Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H5 L2Mythras Files - Sources, Compiled, Geo, Patch.


Posts recomendados

 

 

Poderia me ensinar a remover aqueles botões superiores do community, deixando somente a interface principal?
Como ta ai no seu cb!

Muita gente não gosta de utilizar Community board, gosta mais de utilizar npc então a minha ideia e criar uma pagina index apenas com informações do server ou informativos do gm em Alt+B. e cada npc abrir uma janela da CB separadamente tendo mais espaços que as janelas que somos acostumados dos npcs Então voce pode customiza seus htmls do seu gosto vou disponibiliza o arquivo q retira as tabs da janela impedindo assim a navegacao do player quando abrir a janela do npc lembrando que vc tem de tira os botoes back de onde não devem existir.

Como fica a janela do npc quando clica:

Shot00008.jpg?1517519124

  Download pelo MEGA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Basta jogar dentro da system do L2Mythras ou de sua system que quer mudar a CB.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Ficou perfeito brother, porem eu queria mudar somente o community mesmo, e o inventario ficou assim oh, com esse BG Preto, como se estivesse sem textura!

Será que não tem como você deixar somente o community alterado, sem aumentar o inventario, nem mover os botões da tela de login?

Se achar melhor pode me passar um tutorial basico de como editar essas partes, para que eu mesmo possa fazer, para poupar o seu tempo.

Vlw, vou aguardar um help!

brother.jpg?1517552233

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 at 02:06, Azazyel disse:

Ficou perfeito brother, porem eu queria mudar somente o community mesmo, e o inventario ficou assim oh, com esse BG Preto, como se estivesse sem textura!

Será que não tem como você deixar somente o community alterado, sem aumentar o inventario, nem mover os botões da tela de login?

Se achar melhor pode me passar um tutorial basico de como editar essas partes, para que eu mesmo possa fazer, para poupar o seu tempo.

Vlw, vou aguardar um help!

brother.jpg?1517552233

E porque essa mudança que fiz foi na system do Mythras que esta postada nesse topico se voce jogar em outra system vai da problema para fazer em sua system tem de mudar o arquivo da sua system pois essa da mythras e custom.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que alguem responda aqui nesse post ainda, mas fiz uma alteração em um script e compilei no eclipse a source, só que ele ta me gerando um arquivo.jar e não sei oque fazer com ele. Alguém poderia sanar a duvida de como fazer a  alteração que fiz acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 02/02/2018 at 04:06, Azazyel disse:

Ficou perfeito brother, porem eu queria mudar somente o community mesmo, e o inventario ficou assim oh, com esse BG Preto, como se estivesse sem textura!

Será que não tem como você deixar somente o community alterado, sem aumentar o inventario, nem mover os botões da tela de login?

Se achar melhor pode me passar um tutorial basico de como editar essas partes, para que eu mesmo possa fazer, para poupar o seu tempo.

Vlw, vou aguardar um help!

brother.jpg?1517552233

qual o id dessa cloak amigo nao to achando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 9 months later...

mano o link ta quebrado da source compilada e a source tbm todos os dois ta quebrada agora o da system não testei voltei a mexer com l2 novamente e gostaria de dar umas olhadas nesse projeto  ! se puder resolver o problema dos links quebrado eu agradeço desde já xD  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

boa noite, alguem por gentileza poderia fazer o upload no mega ou no 4shared, infelizmente nao consigo fazer o download. 

 

alguem pode me dizer qual java uso para essa versão? estou a muito tempo sem mexer com isso kkk

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Nutter disse:

boa noite, alguem por gentileza poderia fazer o upload no mega ou no 4shared, infelizmente nao consigo fazer o download. 

 

alguem pode me dizer qual java uso para essa versão? estou a muito tempo sem mexer com isso kkk

java 8

estou subindo os arquivos.... 50Kbps ????

Editado por Czekay

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
Em 01/02/2018 at 19:11, konnoTaiki disse:

Muita gente não gosta de utilizar Community board, gosta mais de utilizar npc então a minha ideia e criar uma pagina index apenas com informações do server ou informativos do gm em Alt+B. e cada npc abrir uma janela da CB separadamente tendo mais espaços que as janelas que somos acostumados dos npcs Então voce pode customiza seus htmls do seu gosto vou disponibiliza o arquivo q retira as tabs da janela impedindo assim a navegacao do player quando abrir a janela do npc lembrando que vc tem de tira os botoes back de onde não devem existir.

Como fica a janela do npc quando clica:

Shot00008.jpg?1517519124

  Download pelo MEGA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Basta jogar dentro da system do L2Mythras ou de sua system que quer mudar a CB.

Eu nunca tinha pensado nisso. Sua ideia e muito interessante, eu acho muito da hora clicar no NPC e abrir um janelao assim de opções. Obrigado, irei fazer no meu server tbm. Mas, ainda tem que pensar numa maneira de bloquear por que se o jogador vai la na system e substitui o arquvo ele pode navegar livremente 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links Reupados no mediafire!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Geodata

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 at 16:10, Elesis disse:

Eu nunca tinha pensado nisso. Sua ideia e muito interessante, eu acho muito da hora clicar no NPC e abrir um janelao assim de opções. Obrigado, irei fazer no meu server tbm. Mas, ainda tem que pensar numa maneira de bloquear por que se o jogador vai la na system e substitui o arquvo ele pode navegar livremente 

É só não relacionar as abas aos html, vê a quais paginas as abas levam, aí é só mudar o nome dela.. A bbs_mail_list por exemplo é o auction, só mudar o nome dela que não vai mais direcionar pra ela.

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OMGzOMG disse:

É só não relacionar as abas aos html, vê a quais paginas as abas levam, aí é só mudar o nome dela.. A bbs_mail_list por exemplo é o auction, só mudar o nome dela que não vai mais direcionar pra ela.

Ah é verdade posso mudar o bypass no java UDHSAHUA eu esqueci por um momento, obrigado :P 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.