Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic to Interlude


Marlon

Posts recomendados

what protection and support settings

 

Window Support Settings, she have protection of 3 nicknames.

could remove this protection?

Bom, eu estava assistindo a abertura de um servidor ontem com um streamer, e parece que alguns amigos nossos que acharam a solução colocaram em seus servidores..

Mais o streamer levou kick depois de 2 horas jogando..

print:

 

e se for a versão paga do neophron, ta feio o negocio..(mais nao creio que seja a paga).

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguem sabe o que esta janela esta fazendo nessa versao?

 

[imgur](https://i.imgur.com/LobjrqI.jpg)

 

está janela é da versão private..

é legal ter o slot, porque quem quiser usar edita a rev e usa ^^

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Papangus,

Consegui remover os caracteres que impediam a compilação, porém outros problemas apareceram, um deles é que classes nativas foram renomeadas, aparentemente num processo de pré-compilação.

Criei esse repositório no GIT para quem quiser ajudar: https://github.com/L2jBrasil/InterludeClassicInterface

Para quem não sabe mecher com git mas sabe o que fazer para resolver os problemas de compilação, essa é uma boa hora para ver meus tutoriais:

Usando Git e Publicando seus projetos no GitHub
e
Usando a interface Gráfica do GitHub para Windows

 

 

 

Editor recomendado: Sublime + https://github.com/Zinggi/UnrealScriptIDE

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papangus,

 

Consegui remover os caracteres que impediam a compilação, porém outros problemas apareceram, um deles é que classes nativas foram renomeadas, aparentemente num processo de pré-compilação.

 

Criei esse repositório no GIT para quem quiser ajudar: https://github.com/L2jBrasil/InterludeClassicInterface

 

Para quem não sabe mecher com git mas sabe o que fazer para resolver os problemas de compilação, essa é uma boa hora para ver meus tutoriais:

Usando Git e Publicando seus projetos no GitHub

e

Usando a interface Gráfica do GitHub para Windows

 

 

 

Editor recomendado: Sublime + https://github.com/Zinggi/UnrealScriptIDE

Tio grundor... não seria interessante ao invés de gastar tanto tempo mexendo nessa aparência como está, gastar tempo mexendo na aparência final? Na que está sendo vendida atualmente, para que tenhamos inúmeras outras funções e vantagens em trabalhar nisso?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tio grundor... não seria interessante ao invés de gastar tanto tempo mexendo nessa aparência como está, gastar tempo mexendo na aparência final? Na que está sendo vendida atualmente, para que tenhamos inúmeras outras funções e vantagens em trabalhar nisso?

 

Na verdade eu não sei como seria isso, se conseguir compilar essa versão o problema do kick após 20min estaria resolvido sem critical error.

 

 

O que vc chama de mecher na aparência, seria pegar a atual e modificar para consumir a nova? Não é só isso, tem toda a questão do posicionamento de janelas, novas configurações e tudo mais.

 

Alguém ai tem o NWindow.u original dessa versão? Eu queria entender essas UnknownFunctionNNN

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade eu não sei como seria isso, se conseguir compilar essa versão o problema do kick após 20min estaria resolvido sem critical error.

 

 

O que vc chama de mecher na aparência, seria pegar a atual e modificar para consumir a nova? Não é só isso, tem toda a questão do posicionamento de janelas, novas configurações e tudo mais.

 

Alguém ai tem o NWindow.u original dessa versão? Eu queria entender essas UnknownFunctionNNN

Mandei via pm.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

move the utx's to systextures if you replaced l2 ini

Window Macro it is corrupted, when you click add, nothing appears. I do not recommend. your version..posted

Tio grundor... não seria interessante ao invés de gastar tanto tempo mexendo nessa aparência como está, gastar tempo mexendo na aparência final? Na que está sendo vendida atualmente, para que tenhamos inúmeras outras funções e vantagens em trabalhar nisso?

Eu tentei dizer isso a ele, mais ele só fica respondendo roboticamente '-'.

e pra poder mexer na ultima interface que tem a aba suporte, teria que ter uma contribuição de alguem, pra fazer edições, e tirar a restricao de 3 nicks names

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade eu não sei como seria isso, se conseguir compilar essa versão o problema do kick após 20min estaria resolvido sem critical error.

 

 

O que vc chama de mecher na aparência, seria pegar a atual e modificar para consumir a nova? Não é só isso, tem toda a questão do posicionamento de janelas, novas configurações e tudo mais.

 

Alguém ai tem o NWindow.u original dessa versão? Eu queria entender essas UnknownFunctionNNN

Então meu jovem, "estamos" gastando tempo mexendo em algo legal, lindo e tal! Porém poderíamos fazer esse trabalho na versão completa e atual para que tenhamos todas as funções novas... Tenho uma certa ideia de que futuramente iremos quebrar a cabeça novamente para ter a versão mais atual...

 

De qualquer maneira, gratidão pelo esforço!

 

Window Macro it is corrupted, when you click add, nothing appears. I do not recommend. your version..posted

Eu tentei dizer isso a ele, mais ele só fica respondendo roboticamente '-'.

e pra poder mexer na ultima interface que tem a aba suporte, teria que ter uma contribuição de alguem, pra fazer edições, e tirar a restricao de 3 nicks names

 

Entendo, envie a versão atual para ele via mp, assim, ele poderá estudar a possibilidade de fazer isso acontecer...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu tentei dizer isso a ele, mais ele só fica respondendo roboticamente '-'.

 

É porque na verdade eu sou uma inteligência artificial, o Grundor de verdade foi abdusido a anos.

  • Gostei 7
  • Haha 1
  • Confuso 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo esta versão, já estaria ótimo.

Estou usando a do Sublimity, até que uma solução seja desenvolvida, o que eu podia fazer eu já fiz.

 

https://i.imgur.com/TcSTb1L.jpg

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar errado mas pelo q entendi tem ações que impedem o kick, teve vezes q chegou perto dos 20min e eu estava dando reload em algumas coisas e não deu kick, dai se passaram mais 20min e sim kickou. pode não ter nada a ver e ter sido so um bug nao ter kickado, mas a interface é a melhor que ja vi com ou sem kick, melhor sem ne, sucesso ae nessa melhoria.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aqui n levei kick vou posta a system do meu servidor e a pasta com os arquivos q vc s vao usar

 

https://mega.nz/#!RE1U1SxI!S4Rz-OBOl3t0c2gIXBreyIO0f7FdscgLWMyjsj5bj-0

 

https://mega.nz/#!AYlxEQYK!U_i_AjtPYmlkEd_Aq8lczQ0s_J6hRZS6LpDaHtnPoIQ

primeiro link tá fora

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar galera.

O Grundor não abandonou a interface.

Porém ele está mais envolvido no momento na questão do update do fórum que é mais importante.

nós sabemos :D

 

ele nunca abandonou um projeto... :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É porque na verdade eu sou uma inteligência artificial, o Grundor de verdade foi abdusido a anos.

a vossa senhoria estima em termina o projeto do beta teste do forum quando,

pra continuar com o projeto da interface?

posso ajudar no que quizer..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.