Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H5 L2Mythras Files - Sources, Compiled, Geo, Patch.


Posts recomendados

Olá pessoal, encontrei essa source em um outro fórum e estou compartilhando com vocês, pelo o que acabei lendo se trata de uma source de um servidor que acabou falindo duas vezes este ano. Vamos aos links.

 

Compilado: https://mega.nz/file/0WgmXRzT#erfXR7hUckLZs1VwGvuJvHZRq3Z5BGrd9tFx-O3dotc

Source: https://mega.nz/file/gaxGzAJT#gMU7CSIeE44mCkHS3RlFXk-pkpTqsRM-yKbVCm3umks

 

LINKS RE-UPADOS POR JUNIN00

 

 

Geodata

System Patch

 

Algumas fotos.

 

Não tenho a changelog da source e não dou suporte a mesma.

 

 

 


e7c6702deab2db20a9b08f181183a384.png
a483418631cc26fe181e978025aa9f35.png
61291dceb8c7fc2825f7114872c031f3.png
a382f53c216497104d5395311f14e54a.png
9d8e002077d7f69c61a3b9209a66cf70.png
bb6fc740c9010f8d8f28cbdd107a58ba.png
51dff5d08c3f6056a07e3129e0a94267.png
2e4b5c61ade3bd118d9f3f6028935618.png
1df0cde827bcd9d047bff6f7ef7b046f.png
4187bb5bc39bfc4945a9ec769b92ce06.png
9352158e63f4e8028b696b3f160684bd.png
621538d46d110fc416a82d4fdd12ce55.png
83d72797e7d96b8c7a62055b12059da5.png
84d8622ee31c634162135d3dbb6a35a5.png
3b6aad2cf8aa358426428a83d5ef9da2.png
da128d19ee31f778052e6e0b4779b1aa.png
b749e2ba47443be7918ad24d93b8b66b.png
03f1d3fd3513d047cd43ac600c240d20.jpg
c0cd7eeb797fa60fd948da9441a0adcb.png

 

Editado por NetinhOO
Atualizando links
  • Gostei 15
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa curti!!!

 

falindo duas vezes este ano <== que paia véi

 

 

EDIT 1 - 24/07/2017 - 20:54 :

 

EDIT 24/07/2017 - 20:54 : É a versão H5 mais completa que ja vi, sempre gosto de ir testando etc!! pra brinca olha e o principal testa.

essa revisão tem um detalhe é a primeira vez em mais de 5 anos aprendendo testando etc etc etc que eu instalo uma revisão e ela não da nenhum erro se quer!! sim é isso mesmo

fiz o procedimento de instalação baixei tudo pá! e ela rodo 100% sem nenhum erro no game server e login server! na minha maquina da xuxa!!

a questão é a seguinte como Leonardo Holanda

mesmo disse o server abriu 2x e "faliu" 2x o que me deixou com medo poiz é H5 Programas do tipo Process Hacker e Process Explorer. nos deixa com pé atrás... mas eu não testei eles nessa rev. e nem vou TO COM PREGUIÇA!!

obs: nem todo H5 é desprotegido!!

POREM se alguém ai estiver afim de testa ou se botão a mão no fogo essa é uma revisão com status esplêndidos e HTMLS LINDÍSSIMAS para um ótimo server

TEM TUDO PARA UM SERVER

LOW, MID e HIGH RATES claro que tera que fazer alguns ajustes no COMMUNITY BOARD Mas nada que não possa ser feito!

 

resumindo: Se essa rev tiver proteção contra "Process Hacker e Process Explorer." e outros programas similares use essa revisão garanto que seu server vai bombar!

 

 

 

 

 

EDIT 2 - 27/07/2017 - 09:20 :

Recapitulando essa rev é e tem ótimas HTML e uma ÓTIMA commonity board!! mods incriveis tipo ACTION SHOP!!! visto em poucos projetos atualmente e com html!

 

andei lendo os comentários desde o dia em que foi postada e muita gente disse que é arriscado usar essa revisão... há nao ser que passe por uma super mega hiper e cansativa vasculhada pois projetos assim não é bom e coloca a mão no fogo!! devidamente que se faliu foi por algum motivo de 2 intenções da parte de quem criou o projeto!! e deixou vasculho de se auto beneficiar!!! ou algo do tipo!!

em meu comentário anterior citei programas hacker que são ameaça a versão H5 que não possui proteção adequada!

