Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor No Custom 100X


dlsouza

Posts recomendados

Minhas informações:



Nome completo: David Souza



Informações do servidor: Servidor Interlude, 100x No Custom servidor se encontra on ...



Cargos pretendidos e número de vagas: Gm disposto a divulgar, ADM com tempo disponível para dar suporte aos players.



Interesses e benefícios: Quero alguém que tenha responsabilidade.



Equipe atual: David Souza




Informações: Procuro pessoas focadas em ajudar a fazer o melhor para o servidor servidor todo feito por min do 0 Rev Propria nao e um Pre da vida e sim uma rev onde foi gasto tempo para deixa do jeito que esta hoje.



Exemplo de resposta:



Nome completo: Fulano



Idade: 18;



Informações adicionais:


Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quer uma dica ? mercado Interlude a concorrencia é muito dificil. se eu fosse voce eu faria um servidor gracial final ou freya que esta sendo muito procurado!

so chekar o IBOPE de l2


Nome completo: Lucas Gabriel

Idade: 20

Informações adicionais:

cara tenho conhecimento em qualquer coisa que voce quiser. eu tenho muito tempo livre.

"ADM com tempo disponível para dar suporte aos players." pra gm divulgador nao daria certo, mas eu tbm ajudaria a divulgar.

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.