Ir para conteúdo

H5 L2Mythras Files - Sources, Compiled, Geo, Patch.

20 respostas neste tópico

#1    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 2.169 posts

Postado 22 julho 2017 - 14:05

Olá pessoal, encontrei essa source em um outro fórum e estou compartilhando com vocês, pelo o que acabei lendo se trata de uma source de um servidor que acabou falindo duas vezes este ano. Vamos aos links. 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

.

Não tenho a changelog da source e não dou suporte a mesma.

Spoiler

Editado por Leonardo Holanda, 12 agosto 2017 - 19:32.

#2    ROGERio MORAes

ROGERio MORAes
  • Noob

• 222 posts

Postado 22 julho 2017 - 14:16

Nossa curti!!!

falindo duas vezes este ano <== que paia véi

EDIT 1 - 24/07/2017 - 20:54 :

Spoiler

EDIT 2 - 27/07/2017 - 09:20 :

Recapitulando essa rev é e tem ótimas HTML e uma  ÓTIMA commonity board!! mods incriveis tipo ACTION SHOP!!!  visto em poucos projetos atualmente e com html!

andei lendo os comentários desde o dia em que foi postada e muita gente disse que é arriscado usar essa revisão... há nao ser que passe por uma super mega hiper e cansativa vasculhada pois projetos assim não é bom e coloca a mão no fogo!! devidamente que se faliu foi por algum motivo de 2 intenções da parte de quem criou o projeto!! e deixou vasculho de se auto beneficiar!!! ou algo do tipo!!

em meu comentário anterior  citei programas hacker que são ameaça a versão  H5 que não possui proteção adequada!

mas depois que li os comentário percebi que os programas são as ameaças menores pois como já disse é um projeto criado com "2° "intenções"!!

MINHA DICA É A SEGUINTE!!

VAI USAR??!! vasculhe 1 2 3 4 5x e use por conta e risco!!

tumblr_inline_nmr0k3vH6x1sja0yo_500.gif

Editado por ROGERio MORAes, 27 julho 2017 - 09:38.

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

hO8OHpa.gif

By: NOOBYFOREVER / By: ROGERio MORAes

YouTube-

..: :Só Respondo PM se me der um BEIJO!!!::.. 

#3    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.900 posts

Postado 22 julho 2017 - 14:34

Caramba Leo, que ótimo. Se for atual tá show vou economizar comprando pack kkk 

Aparentemente a pack possui smartguard será que funciona c_c 

Editado por Elesis, 22 julho 2017 - 14:48.

#4    Brhu3

Brhu3
  • Noob

• 273 posts

Postado 22 julho 2017 - 15:00

Esse monte de Config desanima d+  melhor volta pro interlude msm kkk

#5    Jondxz

Jondxz
  • Noob

• 489 posts

Postado 22 julho 2017 - 17:07

Joguei esse servidor e pelo menos lá tudo funcionava, tem muita coisa legal nesse pack.

[img]http://top.l2jbrasil.com/468x120.jpg[/img]
[img][/img]

#6    Mαrlon

Mαrlon
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.836 posts

Postado 22 julho 2017 - 18:47

Muito top, com certeza uma das melhores H5 que tem no fórum, valeu Leo!
  •                                                                                      "Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
  •                                                                                      É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
  •                                                                                      É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
  •                                                                                      É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
  •  
  •                                                                                      É saber se sentir infinito
  •                                                                                      Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
  •                                                                                      Então fazer valer a pena 
  •                                                                                      Cada verso daquele poema sobre acreditar
  •  
  •                                                                                      Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
  •                                                                                      É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
  •                                                                                      É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
  •                                                                                      E assim ter amigos contigo em todas as situações"

#7    ★BlackStar★

★BlackStar★
  • Noob

• 229 posts

Postado 23 julho 2017 - 12:47

So cmg que trava quando escolher o personagem?

CRMjmY4.jpg

#8    Veneal

Veneal
  • ForeverAlone

• 17 posts

Postado 24 julho 2017 - 01:18

Fandc / contem backdoors  :para:

apenas htmls bonitinhas

#9    fiddy

fiddy
  • ForeverAlone

• 39 posts

Postado 25 julho 2017 - 15:07

Toppppp era disso que tava falando estou fazendo um assim, odyssey com html customizada isso que tava falando, vai dar certo para meu projeto com essa source cara você é 10, nota mil mano vlw mesmo.

