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PeNaChO

ELFEN INTERFACE V3

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Sei que já tem a v2 no fórum, porém como diz o título essa é a v3.


Exatamente igual ao vídeo e print abaixo.




https://www.youtube.com/watch?v=75DH40clYeA




4b22fa231d37.jpg



Download:


 



Créditos por compartilhar: ITinkerM5



EDIT:



Versão da interface feita pra L2jBrasil:



Jy6N8hG.jpg



Download:


 



Créditos das modificações para L2jBrasil:


Meus e Levy

Editado por PeNaChO
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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

FILE OFF

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The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

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Mudei o link do download pro mega.

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Aquele contato do skype do inventory é da interface?

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Aquele contato do skype do inventory é da interface?

É sim, não modifiquei nada, apenas compartilhei do mesmo modo que baixei.

 

Não da pra ficar em ingles ?

Você terá que modificar o arquivo systemmsg-e.dat provavelmente.

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Ja tentei porém o google tradutor n ta traduzindo isso aqui n '-' Íóáë è äèâàéí â äåáàôàõ

O nome da pasta amigo, não o que ta no arquivo .txt e se você quiser traduzir o que ta dentro do arquivo .txt também, abra com notepad++

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Legal, é uma boa opção pra quem procura algo diferente.

Você mora onde perto da grande poa Penacho? Eu estou morando próximo a Ivoti subindo a serra.

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Legal, é uma boa opção pra quem procura algo diferente.

Você mora onde perto da grande poa Penacho? Eu estou morando próximo a Ivoti subindo a serra.

Moro em Canoas, Ivoti é bem legal, já estive ai, cidade estilo colonial.

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meu google nao deixa baixar, diz que tem virus :C, ja desativei antivirus mas mesmo assim nao baixa.

Vai em Configurações > Avançado e desabilita as opções da print, e tenta baixar novamente.

 

dFwR0zR.jpg

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otima interface, xD

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Acho que podemos subir uma versão para L2JBrasil né? =)

jFEu7Su.jpg

  • Gostei 1

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Acho que podemos subir uma versão para L2JBrasil né? =)

jFEu7Su.jpg

Coloca o resto dos botões que apoio, tipo o de mapa que falta, etc.. =D

Editado por ona

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20882382_1287087991402528_91358063679429Opa se eu quisesse usar esses 3 lugares ai como seria o bodypart do item pra colocar aqui na xml pra ele equipar no lugar ?

Editado por gleyce123

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Opa se eu quisesse usar esses 3 lugares ai como seria o bodypart do item pra colocar aqui na xml pra ele equipar no lugar ?

Provavelmente você teria que adicionar no seu projeto e também na interface, pois isso não é próprio do interlude.

 

 

Esses são os slots que ela contem no momento:

const EQUIPITEM_Underwear = 0;
const EQUIPITEM_Head = 1;
const EQUIPITEM_Hair = 2;
const EQUIPITEM_Hair2 = 3;
const EQUIPITEM_Neck = 4;
const EQUIPITEM_RHand = 5;
const EQUIPITEM_Chest = 6;
const EQUIPITEM_LHand = 7;
const EQUIPITEM_REar = 8;
const EQUIPITEM_LEar = 9;
const EQUIPITEM_Gloves = 10;
const EQUIPITEM_Legs = 11;
const EQUIPITEM_Feet = 12;
const EQUIPITEM_RFinger = 13;
const EQUIPITEM_LFinger = 14;
const EQUIPITEM_Max = 15;

	m_equipItem[ EQUIPITEM_Underwear ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Underwear" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Head ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Head" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Hair ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Hair" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Hair2 ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Hair2" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Neck ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Neck" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_RHand ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_RHand" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Chest ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Chest" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_LHand ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_LHand" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_REar ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_REar" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_LEar ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_LEar" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Gloves ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Gloves" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Legs ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Legs" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Feet ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_Feet" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_RFinger ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_RFinger" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_LFinger ] = ItemWindowHandle( GetHandle( "EquipItem_LFinger" ) );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_LHand ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Head ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Gloves ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Legs ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Feet ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );
	m_equipItem[ EQUIPITEM_Hair2 ].SetDisableTex( "L2UI.InventoryWnd.Icon_dualcap" );

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cara o aqui não que funcionar coloquei as pastas de acordo com o cliente na hora de abrir o jogo da critical.

error.

 

2017.8.20 10:26:17
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3200 MHz with 3293MB RAM
Video : Intel® G41 Express Chipset (2993)
Assertion failed: retVal>=0 [File:.\UnCanvas.cpp] [Line: 5505]
History: UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine
Editado por admhoro

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  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



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