Ir para conteúdo


Acis


Melhor Resposta PeNaChO, 13 setembro 2017 - 14:40

Ola gostaria de sabe qual acis mais atualizada no momento? só encontrei 368. é essa ultima?

se não é onde encontrar? porque procurei no tópico e não encontrei..

Outra duvida. depois da 358 somente com geodata?

Só digitei "acis 369" na pesquisa e já apareceu.

https://www.l2jbrasi...69/?hl=acis 369

Quanto a geodata, remova os mapas da config que ela roda normal.

Visualizar todo o conteúdo do post


3 respostas neste tópico

#1    chris500

chris500
  • Noob

  • 487 posts

Postado 13 setembro 2017 - 02:17

Ola gostaria de sabe qual acis mais atualizada no momento? só encontrei 368. é essa ultima?

se não é onde encontrar? porque procurei no tópico e não encontrei..

Outra duvida. depois da 358 somente com geodata?



#2    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

  • 459 posts

Postado 13 setembro 2017 - 14:40   Melhor Resposta

Ola gostaria de sabe qual acis mais atualizada no momento? só encontrei 368. é essa ultima?

se não é onde encontrar? porque procurei no tópico e não encontrei..

Outra duvida. depois da 358 somente com geodata?

Só digitei "acis 369" na pesquisa e já apareceu.

https://www.l2jbrasi...69/?hl=acis 369

Quanto a geodata, remova os mapas da config que ela roda normal.


Editado por PeNaChO, 13 setembro 2017 - 14:40.

D1u23at.png


#3    chris500

chris500
  • Noob

  • 487 posts

Postado 13 setembro 2017 - 17:42

Só digitei "acis 369" na pesquisa e já apareceu.

https://www.l2jbrasi...69/?hl=acis 369

Quanto a geodata, remova os mapas da config que ela roda normal.

remover mapas como assim?



#4    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

  • 459 posts

Postado 13 setembro 2017 - 18:06

remover mapas como assim?

geoengine.properties

 

WlUV3fR.jpg


D1u23at.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.