Ir para conteúdo

Tópico oficial do mimimi

17 respostas neste tópico

#1    Grundor

Grundor

Postado 08 dezembro 2015 - 21:42

Tópico oficial do chorororô.

Tá afim de reclamar, fazer birra ou mimimi? Sinta-se livre de usar esse tópico.

#2    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 04 setembro 2017 - 17:06

Tá querendo ganhar um Ban? :)

Sinta-se a vontade, quem vai ficar mal falado por ai a fora é você e não eu, pois eu sou um "mero membro" e você é um "admin" de l2j fórum, tentando ripar o serviço de outro.

D1u23at.png

#3    Grundor

Grundor

Postado 04 setembro 2017 - 17:13

Sinta-se a vontade, quem vai ficar mal falado por ai a fora é você e não eu, pois eu sou um "mero membro" e você é um "admin" de l2j fórum, tentando ripar o serviço de outro.

Copiar "serviço" de  modificar o cliente que a NCSoft gastou milhões para fazer? Meio hipócrita reclamarem que alguém pegou os arquivos de um patch e modificou :)

¯\_(ツ)_/¯

PS: o que não justifica ficar indo nos tópicos fazer flood.

#4    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 04 setembro 2017 - 17:16

Tópico oficial do chorororô.

Tá afim de reclamar, fazer birra ou mimimi? Sinta-se livre de usar esse tópico.

Copiar "serviço", modificar o cliente que a NCSoft gastou milhões para fazer? Meio hipócrita reclamarem que alguém pegou os arquivos de um patch e modificou :)

¯\_(ツ)_/¯

PS: o que não justifica ficar indo nos tópicos fazer flood.

Eu simplesmente fiz uma brincadeira, quem começou com "ignorância" foi você.

D1u23at.png

#5    Grundor

Grundor

Postado 04 setembro 2017 - 17:20

E quem disse que a brincadeira acabou? Só joguei ela para o playground :)

#6    Levy

Levy

Postado 04 setembro 2017 - 17:21

Então vamos embarcar nessa brincadeira?

19028-361.gif

#7    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 04 setembro 2017 - 17:27

Da minha parte acabou, eu não me importo nem um pouco se você ou qualquer outra pessoa vai conseguir burlar a criptografia dos arquivos dele ou de outro e vender/compartilhar, o que seja, não irá mudar minha vida em nada, simplesmente começou como uma brincadeira da minha parte e você já saiu apagando meu comentário e dando warn, e se for dar warn/ban por flood pra cada comentário "besta" que tem no fórum como "Legal/Ótimo/Gostei..." o fórum vai ficar sem membros.

D1u23at.png

#8    Grundor

Grundor

Postado 04 setembro 2017 - 17:52

Da minha parte acabou, eu não me importo nem um pouco se você ou qualquer outra pessoa vai conseguir burlar a criptografia dos arquivos dele ou de outro e vender/compartilhar, o que seja, não irá mudar minha vida em nada, simplesmente começou como uma brincadeira da minha parte e você já saiu apagando meu comentário e dando warn, e se for dar warn/ban por flood pra cada comentário "besta" que tem no fórum como "Legal/Ótimo/Gostei..." o fórum vai ficar sem membros.

PeNaChO, disvirtuar uma discussão de um tópico sobre outro assunto é sim flood, você não pode simplesmente chegar e sair me acusando de alguma coisa. Primeiro você teria que ter provas, segundo que eu não ia gostar de nenhum jeito. 

Eu só te alertei no primeiro comentário, no segundo você foi mais debochado ainda, o warn vai expirar daqui um tempinho, enquanto isso, senta lá Cláudia.

#9    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 04 setembro 2017 - 18:32

PeNaChO, disvirtuar uma discussão de um tópico sobre outro assunto é sim flood, você não pode simplesmente chegar e sair me acusando de alguma coisa. Primeiro você teria que ter provas, segundo que eu não ia gostar de nenhum jeito. 

Eu só te alertei no primeiro comentário, no segundo você foi mais debochado ainda, o warn vai expirar daqui um tempinho, enquanto isso, senta lá Cláudia.

