Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como criar skill para NPC ( ANT PK )


serverx

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Na verdade, nao sei como faz mais editar staus do anti-pk especifico, tipo deixa atack la em cima hp muito alto com alta regeneração, atack speed rapido acredito que assim seja mais facil anti pk do que criar uma skils que te esses staus todo. ja pensou sem gm ou adm corrupto add uma skil dessa em um player?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Na verdade, nao sei como faz mais editar staus do anti-pk especifico, tipo deixa atack la em cima hp muito alto com alta regeneração, atack speed rapido acredito que assim seja mais facil anti pk do que criar uma skils que te esses staus todo. ja pensou sem gm ou adm corrupto add uma skil dessa em um player?

prefiro a skill .. assim posso editar pela skill o critico a def e o hp do guarda é mais fácil e pois a skill que usa no guarda normal é a mesma que tem nos mob farm e outros monstro se você editar elas edita os outros junto .. por isso queria uma skill própria para ele..

 

Se alguém poder ajudar .. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.