Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Frozen 1118 [500x] *No Custom*


Sr.mallone

Posts recomendados

vBuTH6P.png

 

ATENÇÃO
Olá tudo bem? Esse er meu segundo post aqui no site espero que gostem do Pre configurado, venho editando a um certo tempo
editei totalmente desde NPC a configurações como proteções e bugs infelizmente Não tenho Mais a SVN
Mais hoje posso trazer um servidor bem legal pra vocês curtir editar e corrigir erros tabem se acharem
né verdade? er um pre-configurado Não tive tempo de testa Tudo,só basta vocês editar ao seu gosto e aproveita er isso ae galera
confiram a baixo as informações do servidor Lembrando que er O Pre-configurado desde já agradeço :D

 

 

qBL4c.png

 

Informações do servidor versão [1118]:

 

✔I-N-F-O-R-M-A-Ç-Ã-O✔

✔Announce Raid Boss Dead or Alive
✔AIO System
✔Clan Full
✔Wyvern protection'sEvent
✔Remove All itens Subclass
✔PvPs para Montar uma Lojinha
✔Mod NPC Boss Info
✔Advanced PvP / PK Color System
✔Flag Zone
✔Correção Announce PvP/ Pk
✔Classes Balance
✔Admin Command Send Donate
✔Classes Em TvT Event Healer
✔Last Login in game
✔Admin Command Send Donate
✔Remover Item do inventario do Player
✔Passar armas Argumentadas no Trade
✔Aio Sellen Buff +30
✔Npc Clan lvl full en in-game
✔Npc Enchat skill
✔Npc symbo
✔Npc Ranking Online
✔Npc Raid Info
✔Area Drops e Custom,Boss

 

 

 

https://i.imgur.com/Vt1vqE1.jpg

✔P-R-O-T-E-Ç-Ã-O✔

 


✔[Trade Protect] Party, Combate✔Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF
✔Restriçao de Aiox usar skill fora da zona de paz
✔Proibir AIO em Olympiadas
✔Anti Phx Warehouse
✔Anti Phx Warehouse
✔weapons Equipment Restriction
✔Armor Equipment Restriction
✔PrevençõeS contra [bots]

 

 

https://i.imgur.com/qfD1OE3.jpg

 

✔Bloody Coin 5358
✔silver coin 4358
✔Golden coin 5346
✔vire nobles 9604
✔Potion Hero 9612 30 dias
✔Aiox coin 9605 30 dias
✔Draconic pvp
✔Imperial pvp
✔Major pvp
✔Weapons Grade S [sA]
✔Joias Boss,E Grade

 

 

 

https://i.imgur.com/YRrQHGw.jpg

 

 

 

✔TVT
✔CTF
✔DM

 

 

wsVIM.png

 

 

 

 

 

TMaxT.png

 

 

 

 

 

Imagens Real do servidor ,Os NPC editados estão com seus devidos créditos do criadores.!:

 

 

  • Gostei 5
  • Obrigado 1

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal muito bem feito o server, Só fico indignado pelo seguinte quase toda semana tem server novo pra download, beleza não to reclamando disso, a questão é que quase todos esses servidores são iguais os outros nada de diferente, nada de um server com novidades, com coisas diferentes , mods diferentes..alguns npcs diferentes outra forma de inventar algo criativo pra valer a pena, hoje em dia as packs de l2 tá sendo baseado só em volta de l2jfrozen, colocam alguns npc's, algumas html diferentes os mesmos mods de sempre nos npc's e colocam pra galera testar, não querendo criticar o seu trabalho, ok. Mais ta complicado cara, o l2 ta morrendo,eu fico triste de não conseguir 50% de conhecimento em java pra construir uma pack com source fechada porem com o código limpo e 99% retail dos files oficial do l2off pro pessoal, mais quem sabe um dia eu não chego lá.

  • Gostei 3
  • Haha 1

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano beleza,lindo Pre-config. obrigado por compartilhar conosco!

OBS: path esta baixando, e está acusando virus!

Olá amigo desative seu Ant vírus por que não tem vírus algum aqui já não acuso, Uso Malwarebitys e nod32 e não acusaram .!

Não esta dando para criar um novo character todo nome q eu ponho fala q ja é existente...

 

Ex : ADSADASDASDA <--- Nome Existente

 

Da uma luz ai por favor.

Delete amigo os Chars criados e tente novamente pra ver.!

