Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

"Sweeper Festival" Para Interlude é possivel? se sim como? crio!?


rogeriomorais

Pergunta

a muito tempo atraz vi um post similar a esse com essa mesma duvida mas eu não achei o mesmo!!



por isso venho aqui pedir ajuda!!


se claro alguém se disponha...



quero cria um book uma parada para os anões!! no meu pre-config!!e


essa skill é o inverso da skill : "Festival spoil"



spoil normal = skill0254_0.png spolia um unico mob!



FUNÇÃO "Festival spoil" = "Jogar spoil em todos os monstros ao seu redor" = Skill_302_3.jpg


OBS: no caso não preciso de festival spoil no interlude ja tem! só preciso mesmo de = "Sweeper Festival"




Sweeper Normal = skill0042_0.png cata de um único mob spoliado com sucesso!



FUNÇÃO "Sweeper Festival" = "Catar todos os drop dos monstros que foram spoliados com sucesso! que estiverem ao seu redor pertos" = Skill_444_1.jpg



acho que ja de ude entender onde quero chegar!!



gostaria de saber se é possível modificar ou criar um "Sweeper Festival" no interlude sem usa MOD se alguém me ajuda! com isso?!!



Editado por ROGERio MORAes

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Cara tá até parecendo que você ta editando uma System e entrando por outra e nunca tem as modificações que você faz kkkkk

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Cara tá até parecendo que você ta editando uma System e entrando por outra e nunca tem as modificações que você faz kkkkk

 

 

nao sei deve ser isso mesmo as duas devem estar conversando entre elas duas e me trollando só pode!!

 

dezisto danese as skill!

só queria ajuda os player com uma skill que faciliasse os crafter porque essa pre config é baseada em sistema hardcore!! então anoes seram primordiais se n da de add ok n sei oq fazer! vai sem skill de ajuda mesmo

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man, eu falei no primeiro post, o interlude ja tem essa skill, ´´e s´´o vc pegar ela.

skill id="444" levels="1"

 

s´´o pegar ela e add na skill tree da classe q vc quer

 

 

Desculpa ela existe mesmo acabei de ver é que imaginei que vc estivesse achando que eu tava falando de outra versao de l2 acima de hellbound e ai disse para procurar ela mas pensei n vo da corda pra evita intervenção

 

mas foi só má interpretação minha por achar que vc estivesse achando que eu tava falando de outra chronica kkkk por isso n dei bola pro seu post kkkk arrogância minha me desculpa!

100% A SKILL EXISTE MESMO E JA TESTEI!

tlAan3U.png

 

 

 

mas tbm quero agradecer o tayran

Tayran.JavaDev se vc n se importa ele dispos muito do tempo dele pra me ajudar a cria uma custom

eu sou muito estressado bipolar ele sabe disso!! preciso agradecer ele por ter dedicado esse tempo tbm em tentar me ajudar !! e me ajudou sim porque agora sei oque precisa para se cria uma custom skill o problema é minha system!! n posso deixa de agradece-lo!

 

isso simplesmente foi interpretares erradas estúpidas minhas kk pesso descuulpa!

 

se me permite irei fazer o post dele como melhor resposta mas a sua tbm me ajudou mas é a dele que responde a duvida do titulo muitíssimo agradecido !! de verdade qnd falo vrdd é porque é verdade mesmo de coração!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Desculpa ela existe mesmo acabei de ver é que imaginei que vc estivesse achando que eu tava falando de outra versao de l2 acima de hellbound e ai disse para procurar ela mas pensei n vo da corda pra evita intervenção

 

mas foi só má interpretação minha por achar que vc estivesse achando que eu tava falando de outra chronica kkkk por isso n dei bola pro seu post kkkk arrogância minha me desculpa!

100% A SKILL EXISTE MESMO E JA TESTEI!

tlAan3U.png

 

 

 

mas tbm quero agradecer o tayran

Tayran.JavaDev se vc n se importa ele dispos muito do tempo dele pra me ajudar a cria uma custom

eu sou muito estressado bipolar ele sabe disso!! preciso agradecer ele por ter dedicado esse tempo tbm em tentar me ajudar !! e me ajudou sim porque agora sei oque precisa para se cria uma custom skill o problema é minha system!! n posso deixa de agradece-lo!

 

isso simplesmente foi interpretares erradas estúpidas minhas kk pesso descuulpa!

 

se me permite irei fazer o post dele como melhor resposta mas a sua tbm me ajudou mas é a dele que responde a duvida do titulo muitíssimo agradecido !! de verdade qnd falo vrdd é porque é verdade mesmo de coração!

 

A skill que eu fiz foi baseada na festive sweeper mesmo, como pode comparar com XML, achei que queria uma custom para poder customizar sem afetar as que já existem, o ícone eu tinha mantido da 42, mas isso não tem problema nenhum quando está criando uma skill custom nova. É nós cara !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.