Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H5 L2Mythras Files - Sources, Compiled, Geo, Patch.


Posts recomendados


nossa como eu queria mexer em cima desse projeto e fazer umas coisas legais!!

esse projeto é lindo!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rogeriomorais disse:

nossa como eu queria mexer em cima desse projeto e fazer umas coisas legais!!

esse projeto é lindo!!

Oque te impede de mexer nesse projeto! Manda vê doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Oque te impede de mexer nesse projeto! Manda vê doido.

1° = Tempo por causa da faculdade to estudando igual rapariga mal paga na vence na vida!

2° = Alguém pro que possa me ajudar a criar novas guest experiência em java l2j etc!

3° = +Tempo!

4° = Dinheiro pra pagar quem estiver na equipe pra poder levar a serio o projeto!(pq hj em dia se vc n leva a serio as coisas vc não consegue nada)

5° = e um BISHOP KKKKKKK porque depois disso tudo citado eu ja estaria morto kkk PRECISARIA REVIVER!

mas o principal é a patrocinar uma equipe proficiência!

Capital $$ é de menos o que falta mesmo é gente profissional que leve a serio! o projeto em si.

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rogeriomorais disse:

1° = Tempo por causa da faculdade to estudando igual rapariga mal paga na vence na vida!

2° = Alguém pro que possa me ajudar a criar novas guest experiência em java l2j etc!

3° = +Tempo!

4° = Dinheiro pra pagar quem estiver na equipe pra poder levar a serio o projeto!(pq hj em dia se vc n leva a serio as coisas vc não consegue nada)

5° = e um BISHOP KKKKKKK porque depois disso tudo citado eu ja estaria morto kkk PRECISARIA REVIVER!

mas o principal é a patrocinar uma equipe proficiência!

Capital $$ é de menos o que falta mesmo é gente profissional que leve a serio! o projeto em si.

Capital não é problema? ótimo, procura pessoas da área e verifica o orçamento do mesmo, certeza que tem gente que aceita ganhar pra fazer um serviço desse, principalmente aqui na l2jbrasil. ou nos mais famosos. É aquele ditado: "Dinheiro na mão, Calcinha no chão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2017 at 00:42, admin321 disse:

Ola galerinha, estou com um problema.

 

 

Todo char que eu crio vem gm/adm, alguem me da um help pra tirar isso???

 

Pois dei uma procurada no forum de nao achei, agradecido desde ja :)

gameserver/config/server

EverybodyHasAdminRights =true ( so por false )

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sabe me dizer se pega duplicar items? porque h5 são famosos a duplicação de items, porque to adicionando uns mods nela só que não sei a respeito a duplicação de itens, outra duvida.

Porque tamanho do patch é 358 mb? é necessário outros arquivos? só system não da? porque to usando uma system de um server e só mudei l2ini, e entrou de boa, ainda não fiz o download do patch para sabe que contem. se puder responde se é necessário esse patch, agradeceria.

Editado por powergames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu vejo que muita gente tá falando que a rev tem backdoor, tem algum macete aí pra ferrar com o servidor, tipo, eu estou procurando aqui qualquer coisa do genero e não estou achando, bom, eu gostaria que qualquer uma dessas pessoas que falam que tem BD na rev apresentasse um pra gente se possível, até onde eu sei este servidor estava online por um grande período de tempo e o que fez ele falir não foi só a administração mas o famoso "jump' de server em server que os players fazem, principalmente com os beneficios que o Tales oferece, alguém pode apresentar um BD? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/11/2017 at 19:40, Elesis disse:

 

Olá Elesis.

Cara parece que só eu nao consegui ligar ela, estou tendo um erro de falta de espaco no meio do "ligamento" dela, e no Game server ja alterei para 512m, voce fez algo?

Já obg msm assim!

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Onã disse:

Olá Elesis.

Cara parece que só eu nao consegui ligar ela, estou tendo um erro de falta de espaco no meio do "ligamento" dela, e no Game server ja alterei para 512m, voce fez algo?

Já obg msm assim!

Mano eu uso 2GB no gameserver e 256mb no login server.. coloca pelo menos 1gb tlgdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Mano eu uso 2GB no gameserver e 256mb no login server.. coloca pelo menos 1gb tlgdo

Ja tentei com 2G, 1G, 512M 256 M, e sempre para nessa parte:

IQwjeXJ.jpg

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Onã disse:

Ja tentei com 2G, 1G, 512M 256 M, e sempre para nessa parte:

IQwjeXJ.jpg

Então mano aqui abriu normal sem nenhum erro, tenta coloca 3gb então tlgdo.. pq isso ai eu nem sei te dizer.. mas vamos pesquisar no góógris ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou a DB errado... reinstale.. está faltando a coluna Obj ali na aba character, deleta essa table e executa manualmente . 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elesis disse:

Você instalou a DB errado... reinstale.. está faltando a coluna Obj ali na aba character, deleta essa table e executa manualmente . 

desculpe a minha ignorância, mas poderia me mostrar como fazer, ainda sou leigo nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é leigo não aconselho que use está rev, ache uma sunrise tem até aqui no fórum a source e mexa nela.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
11 horas atrás, konnoTaiki disse:

Oi Pessoal eu atualizei a CB desse projeto se alguém tiver interesse posso compartilha.

 

Shot00001.jpg

 

Poderia me ensinar a remover aqueles botões superiores do community, deixando somente a interface principal?
Como ta ai no seu cb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode remover utilizando o programa XdatEditor voce vai edita o arquivo que se encontra dentro da system o nome e Interface.xdat  vc carrega ele no XdatEditor e vai em Windows e la vc busca por BoardWnd[Windows] que e responsavel pela CB então vc pode edita ela da forma que achar melhor, alem de customiza a CB vc pode customiza toda a interface do jogo.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
 

Alguém conseguiu fazer o Mod fake player deles funcionar? tentei usar o comando porem da erro no gameserver, e não cria os char fakes!

tente liberar mais memoria pro game server, qualquer coisa mande prints..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tente liberar mais memoria pro game server, qualquer coisa mande prints..

Ja aumentei a memória para 8G porem mesmo assim fica dando esse erro!

 

[23.01.18 21:39:22:012] ERROR admincommands.AdminCommandHandler: AdminCommandHandler: Error while using Admin Command! 
java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1
	at l2f.gameserver.handler.admincommands.impl.AdminFakePlayers.useAdminCommand(AdminFakePlayers.java:25)
	at l2f.gameserver.handler.admincommands.AdminCommandHandler.useAdminCommandHandler(AdminCommandHandler.java:188)
	at l2f.gameserver.network.clientpackets.SendBypassBuildCmd.runImpl(SendBypassBuildCmd.java:32)
	at l2f.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:49)
	at l2f.commons.net.nio.impl.MMOExecutableQueue.run(MMOExecutableQueue.java:39)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.