Quanto à mudar de assunto eu não posso discordar, porém tu há de convir comigo que tem centenas ou mais comentários assim no fórum, e quanto a parte das provas, eu fiz a brincadeira justamente por isso, por saber do que se trata, pois também descompilei a interface e bati cabeça nessas partes criptografadas. Cya!

D1u23at.png

#10    Grundor

Grundor

Postado 04 setembro 2017 - 20:31

Relaxa, não é pessoal. 

Eu sou o rei dos Trolls, toda zueira dessa site nasceu de mim :)

PS: não é criptografia.

#11    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 459 posts

Postado 04 setembro 2017 - 20:58

Relaxa, não é pessoal. 

Eu sou o rei dos Trolls, toda zueira dessa site nasceu de mim :)

PS: não é criptografia.

é o alfabeto Cirilo.jpg

D1u23at.png

#12    Grundor

Grundor

Postado 05 setembro 2017 - 08:39

Substituição binária não chega ser uma criptografia, criptografia tornaria impossível abrir abrir a classe compilada (.u) para o arquivo editável (.uc), antes de l2, já editava unreal tournament para fazer macro a muito tempo hahaa 

like-a-sir-gif_fb_526896.jpg

#13    Psiu

Psiu
  • Muito Noob

• 192 posts

Postado 05 setembro 2017 - 09:31

Serio que você vai ajudar resolver o problema dessa Interface?

https://www.l2jbrasi...c-to-interlude/

Tão dizendo que tu tem ela faz tempo e não posta aqui pra nós. Oxi kkkkk  :boxing:  :hora:  :/  :/  :/

Sim, sou mulher. Não, não irei passar meu Facebook! Bjs  :P   :kkk:

(MAPA L2 INTERLUDE EM PORTUGUÊS)

#14    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.286 posts

Postado 05 setembro 2017 - 21:34

:)

[img][/img]
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#15    Grundor

Grundor

Postado 05 setembro 2017 - 23:07

Serio que você vai ajudar resolver o problema dessa Interface?

https://www.l2jbrasi...c-to-interlude/

Tão dizendo que tu tem ela faz tempo e não posta aqui pra nós. Oxi kkkkk  :boxing:  :hora:  :/  :/  :/

Sim é possível, não é uma criptografia, é apenas um método para atrasar quem deseja editar, mas já elaborei um script para corrigir o problema.

O formato .u é um formato aberto da unreal, o script é escrito na linguagem C, muito fácil de ler para quem tem experiência com java ou php. Achamos afunção que dá exit no jogo  após 20 min em poucos minutos, o problema é corrigir o encode dos arquivos e compilar novamente :)

Da mesma forma que o autor não tem domínio sobre o arquivo, pois pertencem à NCSoft, nós também não temos. Mas se ele fez, nós fazemos também.

#16    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 704 posts

Postado 10 setembro 2017 - 02:44

Quanto à mudar de assunto eu não posso discordar, porém tu há de convir comigo que tem centenas ou mais comentários assim no fórum, e quanto a parte das provas, eu fiz a brincadeira justamente por isso, por saber do que se trata, pois também descompilei a interface e bati cabeça nessas partes criptografadas. Cya!

Cara, a intenção do fórum nunca é permitir esses comentários. O problema é que o fórum tem 8655841818181x membros a mais do que a staff. A única maneira da staff conseguir acompanhar todas as respostas "fora de nexo" seria com a ajuda dos próprios membros, reportando o comentário. Assim, o fórum fica mais limpo e direto, sem "ladainha"...

Tenho certeza que qualquer pessoa adulta, sabe que está errada em mudar de assunto no tópico e não vai "sair do fórum", "deixar de ser membro por isso".

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#17    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

• 2.459 posts

Postado 11 setembro 2017 - 22:31

Vocês preocupados com Interface e eu preocupado em passar no concurso da PMAL, transferir minha moto, ir pro show do safadão dia 15 e só tenho 500 conto, eai? 

PmuVJk7.png

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

#18    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 12 setembro 2017 - 23:09

Vão chorar? Bando de mimizento! HEAHUEUAHEhu

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.