Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Kree] Servidor IO: Underground (único)


Enkel

Posts recomendados

Nome completo: All Unser Miranda (sério, é meu nome mesmo)


Informações do servidor: Estou desenvolvendo um servidor na crônica Infinite Odyssey: Underground focado em PvP, com pouco farm, onde os lucros seriam em alguns níveis extras de encantamentos e skins (itens visuais). Ninguém gosta de um servidor P2W (pay to win), né? Teria o evento TvT (clássico), CTF, DM, Town War, e um NPC Hitman (se alguém te deixar pistola, coloca a cabeça dele com uma recompensa e pronto). Também pensei em fazer um evento de "lost boss", onde um boss misterioso iria spawnar em algum lugar do mundo com um drop bem gostosinho.


Cargos pretendidos e número de vagas: 1 outro ADM com conhecimentos em Java pra me ajudar com o desenvolvimento e manutenção do servidor, e 2 GMs para ajudar com o atendimento aos jogadores.


Interesses e benefícios: Preciso de alguém (ADM) que me ajude tanto com as despesas (inicialmente, só pretendo abrir o servidor em Mar/2018 pra dar tempo de desenvolver tudo que precisa pra um servidor BOM rodar. E também pq é quando terei dinheiro pra bancar o dedicado por conta própria, caso eu não encontre ninguém pra me ajudar com isso) quanto no desenvolvimento do servidor na parte de baixo do capô. Nem preciso dizer que todo tipo de lucro será dividido 50% / 50% né?. Em relação a GMs, eu preciso de duas pessoas que pelo menos saibam escrever pra ficar no atendimento com os players, e fazer algumas regalias com eles (players) pra deixar todo mundo entrosado. Os GMs poderiam ganhar algo dentro do servidor, como recompensa pelo trabalho deles.


Equipe atual: Enkel (ADM)


Informações adicionais: As rates seriam praticamente indiferentes, já que seria um servidor focado em pvp. Gostaria de montar um servidor similar ao antigo L2 Tenkai (quem jogou sabe o quanto era bom). Tanto, que to tirando alguns códigos do próprio Tenkai pra adaptar no projeto próprio do servidor. Minha ideia também é ter atrativos pra clans migrarem de outras crônicas (oi interlude) pro underground, de tão bom que seria o servidor, e de fácil aprendizagem pra novos jogadores.


OBS: Tenho um site que também estou desenvolvendo paralelo ao projeto, e também tenho conhecimentos avançados em Lineage (jogo desde 2007 ~ 2008)



Caso alguém tenha interesse em alguma dessas vagas, me procurar por mensagem privada ou facebook (sou o único com esse nome que citei lá em cima, aqui no brasil kkk). Lembrando que vou dar preferência a quem puder me ajudar com a administração dessa empreitada!


Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.