Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Eola 500x Interlude, Grande Abertura 06/10/17


Lineage2Eola

Posts recomendados

nfXFKoX.png

Informações Gerais de Valzeroth

Informação Básica

Experiência: x500

SP Rates: x500

Adena: x 15

Party Exp: x 1.5

Party SP: X 1.5

Enchant Rates

Seguro +4 para Armor
Seguro +4 para Weapon
Normal Enchant Scrolls 65%

Blessed Max Enchant +12 para Armor (Blessed Scrolls Rate 75%)

Blessed Max Enchant +14 for Weapons (Blessed Scrolls Rate 75%)

Crystal max +14 para Armor (45% mas não vai passar a 0 depois de falhar, será reduzido 1 enchant menos)

Crystal max +18 para Weapon (45% mas não vai passar a 0 depois de falhar, será reduzido 1 enchant menos)

Você pode enchantar com Normal Scrolls de 0 a +16/+18 (Sem restrições)

Augmentation Rates

Normal life stone lvl 76 - 2%

Mid Life stone lvl 76 - 4%

High grade life stone lvl 76 8%

Top grade life stone lvl 76 17%

Olympiad Life Stone 100% (Prêmio por ganhar o hero status)

eh9k4ud.png

Informação Gerais

Prêmio Login Bonus

Prêmio por Clan Check in

Autoloot

Espaço do buff 24 + 4

Subclasse e troca do classe gratis

Novo sistema de Olimpiadas H5

Solo e Party Dungeons

Novo Territory Wars de H5

Asedios e manors funcionando como l2off

Habilidades e classes foram equilibrados de acordo com retail L2OFF

Geodata & Pathnodes

Subclasses maximas 3

Augments 1+1 (ativo – pasivo)

Economy System

Zona de fim de semana com melhor drops

2 Eola’s Static Custom Bosses (Chaotic e não Chaotic)

Zona de Party muda cada dia a uma nova zona

Zona de party é dividia en 2 partes – Normal & Chaotiic

As Olimpiadas seram como em retail (com algumas restrições)

Zona do PvP com restrições para PvP ilimitado (Muda cada 1 hora)

Chaotic Epic Bosses

Jogabilidade única
Muitas Outras Caracteristicas!

Custom Features e Informações

Prêmio mensal para logear:

Todos os dias as 18:00 UTC +3 você pode clickear no Montly Login Reward Panel e Obter muitos prêmios solo com logear todos os dias no Lineage 2 Eola.

Quest diária e Party Quest

As Quest diárias são 5 Quest que você pode fazer todos o dias no mundo de Valzeroth 500x Completando essas quests você pode obter Recompensas e suprimentos (Reinicia todos os dias as 18:00 UTC +3)
Party Quest são 2 Quests que precisam uma Party full para ser completadas, vocês podem ganhar recompensas e prêmios para seus membros do Clan.

Custom Party Zone

A zona de Party é dividida em 2 partes: A zona Normal e Chaotic. Você pode escolher onde você quer portage no Gatekeeper.
Na zona normal de Party os drops são mais baixos do que os da Zona chaotic.
Na zona Chaotic encontrar um Mini-boss que aparece a cada 3 horas e contém boas drops.
Você só pode ir para a Zona de Party em PARTY de 3 jogadores ao menos.
A Zona de Party muda a cada dia para uma nova área.

Party Matching & Caça de Boss

Você pode pesquisar por Party em nosso Party Matching System, para Bosses, Pvp, Farm & ctrl.

O sistema funciona facilmente, você só precisa selecionar qual PARTY você está procurando e o sistema irá encontrar automaticamente alguns que se encaixam na sua pesquisa.
De qualquer forma, você também pode ver todas as Parties no nosso servidor ao vivo e preguntar ao líder do party juntar-se a eles, apenas basta clicar no "Party Request"

Eola's Custom Bosses

1 - Eola's Spirit – Chaotic (difícil)

Eola's Spirit - Chaotic zone tém um custom Raid Boss que possui um horario fixo de respawn.

nasce as 00:00 (UTC +3)
Os Drops do Eola's Spirit - Chaotic: 2 Random Boss Jewel boxes (um cofre que contém as jóias do Raid Boss e clicando nele dará automaticamente uma das jóias do Raidboss aleatoriamente), também contém alguns items.

Eola's Spirit vai permitir que o Party com mais danos pegar os primeiros drops.

2 - Eola's Spirit – Normal (Meio)

Eola's Spirit - Normal nasce 2 vezes dia en horario fixo.

18:00, 3:00 (UTC +3)

O Boss drops 1 Random Boss Jewel Box (um cofre que contém as jóias do Raid Boss)

E varios items.