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal muito bem feito o server, Só fico indignado pelo seguinte quase toda semana tem server novo pra download, beleza não to reclamando disso, a questão é que quase todos esses servidores são iguais os outros nada de diferente, nada de um server com novidades, com coisas diferentes , mods diferentes..alguns npcs diferentes outra forma de inventar algo criativo pra valer a pena, hoje em dia as packs de l2 tá sendo baseado só em volta de l2jfrozen, colocam alguns npc's, algumas html diferentes os mesmos mods de sempre nos npc's e colocam pra galera testar, não querendo criticar o seu trabalho, ok. Mais ta complicado cara, o l2 ta morrendo,eu fico triste de não conseguir 50% de conhecimento em java pra construir uma pack com source fechada porem com o código limpo e 99% retail dos files oficial do l2off pro pessoal, mais quem sabe um dia eu não chego lá.

Voce vai chegar la sim, vai criar mods diferentes, vai compartilhas algumas coisas pra nós, mais nunca ira postar sua revisao que voce demorou desde o dia de hoje ate chegar nessa rev "diferenciada"..(essa é a resposta)

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra quem não conseguir criar varias contas, o servidor tem proteção contra bots in tão vocês só conseguirão criar acho que no máximo 5 ou 4 contas no mesmo ou seja aquelas pessoas que acha que vão criar varias contas no mesmo IP pra bugar Nas Olympiads Não conseguiram.!


Legal muito bem feito o server, Só fico indignado pelo seguinte quase toda semana tem server novo pra download, beleza não to reclamando disso, a questão é que quase todos esses servidores são iguais os outros nada de diferente, nada de um server com novidades, com coisas diferentes , mods diferentes..alguns npcs diferentes outra forma de inventar algo criativo pra valer a pena, hoje em dia as packs de l2 tá sendo baseado só em volta de l2jfrozen, colocam alguns npc's, algumas html diferentes os mesmos mods de sempre nos npc's e colocam pra galera testar, não querendo criticar o seu trabalho, ok. Mais ta complicado cara, o l2 ta morrendo,eu fico triste de não conseguir 50% de conhecimento em java pra construir uma pack com source fechada porem com o código limpo e 99% retail dos files oficial do l2off pro pessoal, mais quem sabe um dia eu não chego lá.

Olá amigo tudo bem concordo com você mais quem fali o servidor somos nos mesmo sabia? antigamente existia servidores Asim cheio de Mods como esses de agora? não né? pra quer um servidor cheio de Mods? o que vale er você fazer um servidor balanceado e sustenta ele online não chega bota na dedicado e se não der dinheiro você fecha hoje em dia as pessoas querem um servidor pra lucra não pra ser uma opção de diversão intende amigo? boa sorte sei que você vai conseguir criar coisas novas, Obrigado pelo conselho amigo


Parabéns amigo bela iniciativa, valeu por compartilhar seu trabalho com o fórum ! :D

baixando para testes " ;)

De nada manow :D ;)


E ai mano beleza,lindo Pre-config. obrigado por compartilhar conosco!

OBS: path esta baixando, e está acusando virus!

Olá amigo desative seu ant vírus Eu uso Malwarebitys e o Nod32 e nunca acuso.! não se preocupe não tem vírus,caso você use o Avast aconselho desativa.!

Editado por Sr.mallone

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os nicks dizem que já existe :/ //EDIT

na vdd abri a tela cheia e vi que é outra coisa aqui ó --->http://imgur.com/a/uDk3z

Amigo apague as contas criadas accounts e characters como falei o servidor tem proteção contra criar varias contas no mesmo IP Deu esse Erro ai por que tem varias contas criada no IP 127.0.0.1

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de fixes e otimizações no seu pré que o diferenciam dos demais prés frozen já existentes no fórum?

Olá amigo não lembro muito bem mais fiz varias correções,Boss,Npcs,Quets Etc....! qual quer erro só informa blz? vlw

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PENA QUE DEU VIRUS NOME DO VIRUS Win32 Dropper [Drp] MEU ANTI VIRUS E

Amigo nao tem virus algum apenas alguns ant virus fica nessa..! se preocupe nao

alguem sabe me dizer se tem como resetar os drop de boss e mobs? tipo deixar o drop original mais tudu de uma vez

Amigo tudo de uma ves não da,vai no pelo navicat na tabela "droplist"

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! Será que é uma rev instável pra se colocar online?

 

bom dia amigo,Olha sim ela é instável apenas você deve teste com amigos e deixa do seu jeito e por online muitos estão usando essa Rev,abraço amigo boa sorte.!

