Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 File Editor - [C3 Até Grand Crusader] Protocol 109


Posts recomendados

Lineage 2 File Edit C3 Até Grand Crusader.

wSUqVxb.png

Clique em Download Zip Para Baixar!

xHJAHAK.png

Créditos: L2Miko

Da Uma Mão la Nos Commits!

UM9IgZH.jpg

Valeu Galera!

7PQ9oWD.png

Em Breve!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testado e aprovado.

 

W10 sem mimimi, parabéns!!

 

Para eu usar as outras versões deste software tive que fazer N tentativas de compatibilidade.

 

Este rolou numa boa.

 

<edit>

Pena que tem que estar na estrutura do projeto, pensei que estava tudo embutido.

 

Mas ainda funciona

Editado por LegendFlavioBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão na real ainda não entendo isso de protocolo, digamos que edito minha system com prot 109, e meu server tiver outro proto a system não vai responder ao meu servidor ?? e como saber qual protocolo usar na minha system ou sei la x.x

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

meu irmão na real ainda não entendo isso de protocolo, digamos que edito minha system com prot 109, e meu server tiver outro proto a system não vai responder ao meu servidor ?? e como saber qual protocolo usar na minha system ou sei la x.x

 

O protocolo não é o de comunicação, este protocolo é o de compilação,

 

Um Ex. arquivos interlude não rodam em freya por exemplo, devido a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom dia.

Cara, estou tentando abrir meu l2 em uma máquina de configuração mais baixa, e o l2 já abre em uma ocnfiguração de vídeo alta, e acho que por isso não estou conseguindo passar da tela de login. Dai estou tentando editar o l2.ini pra ele iniciar em configurações mais baixas, mas o l2fileedit está dando um erro na hora de abrir o l2.ini. O erro é num idioma que eu não entendo, alguém sabe me dizer porque não está funcionando? O l2.ini que eu estou tentando abrir é do oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.