Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic para interlude (versão sublimity)


Onã

Posts recomendados

qnd clicka no l2.exe cria uns arquivo gameguard e na hora de logar fica escrito erro no gameguard e fecha ;P

Aqui ta normal amigao, com as bordas e etc, pq o membro esta usando o mesmo arquivo nwindow.dll e nao teve esse erro.

[imgur](

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

 

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem a barra de skill do sublimity?

Nao amigao

 

Marlon voce conseguiu editar a interface.xdat dessa interface?

se sim, poderia postar pra gente ela desencryptada?

queria tirar aquele botao de buffs que tem do lado do Status.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui as vezes depois de muito tempo logado quando troca de tela(janela) para outro programa Navegador por exemplo, somente as vezes aparece a barra de Skill que aparentemente foi "removido" e também apareceu aqui o Cadeado(PIN) para digitar. Isso tudo sem eu ter clicado ou feito nada além de trocar a janela para outro programa. Então se tiver algum ninja ai e consiga ao menos ativar a barra de skill ficaria top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui as vezes depois de muito tempo logado quando troca de tela(janela) para outro programa Navegador por exemplo, somente as vezes aparece a barra de Skill que aparentemente foi "removido" e também apareceu aqui o Cadeado(PIN) para digitar. Isso tudo sem eu ter clicado ou feito nada além de trocar a janela para outro programa. Então se tiver algum ninja ai e consiga ao menos ativar a barra de skill ficaria top.

mais a barra de skill aparece e fica ate deslogar?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marlon voce conseguiu editar a interface.xdat dessa interface?

se sim, poderia postar pra gente ela desencryptada?

queria tirar aquele botao de buffs que tem do lado do Status.

 

ONA Tem esse Tutorial ensinando editar o XDAT, porem eu não consegui nem mesmo usar o programa, mas enfim...

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118509-l2client-mod-xdat-editor/

 

Eu já tinha te falando por MP a questão dos botões brilharem e aquelas janelas de Pin, até te mandei IMGs.

Eu achei elas no arquivo (L2UI_Sublimity.utx) abriu de boas com o ViewUTX.

 

- Porem eu não sei se deletar elas do arquivo será que buga alguma coisa? Porque pela logica elas não apareceriam mais néh... ?? :X_X:

- Você sabe como deletar uma IMG que ta lá dentro da pastinha? Eu sei editar e colocar novas porem não sei deletar e deixar sem nada...? kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ONA Tem esse Tutorial ensinando editar o XDAT, porem eu não consegui nem mesmo usar o programa, mas enfim...

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118509-l2client-mod-xdat-editor/

 

Eu já tinha te falando por MP a questão dos botões brilharem e aquelas janelas de Pin, até te mandei IMGs.

Eu achei elas no arquivo (L2UI_Sublimity.utx) abriu de boas com o ViewUTX.

 

- Porem eu não sei se deletar elas do arquivo será que buga alguma coisa? Porque pela logica elas não apareceriam mais néh... ?? :X_X:

- Você sabe como deletar uma IMG que ta lá dentro da pastinha? Eu sei editar e colocar novas porem não sei deletar e deixar sem nada...? kk

olá, o programa que uso e que funciona é este: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123605-xdat-full/

Agora sobre as imgs dentro do sublimity, é so fazer testes =D.

me envie por MP qualquer hora, para eu editar e te repassar denovo, ja que este PIN e botões brilhando, nunca apareceu pra mim.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, o programa que uso e que funciona é este: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123605-xdat-full/

Agora sobre as imgs dentro do sublimity, é so fazer testes =D.

me envie por MP qualquer hora, para eu editar e te repassar denovo, ja que este PIN e botões brilhando, nunca apareceu pra mim.

Qual versao tu usou pra conseguir abrir a XDAT ? eu Selecionei Interlude mas da erro de versao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes, ela tá totalmente funcional, joguei por uma hora e não tomei kick, mas ouvi dizer que algumas destas interfaces vem com limitadores de players, isso é possível ?

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes, ela tá totalmente funcional, joguei por uma hora e não tomei kick, mas ouvi dizer que algumas destas interfaces vem com limitadores de players, isso é possível ?

Limitadores de player?

Qual a fonte que vc retirou essa informacao?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitadores de player?

Qual a fonte que vc retirou essa informacao?

Quando fui comprar a Neophron a versão que custa 40 dólares, a pessoa com quem entrei em contato disse isso, fiquei sem entender ao meu ver isso é config da rev

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar a Neophron a versão que custa 40 dólares, a pessoa com quem entrei em contato disse isso, fiquei sem entender ao meu ver isso é config da rev

Ele vende 2 versoes, ate onde me lembro..

Comercial, para donos de server, sem limites de players, mais sao configurados por IP.

Private, para uso privado, com algumas coisas que ajudam o player (quase um bot), mais tem a restrição de 3 nomes por interface.

Essa do sublimity ate onde joguei com ela, nunca me deu problemas.

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma forma de tirar aquela marca d'agua da interface aquele botão que não funciona e não serve pra nada?

eu ate tentei tirar sim, mais o arquivo xdat nao esta abrindo.

mais tente usar o unreal para retirar a imagem que esta na systexturas do arquivo L2UI_Sublimity.utx e acrescente algo com o mesmo tamanho porém transparente, mais creio eu que ficara preto.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate tentei tirar sim, mais o arquivo xdat nao esta abrindo.

mais tente usar o unreal para retirar a imagem que esta na systexturas do arquivo L2UI_Sublimity.utx e acrescente algo com o mesmo tamanho porém transparente, mais creio eu que ficara preto.

Consegui abrir a interface.u tentei tirar o botão na interface.u, ele fica meio transparente, tirei todas as linhas desse botão mais não sai, essa outra forma de colocar uma imagem transparente por cima é impossível, não tem como salvar uma imagem transparente na utx. Olha como fica ..

 

HJXgEQKCQl_IdjZRse4_8g.png

 

Tentei retirar os código do botão lá da interface.u mais também não deu certo.

 

VUB1An5sRa2b226JaBWc8A.png

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui abrir a interface.u tentei tirar o botão na interface.u, ele fica meio transparente, tirei todas as linhas desse botão mais não sai, essa outra forma de colocar uma imagem transparente por cima é impossível, não tem como salvar uma imagem transparente na utx. Olha como fica ..

 

HJXgEQKCQl_IdjZRse4_8g.png

 

Tentei retirar os código do botão lá da interface.u mais também não deu certo.

 

VUB1An5sRa2b226JaBWc8A.png

Sim, pra retirar as linhas da interface.u voce teria que compilar denovo.

e sim, ja tentei fazer isso de colocar transparente, ela fica meia preta, mais um preto bem "claro", mais nao sai dali.

como eu disse, a interface.xdat parece estar encryptado com algum programa, tipo smat crypt ou outro..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pra retirar as linhas da interface.u voce teria que compilar denovo.

e sim, ja tentei fazer isso de colocar transparente, ela fica meia preta, mais um preto bem "claro", mais nao sai dali.

como eu disse, a interface.xdat parece estar encryptado com algum programa, tipo smat crypt ou outro..

 

Se tem o script dele la nos código tem o botão, porque será que ele não funciona, será que alguém retirou esse código e colocou pra download ou estragou o código, alguém que manja podia refazer esse botão ai de buff, ele pelo que vi no código ele só funciona em zona de paz, não teria como dar bug esse botão, problema é fazer ele funcionar, tem a lista de id de buffs no script tem tudo bonitinho acho que ta faltando algo pra ele funcionar viu!!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.