Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic para interlude (versão sublimity)


Onã

Posts recomendados

qnd clicka no l2.exe cria uns arquivo gameguard e na hora de logar fica escrito erro no gameguard e fecha ;P

Aqui ta normal amigao, com as bordas e etc, pq o membro esta usando o mesmo arquivo nwindow.dll e nao teve esse erro.

 

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem a barra de skill do sublimity?

Nao amigao

 

Marlon voce conseguiu editar a interface.xdat dessa interface?

se sim, poderia postar pra gente ela desencryptada?

queria tirar aquele botao de buffs que tem do lado do Status.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui as vezes depois de muito tempo logado quando troca de tela(janela) para outro programa Navegador por exemplo, somente as vezes aparece a barra de Skill que aparentemente foi "removido" e também apareceu aqui o Cadeado(PIN) para digitar. Isso tudo sem eu ter clicado ou feito nada além de trocar a janela para outro programa. Então se tiver algum ninja ai e consiga ao menos ativar a barra de skill ficaria top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui as vezes depois de muito tempo logado quando troca de tela(janela) para outro programa Navegador por exemplo, somente as vezes aparece a barra de Skill que aparentemente foi "removido" e também apareceu aqui o Cadeado(PIN) para digitar. Isso tudo sem eu ter clicado ou feito nada além de trocar a janela para outro programa. Então se tiver algum ninja ai e consiga ao menos ativar a barra de skill ficaria top.

mais a barra de skill aparece e fica ate deslogar?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marlon voce conseguiu editar a interface.xdat dessa interface?

se sim, poderia postar pra gente ela desencryptada?

queria tirar aquele botao de buffs que tem do lado do Status.

 

ONA Tem esse Tutorial ensinando editar o XDAT, porem eu não consegui nem mesmo usar o programa, mas enfim...

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118509-l2client-mod-xdat-editor/

 

Eu já tinha te falando por MP a questão dos botões brilharem e aquelas janelas de Pin, até te mandei IMGs.

Eu achei elas no arquivo (L2UI_Sublimity.utx) abriu de boas com o ViewUTX.

 

- Porem eu não sei se deletar elas do arquivo será que buga alguma coisa? Porque pela logica elas não apareceriam mais néh... ?? :X_X:

- Você sabe como deletar uma IMG que ta lá dentro da pastinha? Eu sei editar e colocar novas porem não sei deletar e deixar sem nada...? kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ONA Tem esse Tutorial ensinando editar o XDAT, porem eu não consegui nem mesmo usar o programa, mas enfim...

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118509-l2client-mod-xdat-editor/

 

Eu já tinha te falando por MP a questão dos botões brilharem e aquelas janelas de Pin, até te mandei IMGs.

Eu achei elas no arquivo (L2UI_Sublimity.utx) abriu de boas com o ViewUTX.

 

- Porem eu não sei se deletar elas do arquivo será que buga alguma coisa? Porque pela logica elas não apareceriam mais néh... ?? :X_X:

- Você sabe como deletar uma IMG que ta lá dentro da pastinha? Eu sei editar e colocar novas porem não sei deletar e deixar sem nada...? kk

olá, o programa que uso e que funciona é este: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123605-xdat-full/

Agora sobre as imgs dentro do sublimity, é so fazer testes =D.

me envie por MP qualquer hora, para eu editar e te repassar denovo, ja que este PIN e botões brilhando, nunca apareceu pra mim.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, o programa que uso e que funciona é este: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123605-xdat-full/

Agora sobre as imgs dentro do sublimity, é so fazer testes =D.

me envie por MP qualquer hora, para eu editar e te repassar denovo, ja que este PIN e botões brilhando, nunca apareceu pra mim.

