Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELFEN INTERFACE V3


BezneR

Posts recomendados

 

cara o aqui não que funcionar coloquei as pastas de acordo com o cliente na hora de abrir o jogo da critical.

error.

 

2017.8.20 10:26:17
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3200 MHz with 3293MB RAM
Video : Intel® G41 Express Chipset (2993)
Assertion failed: retVal>=0 [File:.\UnCanvas.cpp] [Line: 5505]
History: UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Deve ser sua system.

Teste com outras.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porque não usar com o logo e nome da L2jBrasil?

Eu não curti essa logo no meio.. não estou me referendo por ser a logo da jbr, simplesmente acho que ali ficaria melhor sem nada.. é questão de gosto!

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o system deu certo porem não aparece da pra ver as barras de skills . exit game etc.. fica a tela normal mas sem nada.2ev9u0n.png

Hpqnkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo o meu ta dando esse erro

 

 

2017.8.21 20:49:55
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1796 MHz with 1023MB RAM
Video : Intel® HD Graphics 4000 (4425)
Failed to load 'Texture L2Font-r.SmallFont-r': Failed to find object 'Texture L2Font-r.SmallFont-r'
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-r.SmallFont-r NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você ta deixando o nome dela so "system" ??? ou tem algo mais ?

estou deixando system mesmo.

mas não está dando.

essa interface é até bonita mas desisto.

se eu estou penando imagina o pessoal que entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou usando ela sem problemas, mais ao ficar com 2 telas por um periodo de tempo começa a dar "leg" ai pra normaliza preciso fecha as 2 telas e abrir novamente, já fiz o teste passei mais de 6hrs jogando liso apenas com 1 tela, agora e so abrir a 2 tela que passa 30 mim e começa as travadas :/

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tae pra quem nao ta consegundo usar so baixar link ta na descrição do vídeo ok

 

AVISO SI FOR REMOVER MEU TOPICO PELO MENOS ME AVISE

 

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.