#10    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.900 posts

Postado 25 julho 2017 - 15:36

Fandc / contem backdoors  :para:

apenas htmls bonitinhas

???

Isso aí não é aquelas files vazadas compiladas para segundas intenções brother.

Caso houver backdoor é só olhar no core, afinal de contas vem com a source 

#11    lordextreme

lordextreme
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 25 julho 2017 - 22:47

boa noite, quando tento instalar o db dá erro na tabela character_variables. Alguém poderia me dar uma luz ?

//edit

Consegui resolver, onde esta o valor de '4000' eu alterei para '300' e deu certo. 

Editado por lordextreme, 26 julho 2017 - 13:58.

#12    Veneal

Veneal
  • ForeverAlone

• 17 posts

Postado 26 julho 2017 - 22:01

???

Isso aí não é aquelas files vazadas compiladas para segundas intenções brother.

Caso houver backdoor é só olhar no core, afinal de contas vem com a source 

Sim, tem backdors em comandos/  em skills em npcs escondidos etc (Todos lhe dão acesso a admin) / mesma rev do Fandc de 2014, apenas algumas modificações.

Dica pra quem for utilizar, vai falhar como L2Mythras falhou 02 vezes.

StormDc um projeto baseado nesta rev, melhor usar encima e pegar apenas os mods que foram implementados.

#13    ROGERio MORAes

ROGERio MORAes
  • Noob

• 222 posts

Postado 27 julho 2017 - 09:16

Sim, tem backdors em comandos/  em skills em npcs escondidos etc (Todos lhe dão acesso a admin) / mesma rev do Fandc de 2014, apenas algumas modificações.

Dica pra quem for utilizar, vai falhar como L2Mythras falhou 02 vezes.

StormDc um projeto baseado nesta rev, melhor usar encima e pegar apenas os mods que foram implementados.

sim realmente é isso mesmo!!

falei com um parça ele disse que que é uma rev que precisa ser passada por uma revisão nem  100% nem 200% e sim 500%x mais precisa ser analisada da unha a ponta do cabelo pois da mesma forma que existe aquela pole nograde com 56000 de p-atk  pode sim existir trapaça escondidas nessa revisão!!

só recomendei pelo fato do seu community board ser muito bem elaborado!!! e com  HTMLS TOPS!!

vou edita meu post eu n sabia dessas bizarrices desse server pelo fato de ter falido!!

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

hO8OHpa.gif

By: NOOBYFOREVER / By: ROGERio MORAes

YouTube-

..: :Só Respondo PM se me der um BEIJO!!!::.. 

#14    l2triedge

l2triedge
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 29 julho 2017 - 07:04

como tira essas imagens do npc q tem o nome mythras???

#15    Djunao

Djunao
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 29 julho 2017 - 23:50

Joguei esse servidor e pelo menos lá tudo funcionava, tem muita coisa legal nesse pack.

Eu tb joguei nesse server, e pelo que me lembro ele durou uns 4 meses eu acho, apos a metade do segundo mes, muitos players apareceram dizendo que quando logavam a conta os itens nao estavam la, isso causou muito desanimo na galera que estava jogando, a outra vez nao me lembro o que foi.

#16    chris500

chris500
  • Noob

• 473 posts

Postado 31 julho 2017 - 00:13

Como ta a duplicação de itens e proteções ?

#17    Bruno.Souza

Bruno.Souza
  • Noob

• 316 posts

Postado 31 julho 2017 - 18:54

Eu tb joguei nesse server, e pelo que me lembro ele durou uns 4 meses eu acho, apos a metade do segundo mes, muitos players apareceram dizendo que quando logavam a conta os itens nao estavam la, isso causou muito desanimo na galera que estava jogando, a outra vez nao me lembro o que foi.

E a jogabilidade dele era boa ?

#18    Djunao

Djunao
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 01 agosto 2017 - 22:19

E a jogabilidade dele era boa ?

Sim muito boa esse servidor bateu 10k de player on durante quase 3 meses, quando começou aparecer os problemas de sumir itens 

a galera começou a vazar do server.

#19    japaraa

japaraa
  • Muito Noob

• 106 posts

Postado 12 agosto 2017 - 12:44

Links OFF PARA DONWLOAD

Tufullador

#20    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 2.169 posts

Postado 12 agosto 2017 - 19:32

Links OFF PARA DONWLOAD

Links atualizados e funcionando corretamente.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.