Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Existe para acis afinal ou não?


TeacherOfJava

Pergunta

Primeiramente Bom dia.

Espero que alguém que seja bom em java. Possa me ajudar aqui! estou horas e horas tentando de todas maneiras adicionar 2 simples mods na Acis 364

Adicionei .online e xp on e xpoff mostra tudo ok mas na hora de utilizar não acontece nada.. Eu mudei para frozen e foi de boa, somente na acis 364 que não ta indo.. O engraçado que na acis 360 ela vai mas nessa não.

Olhando a print abaixo mostra os 3 comandos finalizado.. Pro pessoal vim dizer que não registrei o comando já to dizendo que sim. Adicionei mods dificil como bot protect e um simples phx warehouse, até porque eu não vi nenhuma rev com phx ware na acis, porque dizem que não é preciso mas eu fiz com todo carinho, velho ditado quanto mais proteção melhor não? Pra não falar que é mentira vou mostra a print, to usando o mesmo painel do projeto Waves que foi utilizado por muitos, copiei somente htm do admin, mas resto e da própria acis 364.

Estou fazendo uma rev para joga aqui no tópico então espero que alguém realmente me ajude,, Mods que adicionei nessa acis.

*FlagZone.

*Warehouse phx.
*Anuncia quem mato boss.
*Ativa ou desativa subclasse em todos npcs.
*Anti bot protection com letras.
Eu poderia muito bem usar a rev waves que ta top. Mas tem mod com problema exemplo ao mata grand boss anuncia como raid boss o mod foi completamente adicionado sem atenção. Se eu fiz uma frozen com +30 mods posso fazer o mesmo com acis, sou iniciante na acis. Mas estou buscando tudo que posso para sim joga uma pack boa para aqueles que não sabem compilar, então porfavor você programador ou um cara que entende desses mods que ta lendo meu problema, me ajuda a resolve esses mods que digitei do xp on e xp off e .online
Bom Sem mais, olha ai as prints.
Print do que foi adicionado...
21587354_476087682746936_770101926875256
Print do game serve mostrando que foi adicionado os voicecomandos dos .online e xp on e xpoff!
21587436_476081816080856_162220208081642
Sabemos que não tem voicecomandos etc na acis eu fiz igual tutorial ensinado la. mas to sem sucesso nesses 2 mods :(
Estou analisando que l2jbrasil ta parada. Poucos Ajudam. Por isso que vejo que lineage 2 ta indo por lixo. Eu sei que da trabalho fazer e tudo e disponibilizar de graça pra galera, mas assim que nos ajudamos e somos ajudados.
Espero ajuda então vamo ve que acontece!
Editado por powergames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

para você conseguir adicionar novos comandos, e para que possa funcionar corretamente, você tem adicionar esse mods primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Sua pergunta tá meio confusa, tente editar o conteúdo e ser mais objetivo sobre qual é o seu problema.

 

  • Edite o título da pergunta, Ex: "Como faço isso, como implemento isso, existe tal implementação para ACIS"
  • No corpo da sua pergunta coloque apenas informações pertinentes à sua dúvida, quanto mais informações técnicas, links, prints e código mais fácil alguém te ajudar.

 

Suas opiniões pessoais sobre o fórum pode ficar apenas para você ok? Ou então você pode ir pro Offtopic reclamar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sua pergunta tá meio confusa, tente editar o conteúdo e ser mais objetivo sobre qual é o seu problema.

 

  • Edite o título da pergunta, Ex: "Como faço isso, como implemento isso, existe tal implementação para ACIS"
  • No corpo da sua pergunta coloque apenas informações pertinentes à sua dúvida, quanto mais informações técnicas, links, prints e código mais fácil alguém te ajudar.

 

Suas opiniões pessoais sobre o fórum pode ficar apenas para você ok? Ou então você pode ir pro Offtopic reclamar.

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O código funciona sim poste ele aqui coloco ele no padrão da acis e te mando

 

Eu encontrei esse código aqui (que aparentemente é pro L2Jfrozen).

O código funciona simposte ele aqui coloco ele no padrão da acis e te mand

Será que dá pra adaptar pro acis?

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93945-resolvido-como-adaptar-mod-xp-on-xp-off-l2-jfrozen/

Editado por Darsain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu encontrei esse código aqui (que aparentemente é pro L2Jfrozen).

O código funciona simposte ele aqui coloco ele no padrão da acis e te mand

Será que dá pra adaptar pro acis?

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93945-resolvido-como-adaptar-mod-xp-on-xp-off-l2-jfrozen/

É fácil adaptar pra acis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É fácil adaptar pra acis

 

Eu acredito, mas não tenho muita experiência em Java... vi uns vídeos que ensinam como interpretar/realizar as modificações para compilar, porém não acertei realizar as adaptações no código pra que ele funcione.

Por exemplo, não existe isso no acis:

 

Index: trunk/gameserver/head-src/com/l2jknight/gameserver/handler/VoicedCommandHandler.java

Editado por Darsain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu acredito, mas não tenho muita experiência em Java... vi uns vídeos que ensinam como interpretar/realizar as modificações para compilar, porém não acertei realizar as adaptações no código pra que ele funcione.

Por exemplo, não existe isso no acis:

 

Index: trunk/gameserver/head-src/com/l2jknight/gameserver/handler/VoicedCommandHandler.java

A acis trabalha de modo "retail" ou seja, ela não adiciona customizações, ou não deveria adicionar, algumas vêm junto mas não é o foco do projeto.

Então basicamente você precisa entender que isso não tem na revisão, e precisa ser adicionado.

Existe para download isso na área de java mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.