Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic to Interlude


Marlon

Posts recomendados


Atualizando post: no meu funcionou perfeitamente ... e eu não utilizo a system padrão e uso windows 10 32 bits, e só precisei baixar os arquivos fornecidos pelo Marlon a Interface só modifica dentro do Game ..

 

Todas as funcionalidades perfeitamente !! qualquer coisa tamo ae ..

 

Fora do Game

 

kmGhsOG9Tgii1uqQdAJZEw.png

 

 

 

Dentro do Game

 

2sWI7onISDOq5hsYP_qWpw.png

 

 

 

Imagem 2

 

fsG_I6O2R7uoi66hwAzKxQ.png

 

 

Editado por davidsonpika2

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att¹: eu não posso dizer que seja erro, mais ele interfere completamente em qualquer outra system !! isso para mim é um incomodo .. porque se eu quiser usar os arquivos originais é completamente Fail .. mesmo eu utilizando os arquivos originais a system n volta ao normal e Buga por completo inventario(Não abre pelo "Tab" nem "Alt+v) e não mostra o conteudo dos items dentro do iventario), (exitgame, restartgame Não mostra a caixa de fechar ou restating).

 

Att²: Não sei se é no meu computador certo ? mais com ela completa funciona perfeitamente e as outras systems também se transformam nessa mesmo que só seja os arquivos pra 1 system . o L2 fecha sozinho depois de um tempo sem aviso ou alguam coisa, como se algum Administrador tivesse dado Kick no seu L2 . fica dica ae .

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo! Vários membros reclamando de que possa ter sido um ctrl c de um servidor mas tenho certeza que muitos de vocês possam ter visto algo exclusivo de algum servidor e fizeram de tudo para conseguir do jeito brasileiro que é pedindo para algum dev "extrair" para vocês ou foram lá e copiaram também! Então parem com essa hipocrisia e parem de reclamar.
Este assunto se encerra aqui, qualquer comentário relacionado à tal assunto será excluído.

~

Tópico fixado na página inicial da sua devida área.

 

~

Arquivo atualizado!

Obrigado @Brhu3 por disponilizar as utx's necessárias para o funcionamento correto da interface.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não sei sei la uns 20 minutos não sei o tempo exato so sei que da tipo um kick na pessoa ja aconteceu umas 3 vezs comig aqui.


demoro muito pra acontecer ?

 

fiquei jogando so uns 30 min e nao deu nada aqui

 

como falei n sei o tempo exato mais pelo que vi nao fui o unico que levou o carinha ali em cima tbm levou.... acho que joguei uns 20 minutos e deu isso eu vou deixar novamente aberto aqui e vou ficar ali na cama olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A hipocrisia fala mais alto Lucas.

Não falando onde peguei ou deixei de pegar, a NCSoft também gastou um bom dinheiro para criar o Lineage II e tem várias pessoas por ai usufruindo de tudo que ele oferece de forma ilegal. Para mim vir aqui poluir o tópico falando coisas assim é hipocrisia.

Não vou apagar os comentários por que você chegou primeiro e eu sou o autor do tópico, mas para mim não acrescentam nada.

 

Vale lembrar que pra funcionar precisa dos botoes do classic

 

https://mega.nz/#!8J1iCDKY!vj8ZfaBOzElkXLnqZj1DpFA6nvtELmKi7YxVfXx0M9Y

Eu utilizo os botões padrão do interlude e funciona perfeitamente com os 2 arquivos originais do interlude, os que você colocou para download são meio que opcionais rs.
Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk velho, agora vo escreverrrrr...

Mano eu tava ficando doente tentando encontrar algo relacionado, em sites, 4shared, mediafire, buscadores de arquivos uahuash, mais nao achava nada..Roulyyy..

Coisas que acho engracado, sao pessoas, que NAO ENTRAM para falar um A na area de duvidas, e chega aqui falando que ficou triste, a velho vai a mer....

o cara fez um share LINDO velho, muitas pessoas ate tinham, mais nao tiveram a coragem que ele fez.

e acrescento mais ainda,

Conversando com muitas pessoas, pedi a eles que descryptografasse os arquivos, e todos eles disseram que nao mexeriam no trabalho dos outros, mais cara e a NCSOFT? kkk mds

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@110708

 

A gente olha isso logo logo, pode deixar... Assim que me sobrar um tempinho vou a fundo no assunto, vai ser durante essa semana...

 

Ah, mas então tu está me dizendo que os arquivos Interface.u e Interface.xdat fazem uma conexão com o servidor? :humm: :kkk:

Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@110708

 

A gente olha isso logo logo, pode deixar... Assim que me sobrar um tempinho vou a fundo no assunto, vai ser durante essa semana...

 

Ah, mas então tu está me dizendo que os arquivos Interface.u e Interface.xdat fazem uma conexão com o servidor? :humm: :kkk:

Local host, esta dando kick tambem marlon

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim meu querido, vou aferir isso e arrumar. Devo ter deixado passar algo, vamos evitar ficar repetindo isso agora, por enquanto terão de ir mexendo assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu querido, vou aferir isso e arrumar. Devo ter deixado passar algo, vamos evitar ficar repetindo isso agora, por enquanto terão de ir mexendo assim mesmo.

Ok, lindao, eu consegui a interface do sublimity, e ela nao da kick, eu vou fazer outro post dela (ou posto aqui mesmo), e voce da uma olhada nela, pra ve se te ajuda..

pode ser

 

 

 

Editado por Mαrlon

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como você preferir, pode ser por mp, ou se quiser postar pro pessoal aqui não tem problema.

Ela está funcionando como? Em qualquer servidor? Se for para ser estudada pode postar aqui mesmo. Se funcionar em qualquer servidor pode criar um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você preferir, pode ser por mp, ou se quiser postar pro pessoal aqui não tem problema.

Ela está funcionando como? Em qualquer servidor? Se for para ser estudada pode postar aqui mesmo. Se funcionar em qualquer servidor pode criar um novo tópico.

Ela esta funcionando com a mesma funcionalidade do sublimity, só nao tem as texturas do casting skill, igual no sublimity.

funcionar em qualquer servidor, vou criar o topico e voce retira de la, depois desse seu post, vi que tem pessoas boas como voce.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.