Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico oficial do mimimi


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Tópico oficial do chorororô.

 

Tá afim de reclamar, fazer birra ou mimimi? Sinta-se livre de usar esse tópico.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

  • L2JBr ADM

 

Sinta-se a vontade, quem vai ficar mal falado por ai a fora é você e não eu, pois eu sou um "mero membro" e você é um "admin" de l2j fórum, tentando ripar o serviço de outro.

 

Copiar "serviço" de modificar o cliente que a NCSoft gastou milhões para fazer? Meio hipócrita reclamarem que alguém pegou os arquivos de um patch e modificou :)

 

 

¯\_(ツ)_/¯

PS: o que não justifica ficar indo nos tópicos fazer flood.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico oficial do chorororô.

 

Tá afim de reclamar, fazer birra ou mimimi? Sinta-se livre de usar esse tópico.

 

Copiar "serviço", modificar o cliente que a NCSoft gastou milhões para fazer? Meio hipócrita reclamarem que alguém pegou os arquivos de um patch e modificou :)

 

 

¯\_(ツ)_/¯

PS: o que não justifica ficar indo nos tópicos fazer flood.

Eu simplesmente fiz uma brincadeira, quem começou com "ignorância" foi você.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu simplesmente fiz uma brincadeira, quem começou com "ignorância" foi você.

E quem disse que a brincadeira acabou? Só joguei ela para o playground :)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que a brincadeira acabou? Só joguei ela para o playground :)

Da minha parte acabou, eu não me importo nem um pouco se você ou qualquer outra pessoa vai conseguir burlar a criptografia dos arquivos dele ou de outro e vender/compartilhar, o que seja, não irá mudar minha vida em nada, simplesmente começou como uma brincadeira da minha parte e você já saiu apagando meu comentário e dando warn, e se for dar warn/ban por flood pra cada comentário "besta" que tem no fórum como "Legal/Ótimo/Gostei..." o fórum vai ficar sem membros.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Da minha parte acabou, eu não me importo nem um pouco se você ou qualquer outra pessoa vai conseguir burlar a criptografia dos arquivos dele ou de outro e vender/compartilhar, o que seja, não irá mudar minha vida em nada, simplesmente começou como uma brincadeira da minha parte e você já saiu apagando meu comentário e dando warn, e se for dar warn/ban por flood pra cada comentário "besta" que tem no fórum como "Legal/Ótimo/Gostei..." o fórum vai ficar sem membros.

 

PeNaChO, disvirtuar uma discussão de um tópico sobre outro assunto é sim flood, você não pode simplesmente chegar e sair me acusando de alguma coisa. Primeiro você teria que ter provas, segundo que eu não ia gostar de nenhum jeito.

 

Eu só te alertei no primeiro comentário, no segundo você foi mais debochado ainda, o warn vai expirar daqui um tempinho, enquanto isso, senta lá Cláudia.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PeNaChO, disvirtuar uma discussão de um tópico sobre outro assunto é sim flood, você não pode simplesmente chegar e sair me acusando de alguma coisa. Primeiro você teria que ter provas, segundo que eu não ia gostar de nenhum jeito.

 

Eu só te alertei no primeiro comentário, no segundo você foi mais debochado ainda, o warn vai expirar daqui um tempinho, enquanto isso, senta lá Cláudia.

Quanto à mudar de assunto eu não posso discordar, porém tu há de convir comigo que tem centenas ou mais comentários assim no fórum, e quanto a parte das provas, eu fiz a brincadeira justamente por isso, por saber do que se trata, pois também descompilei a interface e bati cabeça nessas partes criptografadas. Cya!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Relaxa, não é pessoal.

 

 

Eu sou o rei dos Trolls, toda zueira dessa site nasceu de mim :)

 

 

PS: não é criptografia.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Substituição binária não chega ser uma criptografia, criptografia tornaria impossível abrir abrir a classe compilada (.u) para o arquivo editável (.uc), antes de l2, já editava unreal tournament para fazer macro a muito tempo hahaa

 

like-a-sir-gif_fb_526896.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Serio que você vai ajudar resolver o problema dessa Interface?

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123789-interface-classic-to-interlude/

 

Tão dizendo que tu tem ela faz tempo e não posta aqui pra nós. Oxi kkkkk :boxing: :hora: :/ :/ :/

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Serio que você vai ajudar resolver o problema dessa Interface?

- https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123789-interface-classic-to-interlude/

 

Tão dizendo que tu tem ela faz tempo e não posta aqui pra nós. Oxi kkkkk :boxing: :hora: :/ :/ :/

 

Sim é possível, não é uma criptografia, é apenas um método para atrasar quem deseja editar, mas já elaborei um script para corrigir o problema.

 

O formato .u é um formato aberto da unreal, o script é escrito na linguagem C, muito fácil de ler para quem tem experiência com java ou php. Achamos afunção que dá exit no jogo após 20 min em poucos minutos, o problema é corrigir o encode dos arquivos e compilar novamente :)

 

Da mesma forma que o autor não tem domínio sobre o arquivo, pois pertencem à NCSoft, nós também não temos. Mas se ele fez, nós fazemos também.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à mudar de assunto eu não posso discordar, porém tu há de convir comigo que tem centenas ou mais comentários assim no fórum, e quanto a parte das provas, eu fiz a brincadeira justamente por isso, por saber do que se trata, pois também descompilei a interface e bati cabeça nessas partes criptografadas. Cya!

 

Cara, a intenção do fórum nunca é permitir esses comentários. O problema é que o fórum tem 8655841818181x membros a mais do que a staff. A única maneira da staff conseguir acompanhar todas as respostas "fora de nexo" seria com a ajuda dos próprios membros, reportando o comentário. Assim, o fórum fica mais limpo e direto, sem "ladainha"...

 

Tenho certeza que qualquer pessoa adulta, sabe que está errada em mudar de assunto no tópico e não vai "sair do fórum", "deixar de ser membro por isso".

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês preocupados com Interface e eu preocupado em passar no concurso da PMAL, transferir minha moto, ir pro show do safadão dia 15 e só tenho 500 conto, eai?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vão chorar? Bando de mimizento! HEAHUEUAHEhu

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.