Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Renato Ribeiro

Autorização sobre iniciativa sem fins lucrativos

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

Então, muitos aqui ja me conhecem por fazer o re-upload de varios links offline, mas hoje estou aqui por uma coisa diferente.

Vejo muitos abrindo servidores, procurando membros para equipe e etc, e reparei o que quase sempre falta nos servidores: um bom designer visual de imagens do servidor, que é uma coisa muito importante que chamará atenção do jogador para visitar o seu servidor, na minha opinião.

Tendo isso em mente, venho neste tópico pedir a autorização da Administração e demais membros da equipe para desenvolver um tópico onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

A mão de obra seria toda por minha conta, não iria precisar pagar nada!

Deixo em aberto para sugestões e opiniões!

Editado por Renato Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

Nós já temos uma área para fazer isso :

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já temos uma área para fazer isso :

:)

Sim, porém ninguém vai até essas áreas para pedir algo já que as mesmas não tem nenhum tipo de movimento mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porém ninguém vai até essas áreas para pedir algo já que as mesmas não tem nenhum tipo de movimento mais.

Mas deveriam, se vc incentivar e direcionar os "perdidos" à postar na área correta eles vão postar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tinha um tópico similar a esse.
É legal você fomentar a área, assim dá mais destaque e cria mais conteúdos lá.

Se quiser, eu posso divulgar para a galera postar lá na área através do Facebook. Dai tu vai respondendo os tópicos e indo ajudando a área. Que tal?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tinha um tópico similar a esse.

É legal você fomentar a área, assim dá mais destaque e cria mais conteúdos lá.

Se quiser, eu posso divulgar para a galera postar lá na área através do Facebook. Dai tu vai respondendo os tópicos e indo ajudando a área. Que tal?

Seria otimo, bom que da mais uma movimentada no fórum, e ao mesmo tempo ajuda os donos de servidores que precisam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seria otimo, bom que da mais uma movimentada no fórum, e ao mesmo tempo ajuda os donos de servidores que precisam.

Pode deixar, vou divulgar pra você e vamos movimentar mais aquela área! :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa de todos os envolvidos !

"A novidade surge quando nos libertamos dos padrões"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar, vou divulgar pra você e vamos movimentar mais aquela área! :)

Se puder me chamar no Facebook depois, tenho você adicionado lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder me chamar no Facebook depois, tenho você adicionado lá!

Dependendo do assunto e teor das coversa pode-se criar um tópico e se discutido diretamente lá. O fórum é pra esse dipo de diálogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Pessoal, conseguimos tocar essa questão à diante?

O que a staff pode fazer para ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Pessoal, conseguimos tocar essa questão à diante?

O que a staff pode fazer para ajudar?

Opa!

Tenho uma imagem de divulgação feito pelo próprio Renato que vou usar para divulgar no Facebook aqui e também na página do fórum!

Podemos ir criando anúncios, tanto aqui quanto em outros meios para tentar angariar pessoas que precisem de artes!

Compartilhar este post

Link para o post

A área usada será esta? https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/253-banners-assinaturas-e-artes-em-geral/

As pessoas engajadas em amanter essa área podem criar uma assinatura para divulgar esse trabalho...

Sim, não só essa como também a área de pedidos de ferramentas. Não vejo problemas em usar as duas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

Então, muitos aqui ja me conhecem por fazer o re-upload de varios links offline, mas hoje estou aqui por uma coisa diferente.

Vejo muitos abrindo servidores, procurando membros para equipe e etc, e reparei o que quase sempre falta nos servidores: um bom designer visual de imagens do servidor, que é uma coisa muito importante que chamará atenção do jogador para visitar o seu servidor, na minha opinião.

Tendo isso em mente, venho neste tópico pedir a autorização da Administração e demais membros da equipe para desenvolver um tópico onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

A mão de obra seria toda por minha conta, não iria precisar pagar nada!

Deixo em aberto para sugestões e opiniões!

acho interessante e arriscado ao mesmo tempo pois vc sofrera muuuuuuuuuuuuitos pedidos tem ue fica ciente da coisa quando quis ajuda por livre e espontânea vontade os membros dessa área mesmo tive varios pedidos diferentes em cima de uma mesma ideia de banner que vc quer passa!! não estou reclamando 1000 perdoes mas terá que entender que sera muitos pedidos sera que você consegue atender a todos!!! e a todas as ideias diferenciadas!! se sim te desejo sucesso!!! pois amo essas áreas citadas Por vc... adoro pega renders diferentes HUE HUE HUE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho interessante e arriscado ao mesmo tempo pois vc sofrera muuuuuuuuuuuuitos pedidos tem ue fica ciente da coisa quando quis ajuda por livre e espontânea vontade os membros dessa área mesmo tive varios pedidos diferentes em cima de uma mesma ideia de banner que vc quer passa!! não estou reclamando 1000 perdoes mas terá que entender que sera muitos pedidos sera que você consegue atender a todos!!! e a todas as ideias diferenciadas!! se sim te desejo sucesso!!! pois amo essas áreas citadas Por vc... adoro pega renders diferentes HUE HUE HUE!!!

Sobre atender os pedidos é tranquilo, estou com tempo e disposição para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre atender os pedidos é tranquilo, estou com tempo e disposição para fazer isso.

tava demorando vir uma ideia boa igual a sua renato, parabéns mano.

no que precisa so falar que te ajudo tbm estou com bastante tempo para designer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela iniciativa, precisamos de pessoas com essa disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

tava demorando vir uma ideia boa igual a sua renato, parabéns mano.

no que precisa so falar que te ajudo tbm estou com bastante tempo para designer.

É bom ter iniciativa e ajuda de quem quer também, qualquer coisa só me mandar uma MP.

Muito obrigado pela iniciativa, precisamos de pessoas com essa disposição!

Sempre tive iniciativa pra ajudar o fórum, desde antigamente fazendo Re-upload de várias imagens e conteudos offline, e com essa agora.

Sempre quis ajudar o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.