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Autorização sobre iniciativa sem fins lucrativos


Renato Ribeiro

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Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

 

Então, muitos aqui ja me conhecem por fazer o re-upload de varios links offline, mas hoje estou aqui por uma coisa diferente.

 

Vejo muitos abrindo servidores, procurando membros para equipe e etc, e reparei o que quase sempre falta nos servidores: um bom designer visual de imagens do servidor, que é uma coisa muito importante que chamará atenção do jogador para visitar o seu servidor, na minha opinião.

 

Tendo isso em mente, venho neste tópico pedir a autorização da Administração e demais membros da equipe para desenvolver um tópico onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

 

A mão de obra seria toda por minha conta, não iria precisar pagar nada!

 

Deixo em aberto para sugestões e opiniões!

Editado por Renato Ribeiro

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  • L2JBr ADM

 

 

onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

 

Nós já temos uma área para fazer isso :

 

:)

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Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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Nós já temos uma área para fazer isso :

 

:)

Sim, porém ninguém vai até essas áreas para pedir algo já que as mesmas não tem nenhum tipo de movimento mais.

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  • L2JBr ADM

Sim, porém ninguém vai até essas áreas para pedir algo já que as mesmas não tem nenhum tipo de movimento mais.

 

Mas deveriam, se vc incentivar e direcionar os "perdidos" à postar na área correta eles vão postar.

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Eu acho que tinha um tópico similar a esse.
É legal você fomentar a área, assim dá mais destaque e cria mais conteúdos lá.

Se quiser, eu posso divulgar para a galera postar lá na área através do Facebook. Dai tu vai respondendo os tópicos e indo ajudando a área. Que tal?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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Eu acho que tinha um tópico similar a esse.

É legal você fomentar a área, assim dá mais destaque e cria mais conteúdos lá.

 

Se quiser, eu posso divulgar para a galera postar lá na área através do Facebook. Dai tu vai respondendo os tópicos e indo ajudando a área. Que tal?

Seria otimo, bom que da mais uma movimentada no fórum, e ao mesmo tempo ajuda os donos de servidores que precisam.

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Seria otimo, bom que da mais uma movimentada no fórum, e ao mesmo tempo ajuda os donos de servidores que precisam.

Pode deixar, vou divulgar pra você e vamos movimentar mais aquela área! :)

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Pode deixar, vou divulgar pra você e vamos movimentar mais aquela área! :)

Se puder me chamar no Facebook depois, tenho você adicionado lá!

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  • L2JBr ADM

Se puder me chamar no Facebook depois, tenho você adicionado lá!

 

 

Dependendo do assunto e teor das coversa pode-se criar um tópico e se discutido diretamente lá. O fórum é pra esse dipo de diálogo também.

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  • L2JBr ADM

E aí, Pessoal, conseguimos tocar essa questão à diante?

O que a staff pode fazer para ajudar?

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E aí, Pessoal, conseguimos tocar essa questão à diante?

O que a staff pode fazer para ajudar?

Opa!

Tenho uma imagem de divulgação feito pelo próprio Renato que vou usar para divulgar no Facebook aqui e também na página do fórum!

 

 

Podemos ir criando anúncios, tanto aqui quanto em outros meios para tentar angariar pessoas que precisem de artes!

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  • L2JBr ADM

A área usada será esta? https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/253-banners-assinaturas-e-artes-em-geral/

 

 

As pessoas engajadas em amanter essa área podem criar uma assinatura para divulgar esse trabalho...

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A área usada será esta? https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/253-banners-assinaturas-e-artes-em-geral/

 

 

As pessoas engajadas em amanter essa área podem criar uma assinatura para divulgar esse trabalho...

Sim, não só essa como também a área de pedidos de ferramentas. Não vejo problemas em usar as duas!

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  • 2 weeks later...

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês?

 

Então, muitos aqui ja me conhecem por fazer o re-upload de varios links offline, mas hoje estou aqui por uma coisa diferente.

 

Vejo muitos abrindo servidores, procurando membros para equipe e etc, e reparei o que quase sempre falta nos servidores: um bom designer visual de imagens do servidor, que é uma coisa muito importante que chamará atenção do jogador para visitar o seu servidor, na minha opinião.

 

Tendo isso em mente, venho neste tópico pedir a autorização da Administração e demais membros da equipe para desenvolver um tópico onde qualquer pessoa estaria fazendo pedido de algum tipo de imagem, banners, logomarcas ou algum serviço relacionado a fórum, entre outros.

 

A mão de obra seria toda por minha conta, não iria precisar pagar nada!

 

Deixo em aberto para sugestões e opiniões!

 

 

acho interessante e arriscado ao mesmo tempo pois vc sofrera muuuuuuuuuuuuitos pedidos tem ue fica ciente da coisa quando quis ajuda por livre e espontânea vontade os membros dessa área mesmo tive varios pedidos diferentes em cima de uma mesma ideia de banner que vc quer passa!! não estou reclamando 1000 perdoes mas terá que entender que sera muitos pedidos sera que você consegue atender a todos!!! e a todas as ideias diferenciadas!! se sim te desejo sucesso!!! pois amo essas áreas citadas Por vc... adoro pega renders diferentes HUE HUE HUE!!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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acho interessante e arriscado ao mesmo tempo pois vc sofrera muuuuuuuuuuuuitos pedidos tem ue fica ciente da coisa quando quis ajuda por livre e espontânea vontade os membros dessa área mesmo tive varios pedidos diferentes em cima de uma mesma ideia de banner que vc quer passa!! não estou reclamando 1000 perdoes mas terá que entender que sera muitos pedidos sera que você consegue atender a todos!!! e a todas as ideias diferenciadas!! se sim te desejo sucesso!!! pois amo essas áreas citadas Por vc... adoro pega renders diferentes HUE HUE HUE!!!

Sobre atender os pedidos é tranquilo, estou com tempo e disposição para fazer isso.

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Sobre atender os pedidos é tranquilo, estou com tempo e disposição para fazer isso.

tava demorando vir uma ideia boa igual a sua renato, parabéns mano.

no que precisa so falar que te ajudo tbm estou com bastante tempo para designer.

1gGxjAH.png

 

 

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  • L2JBr ADM

Sobre atender os pedidos é tranquilo, estou com tempo e disposição para fazer isso.

 

Muito obrigado pela iniciativa, precisamos de pessoas com essa disposição!

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tava demorando vir uma ideia boa igual a sua renato, parabéns mano.

no que precisa so falar que te ajudo tbm estou com bastante tempo para designer.

É bom ter iniciativa e ajuda de quem quer também, qualquer coisa só me mandar uma MP.

 

 

Muito obrigado pela iniciativa, precisamos de pessoas com essa disposição!

Sempre tive iniciativa pra ajudar o fórum, desde antigamente fazendo Re-upload de várias imagens e conteudos offline, e com essa agora.

Sempre quis ajudar o fórum.

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  • 2 months later...

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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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