Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PROJETO X


tomada12

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Ola amigos bom eu queria a ajuda de voces e des de ja agradeço..

Queria saber onde acho esse arquivo no eclipse no projeto x:

 

FService.java

 

pos preucurei aqui e nao encontrei

so ta faltando achar esse arquivo pra add event 2x2..

Novamente obrigado.

Bom amigo, eu ja usei a jpx e não existe o FService.java no core dela, tente pegar de exemplo as outras classes que tem dentro do config.java e procure adaptar para que não precise criar uma file para escrever somente uma linha.

Bom meu amigo, considere um presente isso pra você!

 

 

public static void loadArenaConfig()

{
try
{
L2Properties arenaSettings = new L2Properties("./config/custom/Server/arena.properties");
arenaSettings.clear();
ARENA_EVENT_ENABLED = Boolean.parseBoolean(arenaSettings.getProperty("ArenaEventEnabled", "false"));
if(ARENA_EVENT_ENABLED) {
String[] arenaLocs = arenaSettings.getProperty("ArenasLoc","").split(";");
String[] locSplit = null;
ARENA_EVENT_COUNT = arenaLocs.length;
ARENA_EVENT_LOCS = new int[ARENA_EVENT_COUNT][3];
for(int i=0; i < ARENA_EVENT_COUNT; i++) {
locSplit = arenaLocs.split(",");
for(int j=0; j < 3; j++) {
ARENA_EVENT_LOCS[j] = Integer.parseInt(locSplit[j].trim());
}
}
ARENA_REWARD_ID = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaRewardId","57"));
ARENA_REWARD_COUNT = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaRewardCount", "1"));
ARENA_ALLOW_S = Boolean.parseBoolean(arenaSettings.getProperty("ArenaAllowS","false"));
ARENA_CHECK_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleCheckInterval","15"))*1000;
ARENA_CALL_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleCallInterval","60"))*1000;
ARENA_WAIT_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleWaitInterval","20"))*1000;
}
}
catch(Exception e)
{
e.printStackTrace();
throw new Error("Failed to Load .config/custom/Mateus/arena.properties File.");
}
}

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Bom amigo, eu ja usei a jpx e não existe o FService.java no core dela, tente pegar de exemplo as outras classes que tem dentro do config.java e procure adaptar para que não precise criar uma file para escrever somente uma linha.

Bom meu amigo, considere um presente isso pra você!

 

 

public static void loadArenaConfig()

{
try
{
L2Properties arenaSettings = new L2Properties("./config/custom/Server/arena.properties");
arenaSettings.clear();
ARENA_EVENT_ENABLED = Boolean.parseBoolean(arenaSettings.getProperty("ArenaEventEnabled", "false"));
if(ARENA_EVENT_ENABLED) {
String[] arenaLocs = arenaSettings.getProperty("ArenasLoc","").split(";");
String[] locSplit = null;
ARENA_EVENT_COUNT = arenaLocs.length;
ARENA_EVENT_LOCS = new int[ARENA_EVENT_COUNT][3];
for(int i=0; i < ARENA_EVENT_COUNT; i++) {
locSplit = arenaLocs.split(",");
for(int j=0; j < 3; j++) {
ARENA_EVENT_LOCS[j] = Integer.parseInt(locSplit[j].trim());
}
}
ARENA_REWARD_ID = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaRewardId","57"));
ARENA_REWARD_COUNT = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaRewardCount", "1"));
ARENA_ALLOW_S = Boolean.parseBoolean(arenaSettings.getProperty("ArenaAllowS","false"));
ARENA_CHECK_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleCheckInterval","15"))*1000;
ARENA_CALL_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleCallInterval","60"))*1000;
ARENA_WAIT_INTERVAL = Integer.parseInt(arenaSettings.getProperty("ArenaBattleWaitInterval","20"))*1000;
}
}
catch(Exception e)
{
e.printStackTrace();
throw new Error("Failed to Load .config/custom/Mateus/arena.properties File.");
}
}

 

Muito obrigado meu amigo por ajudar e desculpe se minha pergunta agora for muito stupida.

Mais como sou leigo ainda no eclipse queria perguntar onde adiciono esse codigo que vc me mandou ?

Obrigado novamente meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado meu amigo por ajudar e desculpe se minha pergunta agora for muito stupida.

Mais como sou leigo ainda no eclipse queria perguntar onde adiciono esse codigo que vc me mandou ?

Obrigado novamente meu amigo.

Amigo isso é no config.java

 

Mais acho q vai se meio complicado pra vc pq oque ele te mando ele édito pro servidor dele me chama no wats sem número de telefone que eu te mostro ou eu add ele pra vc

Editado por Leonardo Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo isso é no config.java

 

Mais acho q vai se meio complicado pra vc pq oque ele te mando ele édito pro servidor dele me chama no wats sem número de telefone que eu te mostro ou eu add ele pra vc

Opa amigo desculpe a demora pra responder estou trabalhando direto ando sem tempo mais vou querer ajuda sim me manda seu contato no MP.

Brigadao dês de já amigo te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.