Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Privado] Interlude 1000x Recrutamento


RicardoJRE

Posts recomendados

Nome completo: Ricardo Jr



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 1000x.


Com itens custom.




Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 1 ADM e 1 GM.



ADM: Ficará observando o servidor e ajudará na administração do servidor,



GM- Divulgador: será responsável pordivulgador o servidor e fara eventos.



Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, o adm terá que ajudar financeiramente.


Todos ganharam conforme seu desempenho.



Equipe atual: Eu.



Informações adicionais: Tenho servidor (privado), site, domínio e pagina para divulgação.


Quero montar um servidor voltado ao pvp-farm, que não seja monótono.



Quem tiver interesse envie MP, ou responda aqui.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Hello My friend, do you still search for staff member(s)? If so, i can work with you with anything, i have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, i'm 27 years old and  i'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web developement, source(core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me here or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX#1913

Greetings!
Best Regards Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.