta todo desconfigurado deleta ele e importa novamente o projeto pro eclipse.

Classpath que você diz são os:
aCis_datapack
aCis_gameserver
Somente esses aquivos que importei pro eclipse...

Deleto e importo novamente, é isso?

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core ainda não está bom. sinto muito.

até hoje não entendo porque o frintezza é tão complexo assim.

os cara não arruma logo. tem tantos programadores profissionais. e não arrumam.

Editado por admhoro
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1 minuto atrás, admhoro disse:

ainda não está bom. sinto muito.

até hoje não entendo porque o frintezza é tão complexo assim.

os cara não arruma logo. tem tantos programadores profissionais. e não arrumam.

 

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 30/12/2017 at 22:13, Jondxz disse:

Estava lendo umas coisas sobre essa revisão em outro fórum e me deparei com esse comentário de um dos desenvolvedores do projeto L2JNetwork.

yb7ALZR.jpg 

Alguém chegou a encontrar algo?

kkk e so pros cara ir la e comprar a dele em vez de usar essa,  tem backdoor meu ovo

Editado por Brhu3
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  • 2 weeks later...

Alguém sabe como retirar a proteção pra não logar em localhost pela Source?

 

pode ser aqui ?

 

	/**
     * Produces the best possible string representation of this client.
     */
    @Override
    public String toString()
    {
        try
        {
            final InetAddress address = getConnection().getInetAddress();
            switch (getState())
            {
                case CONNECTED:
                    return "[IP: " + (address == null ? "disconnected" : address.getHostAddress()) + "]";
                case AUTHED:
                    return "[Account: " + getAccountName() + " - IP: " + (address == null ? "disconnected" : address.getHostAddress()) + "]";
                case IN_GAME:
                    return "[Character: " + (getActiveChar() == null ? "disconnected" : getActiveChar().getName()) + " - Account: " + getAccountName() + " - IP: " + (address == null ? "disconnected" : address.getHostAddress()) + "]";
                default:
                    throw new IllegalStateException("Missing state on switch");
            }
        }
        catch (NullPointerException e)
        {
            return "[Character read failed due to disconnect]";
        }
    }
	
Editado por VANPER
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