 

mas depois que li os comentário percebi que os programas são as ameaças menores pois como já disse é um projeto criado com "2° "intenções"!!

 

MINHA DICA É A SEGUINTE!!

 

VAI USAR??!! vasculhe 1 2 3 4 5x e use por conta e risco!!

tumblr_inline_nmr0k3vH6x1sja0yo_500.gif

Editado por ROGERio MORAes

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Leo, que ótimo. Se for atual tá show vou economizar comprando pack kkk

Aparentemente a pack possui smartguard será que funciona c_c

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fandc / contem backdoors :para:

apenas htmls bonitinhas

???

Isso aí não é aquelas files vazadas compiladas para segundas intenções brother.

Caso houver backdoor é só olhar no core, afinal de contas vem com a source

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, quando tento instalar o db dá erro na tabela character_variables. Alguém poderia me dar uma luz ?

 

 

 

 

//edit

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `character_variables` (
	`obj_id` INT NOT NULL DEFAULT '0',
	`type` VARCHAR(86) NOT NULL DEFAULT '0',
	`name` VARCHAR(86) CHARACTER SET UTF8 NOT NULL DEFAULT '0',
	`value` VARCHAR(4000) CHARACTER SET UTF8 NOT NULL DEFAULT '0',
	`expire_time` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0',
	UNIQUE KEY `prim` (`obj_id`,`type`,`name`),
	KEY `obj_id` (`obj_id`),
	KEY `type` (`type`),
	KEY `name` (`name`),
	KEY `value` (`value`),
	KEY `expire_time` (`expire_time`)
) ENGINE=MyISAM;

Consegui resolver, onde esta o valor de '4000' eu alterei para '300' e deu certo.

Editado por lordextreme
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Isso aí não é aquelas files vazadas compiladas para segundas intenções brother.

Caso houver backdoor é só olhar no core, afinal de contas vem com a source

 

Sim, tem backdors em comandos/ em skills em npcs escondidos etc (Todos lhe dão acesso a admin) / mesma rev do Fandc de 2014, apenas algumas modificações.

Dica pra quem for utilizar, vai falhar como L2Mythras falhou 02 vezes.

 

StormDc um projeto baseado nesta rev, melhor usar encima e pegar apenas os mods que foram implementados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, tem backdors em comandos/ em skills em npcs escondidos etc (Todos lhe dão acesso a admin) / mesma rev do Fandc de 2014, apenas algumas modificações.

Dica pra quem for utilizar, vai falhar como L2Mythras falhou 02 vezes.

 

StormDc um projeto baseado nesta rev, melhor usar encima e pegar apenas os mods que foram implementados.

 

 

sim realmente é isso mesmo!!

 

falei com um parça ele disse que que é uma rev que precisa ser passada por uma revisão nem 100% nem 200% e sim 500%x mais precisa ser analisada da unha a ponta do cabelo pois da mesma forma que existe aquela pole nograde com 56000 de p-atk pode sim existir trapaça escondidas nessa revisão!!

 

só recomendei pelo fato do seu community board ser muito bem elaborado!!! e com HTMLS TOPS!!

 

vou edita meu post eu n sabia dessas bizarrices desse server pelo fato de ter falido!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei esse servidor e pelo menos lá tudo funcionava, tem muita coisa legal nesse pack.

 

Eu tb joguei nesse server, e pelo que me lembro ele durou uns 4 meses eu acho, apos a metade do segundo mes, muitos players apareceram dizendo que quando logavam a conta os itens nao estavam la, isso causou muito desanimo na galera que estava jogando, a outra vez nao me lembro o que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tb joguei nesse server, e pelo que me lembro ele durou uns 4 meses eu acho, apos a metade do segundo mes, muitos players apareceram dizendo que quando logavam a conta os itens nao estavam la, isso causou muito desanimo na galera que estava jogando, a outra vez nao me lembro o que foi.

E a jogabilidade dele era boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O problema de desaparecer os item é da recuperação de senha/email pelo jogo.. Só desabilitar!

Dar acesso de GM/Admin por npc ou comando, até agora não achei nada..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba o servidor Faliu por conta dos Admins "Super Editarem" os "Doadores" resultando no abandono do server por parte dos players. a source realmente é boa, falta ajustar apenas alguns status principalmente de Mages.

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pelo que eu vi os arquivos do patcher vem tudo dentro da system, ou ela é assim mesmo?

Backup dela é pelo Tools? pq num esta funcionando e outra, como que registro o server "Hexid" ?

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.