Qual versao tu usou pra conseguir abrir a XDAT ? eu Selecionei Interlude mas da erro de versao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versao tu usou pra conseguir abrir a XDAT ? eu Selecionei Interlude mas da erro de versao

 

creio que esteja encryptado, precisa de um outro programa para abrir

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes, ela tá totalmente funcional, joguei por uma hora e não tomei kick, mas ouvi dizer que algumas destas interfaces vem com limitadores de players, isso é possível ?

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes, ela tá totalmente funcional, joguei por uma hora e não tomei kick, mas ouvi dizer que algumas destas interfaces vem com limitadores de players, isso é possível ?

Limitadores de player?

Qual a fonte que vc retirou essa informacao?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limitadores de player?

Qual a fonte que vc retirou essa informacao?

Quando fui comprar a Neophron a versão que custa 40 dólares, a pessoa com quem entrei em contato disse isso, fiquei sem entender ao meu ver isso é config da rev

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar a Neophron a versão que custa 40 dólares, a pessoa com quem entrei em contato disse isso, fiquei sem entender ao meu ver isso é config da rev

Ele vende 2 versoes, ate onde me lembro..

Comercial, para donos de server, sem limites de players, mais sao configurados por IP.

Private, para uso privado, com algumas coisas que ajudam o player (quase um bot), mais tem a restrição de 3 nomes por interface.

Essa do sublimity ate onde joguei com ela, nunca me deu problemas.

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma forma de tirar aquela marca d'agua da interface aquele botão que não funciona e não serve pra nada?

eu ate tentei tirar sim, mais o arquivo xdat nao esta abrindo.

mais tente usar o unreal para retirar a imagem que esta na systexturas do arquivo L2UI_Sublimity.utx e acrescente algo com o mesmo tamanho porém transparente, mais creio eu que ficara preto.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate tentei tirar sim, mais o arquivo xdat nao esta abrindo.

mais tente usar o unreal para retirar a imagem que esta na systexturas do arquivo L2UI_Sublimity.utx e acrescente algo com o mesmo tamanho porém transparente, mais creio eu que ficara preto.

Consegui abrir a interface.u tentei tirar o botão na interface.u, ele fica meio transparente, tirei todas as linhas desse botão mais não sai, essa outra forma de colocar uma imagem transparente por cima é impossível, não tem como salvar uma imagem transparente na utx. Olha como fica ..

 

HJXgEQKCQl_IdjZRse4_8g.png

 

Tentei retirar os código do botão lá da interface.u mais também não deu certo.

 

VUB1An5sRa2b226JaBWc8A.png

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui abrir a interface.u tentei tirar o botão na interface.u, ele fica meio transparente, tirei todas as linhas desse botão mais não sai, essa outra forma de colocar uma imagem transparente por cima é impossível, não tem como salvar uma imagem transparente na utx. Olha como fica ..

 

HJXgEQKCQl_IdjZRse4_8g.png

 

Tentei retirar os código do botão lá da interface.u mais também não deu certo.

 

VUB1An5sRa2b226JaBWc8A.png

Sim, pra retirar as linhas da interface.u voce teria que compilar denovo.

e sim, ja tentei fazer isso de colocar transparente, ela fica meia preta, mais um preto bem "claro", mais nao sai dali.

como eu disse, a interface.xdat parece estar encryptado com algum programa, tipo smat crypt ou outro..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pra retirar as linhas da interface.u voce teria que compilar denovo.

e sim, ja tentei fazer isso de colocar transparente, ela fica meia preta, mais um preto bem "claro", mais nao sai dali.

como eu disse, a interface.xdat parece estar encryptado com algum programa, tipo smat crypt ou outro..

 

Se tem o script dele la nos código tem o botão, porque será que ele não funciona, será que alguém retirou esse código e colocou pra download ou estragou o código, alguém que manja podia refazer esse botão ai de buff, ele pelo que vi no código ele só funciona em zona de paz, não teria como dar bug esse botão, problema é fazer ele funcionar, tem a lista de id de buffs no script tem tudo bonitinho acho que ta faltando algo pra ele funcionar viu!!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.