Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando Status em Sets, sem precisar de Skills.


Onã

Posts recomendados

Boa noite galera.


Não sou muito bom em criar topicos mais vamos la.


Um membro (gleyce123) me perguntou como eu faria para que adicionasse status a um set sem precisar colocar skills neles.


Da forma que vou mostrar, evita que os players usem outras partes de outros sets, e dando o mesmo status como se estivesse usando o proprio set original.


Exemplo: se voce tem um servidor com 2 sets que dao os mesmo status, com essa xml, eles nao poderao usar um set TT com o peito Dynasty etc..




<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>

<item id='18001' name="Tauti Plate Armor">
<for>
<add val='275' order='0x10' stat='pDef'/>

<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.5">
<and>
<using slotitem="18002;11"/> "11" é parte de um slot no inventario
<using slotitem="18000;6"/> "6" é parte de um slot no inventario
<using slotitem="18004;12"/> "12" é parte de um slot no inventario
<using slotitem="18003;9"/> "9" é parte de um slot no inventario
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.5">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="0.0">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="2.0">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</mul>
<add order="0x40" stat="maxHp" val="800">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</add>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.5">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</mul>
<add order="0x40" stat="rCrit" val="0">
<and>
<using slotitem="18002;11"/>
<using slotitem="18000;6"/>
<using slotitem="18004;12"/>
<using slotitem="18003;9"/>
</and>
</add>
<add order="0x40" stat="CON" val="3"/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
</for>
</item>

<item id='18002' name="Tauti Gaiters Heavy">
<for>
<add val='0' order='0x10' stat='maxMp'/>
</for>
</item>

<item id='18000' name="Tauti Helm Heavy">
<for>
<add val='102' order='0x10' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
</for>
</item>

<item id='18003' name="Tauti Gloves - Heavy">
<for>
<add val='75' order='0x10' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
</for>
</item>

<item id='18004' name="Tauti Boots - Heavy">
<for>
<add val='75' order='0x10' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
</for>
</item>

 


Assim terão que estar "vestidos" com os ids dos sets selecionados nas xmls.


Troquem as ids pelas as de seus sets*


Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Diferente, nem sabia que era possível fazer assim mas ainda prefiro as skills, mas valeu o conhecimento

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco negativo ensinar a forma errada de se fazer isso invés da certa, Não faz sentido querer usar isso invés de skills e armorsets. Mas obrigado, muita gente com certeza não conhece a técnica e agora passa a conhecer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco negativo ensinar a forma errada de se fazer isso invés da certa, Não faz sentido querer usar isso invés de skills e armorsets. Mas obrigado, muita gente com certeza não conhece a técnica e agora passa a conhecer.

ahhh, não acho negativo, pq essa tecnica apesar de nao ser conhecida pelo forum ela é antiga ja.

100% dos servidores que entrei, sempre estavam la uma skill preta, q concerteza era a skill do set.

E obrigado pela opinião. :bom:

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, não acho negativo, pq essa tecnica apesar de nao ser conhecida pelo forum ela é antiga ja.

100% dos servidores que entrei, sempre estavam la uma skill preta, q concerteza era a skill do set.

E obrigado pela opinião. :bom:

 

Sim, bem antiga, desde que comecei no L2J eu conheço a técnica, antes poucos tinham conhecimento de armorsets e só era usada essa "gambiarra" para fazer funcionar como armorsets, mas você levantou um ponto ótimo, maioria dos servidores hoje em dia está usando armorsets e deixando a skill passiva preta por falta de adicionar ao cliente skillgrp e skillname, e o ponto que eu queria levantar é que se não tem conteúdo nessa área ensinando a fazer tal coisa que seja ensinado o modo correto igual é no jogo original, mas obrigado novamente pela postagem, eu usaria isso para outras coisas, por exemplo fugir o padrão do armor sets e colocar por exemplo que se ele tiver usando tiara nobless daria X de status a mais ou se tiver usando coroa Hero vai dar X status a mais, isso sim seria um bom uso dessa técnica, por que ai já não é Gambiarra por que a forma de ser feito isso que citei, é como você mostrou no tópico.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 8 months later...
 

nao consegui fazer funcionar, apesar q fiz na acis.
funciona em qualquer projeto ou tem algum especifico?

amigo para poder funcionar realmente na acis e simples sera todos os Set grad S Original do jogo.
sim é pra pegar cada XML de cada parte do Set, feito isso você vai criar outra XML com o seu novo set la Dentro,
então vamos la.

pega o Light primeiro, renomeia e coloca os mesmo ID do set que você esta criando, faz isso com os 3 Tipos feito isso e so salvar 

vou deixar ums Spolier aqui em baixo pra voce ter ideia de como fazer

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<!-- Light Set -->
<item id="9217" type="Armor" name="Titanium Leather Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="LIGHT" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9218" type="Armor" name="Titanium Leather Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9219" type="Armor" name="Titanium Leather Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9220" type="Armor" name="Titanium Leather Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
    <!-- Heavy Set -->
    
    <item id="9221" type="Armor" name="Titanium Heavy Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9222" type="Armor" name="Titanium Heavy Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9223" type="Armor" name="Titanium Heavy Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9224" type="Armor" name="Titanium Heavy Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>

    <!-- Robe Set -->
    
    <item id="9225" type="Armor" name="Titanium Robe Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9226" type="Armor" name="Titanium Robe Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9227" type="Armor" name="Titanium Robe Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9228" type="Armor" name="Titanium Robe Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
</list>



realmente e necessário criar as skill sim pro jogador saber quais status ele vai ganhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo para poder funcionar realmente na acis e simples sera todos os Set grad S Original do jogo.
sim é pra pegar cada XML de cada parte do Set, feito isso você vai criar outra XML com o seu novo set la Dentro,
então vamos la.

pega o Light primeiro, renomeia e coloca os mesmo ID do set que você esta criando, faz isso com os 3 Tipos feito isso e so salvar 

vou deixar ums Spolier aqui em baixo pra voce ter ideia de como fazer

 

 

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<!-- Light Set -->
<item id="9217" type="Armor" name="Titanium Leather Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="LIGHT" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9218" type="Armor" name="Titanium Leather Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9219" type="Armor" name="Titanium Leather Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9220" type="Armor" name="Titanium Leather Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
    <!-- Heavy Set -->
    
    <item id="9221" type="Armor" name="Titanium Heavy Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9222" type="Armor" name="Titanium Heavy Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9223" type="Armor" name="Titanium Heavy Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9224" type="Armor" name="Titanium Heavy Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>

    <!-- Robe Set -->
    
    <item id="9225" type="Armor" name="Titanium Robe Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9226" type="Armor" name="Titanium Robe Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9227" type="Armor" name="Titanium Robe Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="9228" type="Armor" name="Titanium Robe Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="83" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
</list>

 



realmente e necessário criar as skill sim pro jogador saber quais status ele vai ganhando 

não entendi direto, nesse caso, vc criou as xml dos itens q fazem parte do set titanium, certo?
porem, onde eu coloco os parâmetros q o onã  mostrou ali, para q ao usar todas as partes de queimamentos descritos na sua xml eu receba os status sem precisar criar um armor set com skill na tabela de  armor set?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.