Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic to Interlude


Marlon

Posts recomendados


http://www.mediafire.com/file/dvljx3hgh6k9r27/systemARRUMADA.rar

 

Refiz essa system ai limpa ta sem os bugs pretos e editei podem renomear ela pro nome que quiserem que não vai bugar a interface testem ai.

Esta system fica uma mancha preta lá quando vamos logar, depois que iniciamos com o char da critico.

E baixei outro arquivo disponibilizada por alguém aqui (já me esqueci quem), e com um tempo indeterminado simplesmente fecha.

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta system fica uma mancha preta lá quando vamos logar, depois que iniciamos com o char da critico.

Cara eu fiz vários teste usei as diversa system que esta nesse tópico e percebe que !

 

Se você usar a ultima system postada com todos os arquivos dela trocando só os arquivos do serve que você utiliza ex: ( l2ini, e os *.dat ) você joga normal. No entanto essa system possui um gameguard em que outro serve ela não funcione, assim você não conseguira logar porque ele da erro de gameguard.

 

Então para concluir a ultima system postada nesse topico funciona sim, joguei o l2combate por horas sem problema algum, agora ja o l2ketra não conseguir porque o gameguard e diferente, então pra min o problema está em algum arquivo do gameguard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz vários teste usei as diversa system que esta nesse tópico e percebe que !

 

Se você usar a ultima system postada com todos os arquivos dela trocando só os arquivos do serve que você utiliza ex: ( l2ini, e os *.dat ) você joga normal. No entanto essa system possui um gameguard em que outro serve ela não funcione, assim você não conseguira logar porque ele da erro de gameguard.

 

Então para concluir a ultima system postada nesse topico funciona sim, joguei o l2combate por horas sem problema algum, agora ja o l2ketra não conseguir porque o gameguard e diferente, então pra min o problema está em algum arquivo do gameguard.

Entendo, existe uma forma de retirar todos os arquivos do GG sem ter complicações futuras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, existe uma forma de retirar todos os arquivos do GG sem ter complicações futuras?

Rapaz eu não sou especialista, mais teoricamente não! Porque os arquivos do GG cliente é configurado de acordo com as informação do GG servidor, então se não houver não será possivel logar !

 

Eu to buscando intensamente resolver isso, vou continuar com meus teste agora que eu achei o possível problema qualquer resolução eu posto aqui pra vcs.

Editado por Aurélio Kayn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não sou especialista, mais teoricamente não! Porque os arquivos do GG cliente é configurado de acordo com as informação do GG servidor, então se não houver não será possivel logar !

 

Eu to buscando intensamente resolver isso, vou continuar com meus teste agora que eu achei o possível problema qualquer resolução eu posto aqui pra vcs.

Aguardarei por notícias.

tem um botao na barra de skills pra mudar isso....

 

pessoal refiz ja to on a mais de 20 minutos e n deu kick

 

https://mega.nz/#!AYlxEQYK!U_i_AjtPYmlkEd_Aq8lczQ0s_J6hRZS6LpDaHtnPoIQ

 

 

porem o char n ta atacando com f1 f2 f3 e sim com os numeros 1 2 3

Como normalizo isso? Fica estranho usar estas teclas em vez da padrão. :/

Cara eu fiz vários teste usei as diversa system que esta nesse tópico e percebe que !

 

Se você usar a ultima system postada com todos os arquivos dela trocando só os arquivos do serve que você utiliza ex: ( l2ini, e os *.dat ) você joga normal. No entanto essa system possui um gameguard em que outro serve ela não funcione, assim você não conseguira logar porque ele da erro de gameguard.

 

Então para concluir a ultima system postada nesse topico funciona sim, joguei o l2combate por horas sem problema algum, agora ja o l2ketra não conseguir porque o gameguard e diferente, então pra min o problema está em algum arquivo do gameguard.

Usei a tal system como tu indiciou, e mesmo assim levei dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faz o seguinte vocês querem usar tudo do gracia no interlude, interface, armadura, arma, npc, inventory, mapa, é melhor migrarem para uma pack gracia, bem mais fácil!

Usem o cliente gracia e baixem uma pack gracia e sejam felizes.

 

Obs: Interlude coitado já foi embora a mais de 10 anos, e daqui mais uns 5 anos algumas pessoas vai transformar o cliente interlude em gracia! Grande Mer** !!!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faz o seguinte vocês querem usar tudo do gracia no interlude, interface, armadura, arma, npc, inventory, mapa, é melhor migrarem para uma pack gracia, bem mais fácil!

Usem o cliente gracia e baixem uma pack gracia e sejam felizes.

 

Obs: Interlude coitado já foi embora a mais de 10 anos, e daqui mais uns 5 anos algumas pessoas vai transformar o cliente interlude em gracia! Grande Mer** !!!

cara tu merece um prêmio, como nunca ngm pensou nisso antes :parabens:

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faz o seguinte vocês querem usar tudo do gracia no interlude, interface, armadura, arma, npc, inventory, mapa, é melhor migrarem para uma pack gracia, bem mais fácil!

Usem o cliente gracia e baixem uma pack gracia e sejam felizes.

 

Obs: Interlude coitado já foi embora a mais de 10 anos, e daqui mais uns 5 anos algumas pessoas vai transformar o cliente interlude em gracia! Grande Mer** !!!

Cara, usamos o interlude por gostar de como está a versão, não na aparência, nas skills, jogabilidade e afins. EU não gosto de jogar acima do interlude por ter muita coisa que na MINHA OPINIÃO, são inúteis e só enchen linguiça. Digo com relação as novas skills, itens e afins.

 

O que eu gosto das novas versões: Beleza, aparências, estilos das skills e coisas do tipo.

 

Enfim. Espero que tenha entendido a ideia.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estao os arquivos para voces jogarem tranquilamente com a interface.

copie para sua system e seja feliz.

 

http://www.mediafire.com/file/ab4tlzdnu1qrpiw/System.rar

Ainda estou testando, porém até agora não levei kick, estou a 40min logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais de 5 horas logado e nada de kick, meus parabéns a todos pela ajuda.

Mano, qual arquivo é o responsável pelo painel de xp ficar como o oficinal?

Tem como adaptar para H5?

arquivo responsavel é o interface.xdat, agora adaptar eu nao sei.

Muito bom, Testado e aprovado.

vlw

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mαrlon disse:

A sua foi fixada já ona? Tá tudo ok? Se sim vou add no tópico principal.

Sim, pode fixar se quizer, testei em uma boa quantidade de servidores e não levei nenhum critical..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.