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Marlon

Interface Classic to Interlude

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parabens pela colaboração, sabe dizer se tem alguma das funcionalidades da versão do Nephirom

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parabens pela colaboração, sabe dizer se tem alguma das funcionalidades da versão do Nephirom

to testando aqui e tem auto potions e auto enchant Funcionando

Edited by Brhu3
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Valeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuw

 

Na verdade o que ela não tem é aquela barrinha que fica no meio da tela quando vc casta uma skill

Atualizado, agora tem a barra de cast skill.

parabens pela colaboração, sabe dizer se tem alguma das funcionalidades da versão do Nephirom

Sim, pelo que vi tem todas ;)

 

to testando aqui e tem auto potions e auto enchant Funcionando

Tudo funcionando acredito.

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Nossa manu absurdo !! pode ter certeza que vou utilizar essa Interface no meu SRV, como faz pra dar 2 Likes ? <3

Imagina boy ^^

Qualquer coisa, se faltar algo ou sei lá avisem aqui que eu arrumo!

Edited by Mαrlon
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So uma duvida basta baixar de algum servidor com interface e jogar arquivos la dentro?

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So uma duvida basta baixar de algum servidor com interface e jogar arquivos la dentro?

Sim, qualquer servidor que você for jogar, mexer, você só joga na system.

Edited by Mαrlon

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pra usar isso a system não pode ser renomeada tem que ficar como "system" se mudar fica toda bugada!

Exatamente isso que estou explicando para ele por MP, vou esperar ele responder para ver se sana o problema.

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Vdd, acontece somente na primeira vez, depois fecha o jogo e abre de novo e fica normal.

Pelo que entendi ali, quando tu clicka no initialize a localização da textura da barra desloca pra algum outro lugar, algum bug que autor ainda não arrumou acredito eu.

Não teria como arrumar isso pra poder usar ela renomeada tbm ?
Nem toda system aceita ser renomeada. Tem alguns tópicos na área de dúvidas aqui no fórum sobre isso.
Edited by Mαrlon

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Pelo que entendi ali, quando tu clicka no initialize a localização da textura da barra desloca pra algum outro lugar, algum bug que autor ainda não arrumou acredito eu.

Sim, basta ajeitar a tela conforme sua preferência, fechar e abrir o jogo de novo, que ficará normal.

 

P.S.: Essa versão contem as opções de autobuff, cleanse, etc ...?

Edited by PeNaChO

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Hum, não, acredito que essas opções são apenas na interface nova que ele lançou a pouco.

Até pessoalmente prefiro muito mais essa interface que postei.

Para mim para ela ser perfeita só precisava ter o inventário do grácia, aquele que mostra o personagem na bag rs.

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Hum, não, acredito que essas opções são apenas na interface nova que ele lançou a pouco.

Até pessoalmente prefiro muito mais essa interface que postei.

Para mim para ela ser perfeita só precisava ter o inventário do grácia, aquele que mostra o personagem na bag rs.

Mas com as novas funções seria melhor, pois é praticamente um bot na interface :culto:

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    • Pessoal boa noite! Estou usando a revisão #1132 e estou tendo dificuldades pra por o PC (Computador) conectado na rede para logar-se no servidor. Tinha esta revisão já na maquina e estava finalizando (Fazendo teste cliente e servidor na mesma máquina.) porém tive alguns problemas pessoais e retornei a alguns dias para finalizar minhas edições encima da rev e usá-la para o público.   Segue algumas informações de como esta a princípio as minhas configurações: # #============================================================# #                       Frozen Dev.Team                      # #============================================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 192.168.15.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.15.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname =* LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)   LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs   LoginHostname =* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True # Database Pool Type # Possible Values: c3p0 or BoneCP # c3p0: more stable # BoneCP: more performance DatabasePoolType = c3p0 # Database info Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver # Database Settings URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password =  # maximum number of simultaneous connecting to the database MaximumDbConnections = 50 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # The timeout before a new connection to the database (in ms) # default 0 disabled TimeOutConDb = 0 # Sets number of partitions to use. - BoneCP # In order to reduce lock contention and thus improve performance,  # each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,  # i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case  # when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start  # to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out). PartitionCount = 3 # Limit fast connections (input username / password) FastConnectionLimit = 15 # Time of the normal connection (in ms) NormalConnectionTime = 700 # Time fast connection (in ms) FastConnectionTime = 350 # Maximum connections with the 1st IP MaxConnectionPerIP = 50 # The lifetime of the session with the login server.  SessionTTL = 25000 MaxSessions = 100 # Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically AutoCreateAccounts = True # Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP) IpUpdateTime = 0 # The configuration of the local subnet # Example : 192.168 # Ppimer : 10.1 NetworkList = 192.168;10.0. # =============================================================== # Test server configuration, not to switch on the game server!  = # =============================================================== # Use the GG client authentication # Login server access let the client without GameGuard ForceGGAuth = False # Including protection from flood # IMPORTANT: Put True for server security. EnableFloodProtection = True # Enable mode "debugging" # With debug you will see more log on console and more messages in game. Debug = False # Switched on "development" Developer = False # ============================================================= # Anti Ddos protection.  # This system works with iptables # ============================================================= # iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP # IMPORTANT: Put True for server security. # IMPORTANT: Active only with LINUX OS. EnableDdosProSystem = False # String deny_comms # IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT # Active full log on Login Server console about Ddos protection Fulllog_mode_print = False # ============================================================= # Anti Bruteforce protection. (credits RT-Interlude) # ============================================================= #Count of trying connection to server, after which will be made checking IP addres #for a possible BrutForce #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutLogonAttempts = 15 #The average time (in seconds) between attempts to connect to the server #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutAvgTime = 30 #Number of second, for ban IP address, who time BrutAvgTime less specified #900 second = 15 minute  BrutBanIpTime = 900 Assert = False EnableAllExceptionsLog = False DebugPackets = False  Se estiver na área errada por favor, perdoe-me! A dúvida é relacionada a questão de por outro pc na mesma rede para abrir o servidor e poder editar sem ser na máquina que esta RODANDO o server. 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