A Box é dada a 1 jogador aleatório que participa em matar o Boss, o que significa que não importa quem faça mais danos, é uma questão de sorte.
Os outros drops vão para a Party ou jogador que faz mais danos.
(Apenas cai para 1 jogador por HWID caso você tenha mais de 1 personagem por computador)

Custom Bosses de Raid Tokens & Drops especial

3 Bosses en Ketra (Hekaton, Tayr, Brakki) 6 horas tiempo de respawn 30 minutos +/- window.

3 Bosses en Varka (Shadith, Horus, Mos) 6 horas tiempo de respawn 30 minutos +/- window..

1 Boss en FoG Lower (Ember) 6 horas tiempo de respawn 30 minutos +/- window.

1 Boss en Hot Springs (Hestia) 6 horas tiempo de respawn 30 minutos +/- window.

Grand Bosses

Você precisa de Quest Items como em retail para poder entrar no Epic Bosses (Os Quest Items podem ser encontrados gratuitamente na GM SHOP)

Valakas tiempo de respawn 96 horas (+/- 3h window)

Antharas tiempo de respawn 96 horas (+/- 3h window)

Baium tiempo de respawn 48 horas (+/- 3h window)

Frintezza tiempo de respawn 24 horas (+/- 1h window)

Ant Queen tiempo de respawn 12 horas (+/- 1h window)

Zaken tiempo de respawn 12 horas (+/- 1h window)

Core tiempo de respawn 12 horas (+/- 1h window) (não vai soltar Core Ring, mas vai soltar 1 Random Epic Jewel Box.)

Orfen tiempo de respawn 12 horas (+/- 1h window) (não vai soltar Orfen Earring, mas vai soltar 1 Random Epic Jewel Box.)

Custom Nobless System

Flame of Splentor Barakiel (5 horas de Respawn) O Party que propicia o último golpe no Barakiel obtendrá automaticamente Nobless Status (não precisa quest)

Ou você pode obter nobless Status na Noblesse/Subclass Maganer em Giran trocando 15.000 farm items.

Eola Dungeons

Para tornar o jogo mais fácil e divertido para os jogadores criamos Dungeons em Lineage 2 Eola ao qual pode entrar a cada 12 horas.

Guia:
Dungeon: Story Modo (Solo)
Neste Dungeon há 4 quartos com os quais você deve matar monstros, depois de limpar todos os quartos você vai continuar para o próximo nível. Estes monstros têm bom drop e são fáceis de matar.

Depois de ter completado 4 níveis você terá os 2 níveis finais para terminar o Dungeon.

Nos dois últimos níveis você tem que destruir os filhos de Valzeroth. Se você falhar neste Dungeon você terá que tentar novamente no proximo reinicio 18:00 UTC +3


Dungeon: Modo Party (Difícil)
Você só pode entrar com uma Party full.
Existem 5 quartos com moobs eles devem destruir.
Os moobs são 10 vezes mais forte do que o Dungeon Solo.
Deve limpar todos os quartos com moobs e destruir os filhos de Valzeroth!
Mas isso é apenas o começo, depois de completar esses 2 níveis, atingiu o nível final, onde terá que destruir Valzeroth!
Se você falhar neste Dungeon você terá que tentar novamente você terá que tentar novamente no proximo reinicio 18:00 UTC +3

Recompensas & Prêmios

Dungeon: Story Mode (Solo)
Você pode escolher uma jóia épica que se pode usar durante 6 horas e diferentes items como Lifestones, Book of Giants, Scrolls e outros.

Dungeon: Party Mode (Difícil)
Vários drops incluindo Lifestones, Book of Giants, Scrolls e muito mas!
Você vai ter os drops de Valzeroth The Forbidden!

Custom Olympiad System

-Periodo de Olimpiadas 7 dias (1 semana)
-Os Heroes serão entregues as 12:00 UTC +3 na segunda feira.
-As olimpiadas são baseadas em uma crônica mais alta
- Arenas de H5 com Geodata e Pathnoods perfeitos
- Buffer para escolher 5 buffs antes que as portas estão abertas e a batalha começa! (para fazer dd clases e outras clases mais justo jogar olimpiadas)

- Depois de cada batalha, um painel com informações sobre a batalha e os participantes serão mostrados para o vencedor eo perdedor.
- Os Jogos classe-base foram desativados para evitar feed com as classes
- O ranking é atualizado a cada 5 minutos, quando as Olimpiadas começam (o Manager anunciou cada vez que eles são atualizados).
- Os jogos serão anunciados pelo Manager antes de começar.
- Maximo Enchant para Olimpíadas é +6, o que significa que todos os items maior do +6 reduzido para +6 durante a batalha, este será revertida depois de deixar o campo de batalha.

- O balance de classes em as Olimpiadas é intocável para garantir batalhas modo retail.

As Olimpiadas começam todos os dias às 19:00 e terminam às 01:00 (GMT + 3).

Customized Siege System

Apenas haverá 4 Castles para Siege

Aden - Começa no Sábado as 23:00 UTC +3

Goddard - Começa no Sábado as 23:00 UTC +3

Rune - Começa no Domingo as 23:00 UTC +3

Hein - Começa no Domingo as 23:00 UTC +3

Territory Wards System
Territory Wards começam 2 vezes ao dia e so na Sexta-feira


Como funciona:

Os primerios Wards começam as 19:00 UTC +3
Periodo de 1 Hora.
o Wards System começa en todos os castles e cada castle tem 1 flag.

Então voce precisa fazer as primeiras batalhas as 19:00 UTC +3 para capturar o pvpear por las Flags (esta é a única chance de você ter que capturar e defender no segundo período)

Em seguida, começa de novo às 00:00 por um período de tempo de 2 horas. Esta é a batalha final e os vencedores serão os que mantêm as Flags.

As Flag permanecem com seus donos que ganharam durante a batalha de sexta ate a próxima semana.

Mais informações e atualizações estarão em breve antes da Grande Inauguração.

Não hesite em compartilhar sua opinião connosco e nos ajude a ser o maior Servidor Privado de Lineage 2.

Editado por Lineage2Eola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.