Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Novos Botões padrão Interlude


Gabrieljdb

Posts recomendados

Retirei de um Servidor que jogo.

OBS: Cole o arquivo na pasta systextures e utilize os moldes abaixo na sua HTML.

* ADICIONADO MOLDES DOS BOTÕES JÁ EXISTENTES NO INTERLUDE QUE COMBINAM COM OS NOVOS.

* PARA QUEM ACHA QUE ESSE CONTEÚDO JÁ EXISTE NO INTERLUDE, EU DIGO NÃO.

ESSA UTX FOI FEITA COM 4 NOVOS TAMANHOS DE BOTÕES PARA COMBINAR COM OS QUE JÁ EXISTE NO INTERLUDE.

* NÃO ENTENDEU? BAIXE E TESTE.

Mega / 4shared

* NO CÓDIGO ABAIXO TEM A TAG [NOVO] ANTES DE CADA BOTÃO NOVO.

[NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=24 height=21 back="UFSUI_Tex.xxsmall_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xxsmall_btn">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=47 height=21 back="L2UI_ch3.smallbutton1_down" fore="L2UI_ch3.smallbutton1">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=64 height=19 back="L2UI_ch3.smallbutton2_down" fore="L2UI_ch3.smallbutton2">
[NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=64 height=21 back="UFSUI_Tex.xsmall_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xsmall_btn">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=95 height=21 back="L2UI_ch3.Bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=115 height=29 back="L2UI_ch3.Bigbutton2_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton2">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=134 height=21 back="L2UI_ch3.Bigbutton3_down" fore="L2UI_ch3.Bigbutton3">
<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=140 height=21 back="L2UI_CH3.msnbutton_down" fore="L2UI_CH3.msnbutton">
[NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=200 height=21 back="UFSUI_Tex.medium_btn_down" fore="UFSUI_Tex.medium_btn">
[NOVO]<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=250 height=21 back="UFSUI_Tex.xlarge_btn_down" fore="UFSUI_Tex.xlarge_btn">

L2.jpg2.jpgVIEW.jpg

 

Créditos: UFSL2

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado por coompartilhar mais este botões já existem no interlude a muito tempo basta pegar um l2view utx para observar.

 

De todos os tamanhos? diga o nome do arquivo

l2ui.utx e l2ui_ch3.utx contem vários botões mas não estes.

 

Exato!

 

 

mas respondendo minha própria pergunta. de todos os tamanhos não.

se vcs se derem ao luxo de lerem e baixarem vão notar que tem uma utx nova com 4 tamanhos de botões novos.

não é difícil e só prestar atenção que entende o tópico.

vcs acham que já existe porque é o mesmo design dos que ja existem, porem propositalmente foi feito assim para combinar com os já existentes.

por isso o nome do tópico é esse.

sem mais...TÓPICO ATUALIZADO COM ESTE RECADO.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caso não saiba é fácil arrumar na HTML o tamanho do botão que você deseja :culto:

Não tou dando hate, apenas falei que já existe é feito pela NCSOFT.

 

 

 

C3ZvZ5qZToW8wKDootmEEw.png

ufbVaflGRVqITP7fbQ2eog.png

CiDngcxmQv2LFi6rXHaQOw.png

 

 

Fico feliz pelo conteúdo irá ajudar quem não tem conhecimento SÓ isso :para:

abs tmj irmão!

Editado por •кααy•
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caso não saiba é fácil arrumar na HTML o tamanho do botão que você deseja :culto:

Não tou dando hate, apenas falei que já existe é feito pela NCSOFT.

 

 

 

C3ZvZ5qZToW8wKDootmEEw.png

ufbVaflGRVqITP7fbQ2eog.png

CiDngcxmQv2LFi6rXHaQOw.png

 

 

Fico feliz pelo conteúdo irá ajudar quem não tem conhecimento SÓ isso :para:

abs tmj irmão!

 

poxa eu quase desenhei e vc não entendeu ainda.

 

os botões novos tem dimensões diferentes. releia parceiro

 

333.jpg

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poxa eu quase desenhei e vc não entendeu ainda.

 

os botões novos tem dimensões diferentes. releia parceiro

 

sim sim, como falei

 

" Caso não saiba é fácil arrumar na HTML o tamanho do BOTÕES que você deseja "

 

bom não irei ficar tentando te explicar hehe, nice topico abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim sim, como falei

 

" Caso não saiba é fácil arrumar na HTML o tamanho do BOTÕES que você deseja "

 

bom não irei ficar tentando te explicar hehe, nice topico abs

interessante

 

faça esse botão de width=75 height=21 para width=205 height=21

 

<button value="up" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal">

e poste um print pra eu ver como fica
esperando... sua tecnica
Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse flood desnecessário ai em cima ? :culto: Parabéns pelos botões, eu acho útil para quem usa o cliente não modificado, que hoje em dia é bem difícil.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.