Editado por Sr.mallone

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! Será que é uma rev instável pra se colocar online? Abraços!

 

 

bom dia amigo,Olha sim ela é instável apenas você deve teste com amigos e deixa do seu jeito e por online muitos estão usando essa Rev,abraço amigo boa sorte.!

Diferença entre INSTÁVEL e ESTÁVEL.

 

 

Significado de Estável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Que não possui variações e/ou alterações; invariável ou inalterável: tempo estável; personalidade estável.

Que está fixo; firme ou fincado: a televisão está estável sobre a mesa; construção estável.

Em que há constância; que tende a durar; duradouro: relacionamento estável.

[Jurídico] Que conseguiu se permanecer permanente: trabalhador estável.

[Física] Diz-se do sistema cujo equilíbrio foi restaurado após uma curta perturbação.

Significado de Instável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Desprovido de estabilidade; sem estabilidade; que pode cair, virar ou tombar: embarcação instável; cadeira instável.

[Figurado] Em que há variabilidade; que não possui constância; variável ou mutável: índole instável; comportamento instável; moeda instável.

Sem segurança; que não é certo; sem garantias: cargo instável.

Etimologia (origem da palavra instável): do latim instabilis.e.

Fonte: http://www.dicio.com.br/

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Diferença entre INSTÁVEL e ESTÁVEL.

 

 

Significado de Estável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Que não possui variações e/ou alterações; invariável ou inalterável: tempo estável; personalidade estável.

Que está fixo; firme ou fincado: a televisão está estável sobre a mesa; construção estável.

Em que há constância; que tende a durar; duradouro: relacionamento estável.

[Jurídico] Que conseguiu se permanecer permanente: trabalhador estável.

[Física] Diz-se do sistema cujo equilíbrio foi restaurado após uma curta perturbação.

Significado de Instável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Desprovido de estabilidade; sem estabilidade; que pode cair, virar ou tombar: embarcação instável; cadeira instável.

[Figurado] Em que há variabilidade; que não possui constância; variável ou mutável: índole instável; comportamento instável; moeda instável.

Sem segurança; que não é certo; sem garantias: cargo instável.

Etimologia (origem da palavra instável): do latim instabilis.e.

Fonte: http://www.dicio.com.br/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

boa man

 

 

estava olhando este projeto o cara n fez nda de diferente to achanado q pego um outro e jogo por cima ..... tenho certeza e fala q e dele

 

muito fraco essa rev ... ou ptojeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

boa man

 

 

estava olhando este projeto o cara n fez nda de diferente to achanado q pego um outro e jogo por cima ..... tenho certeza e fala q e dele

 

muito fraco essa rev ... ou ptojeto

Não quero julgar o projeto, e sim mostrar a diferença entre as palavras usadas.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Diferença entre INSTÁVEL e ESTÁVEL.

 

 

Significado de Estável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Que não possui variações e/ou alterações; invariável ou inalterável: tempo estável; personalidade estável.

Que está fixo; firme ou fincado: a televisão está estável sobre a mesa; construção estável.

Em que há constância; que tende a durar; duradouro: relacionamento estável.

[Jurídico] Que conseguiu se permanecer permanente: trabalhador estável.

[Física] Diz-se do sistema cujo equilíbrio foi restaurado após uma curta perturbação.

Significado de Instável

adjectivo masculino, adjectivo feminino

Desprovido de estabilidade; sem estabilidade; que pode cair, virar ou tombar: embarcação instável; cadeira instável.

[Figurado] Em que há variabilidade; que não possui constância; variável ou mutável: índole instável; comportamento instável; moeda instável.

Sem segurança; que não é certo; sem garantias: cargo instável.

Etimologia (origem da palavra instável): do latim instabilis.e.

Fonte: http://www.dicio.com.br/

Amigo desculpe pela palavra errada o teclado do Smart tem auto correção não observei perdão...

n to falando por vc e sim por min

Projeto fraco? amigo você ta falando o que de min? por que você não faz o seu e posta? observei que você não posto nem se quer 1 projeto no L2jbrasil, observei você só anda pedindo pra ser GM nos servidores e ainda não sabe resolver se quer 1 problema no mod? amigo não venha fala que o projeto dos outros é fraco sem você se quer contribuir com algum projeto para o l2jbrasil intendeu? se é fraco não baixe, e nem perca seu tempo sabe oque você faz? crie um projeto...!

Editado por Sr.mallone

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.