Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapa L2 Interlude em Português PT-BR


AikoN~

Posts recomendados

Salve amiguinhos. :)

 

Estava eu querendo traduzir os Mapas do Interlude e não consegui achar um tutorial ou um programa que desse certo. Então fui pro velho e bom Google... E nos fóruns da vida me deparei com uma publicação que me deixou muito feliz, alguém já fez isso a alguns anos atras. :kkk:

 

- Testei e dei uma arrumadinha nos arquivos e funfo 100%. (Algumas System pode ter umas proteção e não pegar, sla.) :buaa:

- O Mapa Completo do Interlude todo em Português e sem Bugs, até as cidades novas do "Classic" estão traduzidas e adaptadas no Interlude.

- Estou postando aqui, porque procurei muito e não achei nada nesse fórum, além de "projetos inacabados".

 

- Segue algumas SS que peguei do próprio cara que editou:

 

Cf0d70t.jpg

 

Link da IMG:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

fmNKC49.jpg

 

Link da IMG:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Pequenos arquivos necessários:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O cara que postou isso é esse:

AIKON

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oxxi estranho digitei texto e não apareceu!!

 

bem vou repetir!!

 

 

nossa impressionante mas eu particularmente demoraria anos pra decora os nome dos locais devidamente que até hoje eu ainnda abro o mapa pra poder ver determinados locais de onde vai pra onde para ir para tal lugar kkk

 

 

sobre isso: Me mandem um SITE pra upar certo essas IMG que todos que conheço o Forum bloqueia. :o_O:

 

 

 

creio que vc deva esta lincando errado elas!!! a própria caixa de texto tem a opção de lincar diretamente as imagens!!

 

pegando sempre a url correta da imagem que é .JPG .PNG. .BMP etc.... jogando dentro etc!!

 

mas ta ai um site que eu uso!! que tbm me recomendaram

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por ROGERio MORAes

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima iniciativa !! porem como o Rogerio comentou quem é antigo demoraria bastante tempo para guardar todos os nomes corretamente mesmo que eles estejam traduzidos .. mais parabéns pelo trabalho =)

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Rapaaaaaaaaaaaaaaaz, que loucura!

Sem duvidas algo bem interessante. Demoraria um tempo a decorar os nomes em português, mas não é nada difícil!

Só uma coisa que eu notei, por que o templo da igreja de Giran é de AikoN, é só porque é o nome do autor? Não tem o nome normal dele também?

 

Nice job!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como eu queria ter tido o privilegio de jogar nos meus primeiros servers com tudo traduzido assim.

 

- Isso num Low Rate tenho certeza que fará muito sucesso. :P

- Pois os arquivos da System ali traduziu quase tudo dentro do Jogo alem dos mapas.

 

Edit//

Nattan Felipe*

 

kkk também reparei que algumas coisas foram traduzidas acho que conforme o Servidor que o cara tinha.

- Porque a famosa "Primeval Isle" Ilha dos Dino pros íntimos... Foi traduzida como "Ilha PvP". kkk

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima iniciativa !! porem como o Rogerio comentou quem é antigo demoraria bastante tempo para guardar todos os nomes corretamente mesmo que eles estejam traduzidos .. mais parabéns pelo trabalho =)

exatamente manin!! mas n deixa de ser lindo ainda mais o aumento de contraste que teve o mapa aparentemente

 

 

Rapaaaaaaaaaaaaaaaz, que loucura!

 

Sem duvidas algo bem interessante. Demoraria um tempo a decorar os nomes em português, mas não é nada difícil!

 

Só uma coisa que eu notei, por que o templo da igreja de Giran é de AikoN, é só porque é o nome do autor? Não tem o nome normal dele também?

 

Nice job!

uma pequenina maneira de deixar os creditos!! minininho sfd!! esse aikon kkkk mas um belo trabalho! contraste impecável!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.