Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer um logo pra l2?


SmoothCriminally?

Pergunta

Boa tarde galera , to com uma dificuldade eu faço o logo no photoshop normal , salvo em tga , quando tento por no unreal não funciona , faço o mesmo procedimento pra um icone em tga 32 x 32 e funciona normal , o que eu tenho que fazer pra salvar um logo no tamanho do Lineage 2 Chronicles ? de preferencia do tamanho que eu quiser ?


agradeço desde já!


Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 

Boa tarde galera , to com uma dificuldade eu faço o logo no photoshop normal , salvo em tga , quando tento por no unreal não funciona , faço o mesmo procedimento pra um icone em tga 32 x 32 e funciona normal , o que eu tenho que fazer pra salvar um logo no tamanho do Lineage 2 Chronicles ? de preferencia do tamanho que eu quiser ?

agradeço desde já!

 

me manda a logo que faço pra você, se quiser é claro..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

me manda a logo que faço pra você, se quiser é claro..

não seria problema mais to sem net em casa , ai vim aqui na lan house só pra ver se eu encontrava a maneira de fazer , e não trouxe o logo u.u

é muito complicado ?

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu quebro minha cabeça e tmb não consigo. queria um letreiro com fundo transparente, na fonte do l2, um não varios. ex: Gatekeeper, shop, warehouse, welcome, etc etc...

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só queria a base se conseguir colocar pelo menos um , pretendo fazer uma utx com letreiros , botões icones tudo em 1 só , mais só consigo os icones ' tenso

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

32x32 icones eu tmb consigo, problema é quando é logo maior. q isso

 

nunca fica transparente, sempre branco ou preto.


nessa fonte cor branca

 

2323.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(desce a pagina e digita o codigo)

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.