Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

2 Duvidas similares, Tem como Editar as skill dos mob, Boss Etc para o que eu quiser? onde e como?


rogeriomorais

Pergunta

Tem como Editar as skill dos mob, Boss Etc para o que eu quiser? onde e como?



exemplo olhem a imagem com números 1-1, 2-2, 3-3 eu queria edita essas paradas ae?


 


gQM60L3.png


 





Seguindo o exemplo de cima da mesma forma que eu pedi pra editar a descrição da skill se possível gostaria de saber também se é possível acrescentar mais skill igual a imagem abaixo


NrGJ6BK.gif


 







se tem como vcs poderiam me ensinar pfv?


j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

No npcgrp na 14º coluna para frente começam os ID de skills para colocar para ser visualizado ingame, primeiro uma coluna com ID da skill e a coluna seguinte o level, e na 13º coluna se coloca a quantidade de configurações que vem a seguir contando o ID e o level, exemplo se tenho 6 skills para aparecer la em cima o número para se colocar ali é 12, por que são 6 configurações de skills e 6 configurações de level.

 

Exemplos :

 

5 skills vão aparecer no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

8 Skills vão aparecer nesse outro exemplo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 Skill aparecerá nesse exemplo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

OBS : Se estiver usando um NPC do jogo e pegando o template dele e modificando o nome pelo database do server não vai adiantar, Você tem que criar uma nova template para o seu novo NPC ou Monstro.

 

Agora não tem mistério nenhum, Galera parem de passar ensinamentos errados, cheio de acho e nada de certezas.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

Cara, sempre editei meus mobs normalmentes, e uso sempre skills editadas por mim para colocar status neles, ao inves de editar o proprio patk dele etc.

Agora sobre aparecer as skills como vc esta mostrando nas imagens, nunca fui de olhar, pra ver se a skill que acrescentei eestava la, enfim.

Pra voce editar um Mob, ou Boss, o processo é o mesmo, voce clica neles com Shift + Click, e vai abrir html dele pra voce colocar as skills.

E depois vc so precisa saber a id da skills e lvl pra adicionar a ele.

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, sempre editei meus mobs normalmentes, e uso sempre skills editadas por mim para colocar status neles, ao inves de editar o proprio patk dele etc.

Agora sobre aparecer as skills como vc esta mostrando nas imagens, nunca fui de olhar, pra ver se a skill que acrescentei eestava la, enfim.

Pra voce editar um Mob, ou Boss, o processo é o mesmo, voce clica neles com Shift + Click, e vai abrir html dele pra voce colocar as skills.

E depois vc so precisa saber a id da skills e lvl pra adicionar a ele.

 

poize não sei qual revisao fodona vc usa que vc coloca essas skill e faz aparece! porque

 

mas estou usando o projeto x do marcos saian e não aparece nao!! eu tenho quase certeza de que pra parece na barra de skill igual a 2° imagem que postei creio eu que seja editando no "npcgrp" e nao no html do mob.

 

 

porque criei este tópico meu camarada vamos la eu explico mas antes vc terá que fazer o mesmo que eu!! pra que vc entenda onde eu quis e quero chegar! ok

 

1° entre no seu server vá para a área de um boss lvl 34 qualquer e guarde a id template dele ao chegar la sumone um boss custom

2 coloque esse boss custom como lvl dele 80 mude a template dele para a template do boss! que vc esta do lado no caso a id template do boss lvl 34 que vc escolhe que guardou!! é só a ID TEMPLATE QUE VAMOS USAR! OBS!

 

OK até ai temos um boss custom lvl 80 com id template de um boss 34 vamos deleta ele e sumonar ele novamente para que possa vim com as configurações corretas... note que ele ta lvl 80 correto mas esta ainda com a skill da barra de hp de um boss lvl 34!!!

 

entendeu meu caro!!

 

pra vc ter uma ideia

se vc fizer isso com um mob custom pega a id template de um mob qualquer que seja nem precisa editar nada dele só pega a id template de um mob qualquer joga no custom mob seu e ao sumonar o mob vai vir com as skill da barra de hp iguais as do mob da template original!!! Entendeu??

 

é isso que eu quero mudar

 

e eu acredito que não é no navicat que muda nem muito menos na html do mob e sim no "npcgrp"

 

seila posso esta falando merda...

 

mesmo usando esse metodo que vc disse ai de HTML o que eu ja sabia e ja tente ie nao da! ou não deu aqui!

 

é vice versa se vc pega um boss d lvl menor tipo 25+ e muda a id template de um boss tipo "EMBER" ao sumonar ele vai vim com a aparência obvio mas com id skill da barra de hp do ember lvl 85 porem o boss é lvl 25 tipo assim nada ve entendeu onde quero chegar manolo!

 

é isso que eu quero mudar!

 

 

 

 

deixa e ute fazer uma pergunta vc testou esse método ai que vc disse vc chegou a testa?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No npcgrp na 14º coluna para frente começam os ID de skills para colocar para ser visualizado ingame, primeiro uma coluna com ID da skill e a coluna seguinte o level, e na 13º coluna se coloca a quantidade de configurações que vem a seguir contando o ID e o level, exemplo se tenho 6 skills para aparecer la em cima o número para se colocar ali é 12, por que são 6 configurações de skills e 6 configurações de level.

 

Exemplos :

 

5 skills vão aparecer no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

8 Skills vão aparecer nesse outro exemplo :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 Skill aparecerá nesse exemplo :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

OBS : Se estiver usando um NPC do jogo e pegando o template dele e modificando o nome pelo database do server não vai adiantar, Você tem que criar uma nova template para o seu novo NPC ou Monstro.

 

Agora não tem mistério nenhum, Galera parem de passar ensinamentos errados, cheio de acho e nada de certezas.

 

 

farei o teste aqui jaja edito to primeiro entendendo as linhas que são muitos parecidas com as linhas de recipe se errra uma coisinha ferra tudo kk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

farei o teste aqui jaja edito to primeiro entendendo as linhas que são muitos parecidas com as linhas de recipe se errra uma coisinha ferra tudo kk

 

Na realidade é bem simples, com essa explicação não tem segredo nenhum, pra mim foi easy descobrir onde mexe nisso sozinho, editar então foi com a mão nas costas rsrs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Na realidade é bem simples, com essa explicação não tem segredo nenhum, pra mim foi easy descobrir onde mexe nisso sozinho, editar então foi com a mão nas costas rsrs.

 

 

realmente 100% Muitíssimo obrigado mesmo de verdade vc não sabe o quanto iss ovai me ajuda <3 sem palavras pra agradecer é foda ser noob igual eu kk e n saber de detalhes hehe

 

100%

 

SEGUE IMAGEM PROVANDO QUE FUNFO!!

 

= skills adicionadas

 

 

jQ927O1.png

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.