Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova forma de pagamento L2JBRcoin


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Olá Lineageiros,

Recentemente a L2jBrasil fechou uma parceria com a G2A Pay para proporcionar uma vasta lista de formas de pagamentos, além do PayPal e Pagseguro, agora também aceitamos Webmoney, SKRILL, Bitcoin e G2A Pay Wallet.

Quem quiser saber mais sobre o G2A Pay clique no banner no começo desse post. Caso você tenha interesse em implementar esse meio de pagamento no seu server de l2 pode entrar em contato comigo pelo email [email protected]


O que é L2jBRCoin?
Para se adequar aos modelos de negócio aceitados foi implementado uma moeda digital chamada L2JBrasilcoin, que tem valor aproximado de 1Real, porque aproximado?, pois a base dela é 0,30 EUR, você deve estar se perguntando "Oh, Tio Grundor, mas porque tá cobrando em euro se estamos no Brasil e o site é brasileiro? Tá querendo ficar rico?", bom isso é verdade, mas 90% das contas da L2jBrasil são pagas em euro, o site o domínio, licenças,os programdores freelances indianos entre outras coisas e sim também quero ficar rico, mas não vai ser l2jbrasil que vai me fazer fortuna, essa comunidade e o topl2jbrasil são frutos de todos nós que usamos a comunidade, mas tudo tem um custo. Esse dinheiro é revertido em formas de manter a casa arrumada e o site funcionando. Parte desse dinheiro vai ser investido na migração do fórum para uma versão mais recente e também na modernização do top e outros projetos que queremos fazer.
Afinal gastamos horas monitorando e cuidando para que o site funcione, se eu não o fizer precisaríamos pagar bem mais caro a algum host para fazer por nós.
Outro motivo para cobrar em euro, foi para manter o site mais competitivo, hoje nós temos tantos acessos quanto grandes sites de top list e comunidades de lineage, e receber esse volume de tráfego é bem caro.

Como obter L2jBRCoin?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você precisa acessar a L2jBrStore:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(por enquanto só é possível usar a senha do TopL2jBrasil.), e clicar no botão de comprar coins, lá você será direcionado para um cadastro, após complementar o cadastro você estará apto a ter sua L2jBrWallet, ou carinhosamente Cofrinho L2jbrasil. O preço inicial é de 0.30EUR (+- R$1)  que é razoávelmente abaixo da média cobrada pelos outros grandes tops. Você receberá 20 L2jBrcoins como um bônus inicial*, já dá pra comprar um bannerzinho no topl2jbrasil :) 

L2jBrStore é um Marketplace desenvolvido para o TopL2jBrasil mas será expandido para o fórum assim que migrarmos para a nova vesão, será possível fazer troca de nicks ilimitadas por exemplo, à um preço simbólico é claro! :) Além disso também é nossa intenção a confecção de suvenirs como camisetas e canecas personalizadas.


Caso tenha alguma dúvida sobre o modelo basta postar aqui, se tiverem alguma sugestão de serviços para o fórum ou Top (que não seja venda de votos, isso nós nunca faremos)

 

 

 

 

 

 

*Por tempo limitado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha que legal Tio Grundor "O"

 

 

PS: licenças,os programdores freelances.

 

 

Muito show!

 

Edit: Camisetas, suvenirs :O :O :O

 

Quero!

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

PS: licenças,os programdores freelances.

 

Se entendi bem seria revender licenças? e serviços à programadores? Não entendi bem, explica melhor :)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Grundor você poderia usar este sistema para um sistema de comércio dentro do L2JBr. Creio que seria interessante uma revenda dentro do fórum, afinal de contas nosso fórum está bem morto e parado. Novidades precisam ser feitas o quanto antes.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Muito bacana Grundor você poderia usar este sistema para um sistema de comércio dentro do L2JBr. Creio que seria interessante uma revenda dentro do fórum, afinal de contas nosso fórum está bem morto e parado. Novidades precisam ser feitas o quanto antes.

 

Mas para esse esquema teriamos que fazer um sistema de saque, de forma que fosse feito a conversão reversa, é bem complicado fazer isso.

 

Sobre o fórum estar morto não concordo, está aqui vivo, os usuários é que estão perdendo tempo jogando Minecraft, isso não temos como mudar, ou não, quem sabe abrir uma área para minecraft?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas para esse esquema teriamos que fazer um sistema de saque, de forma que fosse feito a conversão reversa, é bem complicado fazer isso.

 

Sobre o fórum estar morto não concordo, está aqui vivo, os usuários é que estão perdendo tempo jogando Minecraft, isso não temos como mudar, ou não, quem sabe abrir uma área para minecraft?

 

 

 

nããããooooooooooooooooo faz isso n pfv!!!tenor.gif

 

 

cade o botão de deslike kkkk giphy.gif#zuera <3

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas para esse esquema teriamos que fazer um sistema de saque, de forma que fosse feito a conversão reversa, é bem complicado fazer isso.

 

Sobre o fórum estar morto não concordo, está aqui vivo, os usuários é que estão perdendo tempo jogando Minecraft, isso não temos como mudar, ou não, quem sabe abrir uma área para minecraft?

 

Pode fazer algo sistema parecido com a carteira da Steam, e as Insignias (de acordo com a quantia de topicos/posts)

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem seria revender licenças? e serviços à programadores? Não entendi bem, explica melhor :)

 

Perdão, falha minha (faltou explicar), é um trecho do post que está com falha de escrita, bem onde deveria ser "programadores".

 

^-^

 

 

Mas para esse esquema teriamos que fazer um sistema de saque, de forma que fosse feito a conversão reversa, é bem complicado fazer isso.

 

Sobre o fórum estar morto não concordo, está aqui vivo, os usuários é que estão perdendo tempo jogando Minecraft, isso não temos como mudar, ou não, quem sabe abrir uma área para minecraft?

 

 

Estou com um projeto relacionado a L2 e programação bem legal em mente, onde no qual, desejo fazer algum tipo de parceria benéfica multidirecional com a L2JBrasil, L2JCenter, atualstudio, JSunrise, JAcis e JFrozen; se desejar saber mais, me avise que lhe mando uma MP depois, a idéia de Market Place do projeto é interessante, pretendia entrar em contato mais para frente, porém, talvez o momento seja propício.

 

Será legal movimentar novamente a JBr após essas novidades, update na versão do fórum e talvez, até implementar um pouco do conceito de gamificação aqui :D

 

Edit: Quando terá canecas ?

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vert, nossa prioridade é atualizar nossa plataforma do fórum. Tenho trabalhado bastante nisso, estou desenvolvendo um script pra migrar todos os tópicos, posts, mensagens e outros textos para UTF8, pré-requisito para usar a nova plataforma da IPB.

Após essa faze se concluir, vamos colocar o Marktplace, ver esse modelo de negócio e tudo mais.

 

Sobre os suvernirs, bem, esses dependem de conseguirmos uma empresa para produzí-los para nós.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, saudades de ler seus posts com ar de novidades... :D

 

Enfim, tem um site chamado veester que faz tudo isso sem custo algum, você só "vende" e eles, recebem, fabricam e entregam. Procura no google ai.

 

Agora sobre as novidades, creio que vale a pena o trabalho de fazer poder "sacar" o dinheiro que colocarmos ou recebermos pelo l2jbrasil. Assim o l2jbrasil se torna uma "loja" de l2. Aonde pessoas vendem rev, custons e afins... Eu acho viável. Até por que não tem nenhum site que faça isso no momento. Apenas informalmente, via skype e tal.

 

Aguardarei ansiosamente as novidades. Forte abraço!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.