Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto acis no custom no edit


TeacherOfJava

Posts recomendados

18 horas atrás, megacyber disse:

Olá amigo, vai liberar a source pra gente? 
Ja atualizou pra 371?

Ainda não atualizei para 371, estou sem diffs, vou ve se encontro no site da acis, Sobre a source, eu não sou obrigado a liberar, ja to fazendo muito adicionando pra galera pra te acesso e poder criar seu proprio servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em 18/10/2017 at 12:49, powergames disse:

isso é memoria do java ta cheia.

isso é simples de resolver.

1. clica com botão direito no gameserver.bat e vai em editar

procure essa linha:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx2G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

e deixe configurado assim:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

 

OBS: Isso é a configuração necessária de memoria RAM para o programa.

Geralmente quem tem 3 GB ou menos usa assim. Quem tem 4 GB pra cima não precisa disso.

 

e Mano se não liberar a source não vale apena algum usar

na acis ate pra adiciona um script precisa dela, e quem mexe com acis tem que saber compilar. Então sugiro que se não liberar, pelo menos adicione todos os sistemas e  npcs necessários

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

isso é simples de resolver.

1. clica com botão direito no gameserver.bat e vai em editar

procure essa linha:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx2G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

e deixe configurado assim:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

 

OBS: Isso é a configuração necessária de memoria RAM para o programa.

Geralmente quem tem 3 GB ou menos usa assim. Quem tem 4 GB pra cima não precisa disso.

 

e Mano se não liberar a source não vale apena algum usar

na acis ate pra adiciona um script precisa dela, e quem mexe com acis tem que saber compilar. Então sugiro que se não liberar, pelo menos adicione todos os sistemas e  npcs necessários

que sistema necessários? me fala quais, tenho amigos que abriu servidores ja e não teve  problemas nenhum,  sistemas necessários? me fale quais!

Editado por powergames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matar barakiel para virar noble

isso estraga qualquer l2

xp on/off

nao tem porque existir

falta 
death match
capture the flag
town war
clan war zone


na real os mods saao os de menos
os bugs sao mais prioritarios, e sem sourcer fica todo mundo restrito a teu trabalho
que ninguem sabe se tu vai ou não arrumar, por isso que digo nao valer a pena.

 

entrar esperar por 1 pessoa arrumando ou pela equipe da acis , qual vc preferiria? e voce é novo que nem eu em acis

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabrieljdb disse:

isso é simples de resolver.

1. clica com botão direito no gameserver.bat e vai em editar

procure essa linha:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx2G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

e deixe configurado assim:


java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

 

OBS: Isso é a configuração necessária de memoria RAM para o programa.

Geralmente quem tem 3 GB ou menos usa assim. Quem tem 4 GB pra cima não precisa disso.

 

e Mano se não liberar a source não vale apena algum usar

na acis ate pra adiciona um script precisa dela, e quem mexe com acis tem que saber compilar. Então sugiro que se não liberar, pelo menos adicione todos os sistemas e  npcs necessários

pelo que eu sei, eu nunca mexi no java pra arruma isso, isso faço direto pelo notpad++ ou bloco de notas.. até agora não me desse nenhuma ração real, e NPCS? QUE NPCS? SE PROJETO É NO CUSTOM EDIT, NADA DE CUSTOM NADA DE NPC QUE NÃO EXISTE NO GAME, A NÃO SER DOS MODS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabrieljdb disse:

matar barakiel para virar noble

isso estraga qualquer l2

xp on/off

nao tem porque existir

falta 
death match
capture the flag
town war
clan war zone


na real os mods saao os de menos
os bugs sao mais prioritarios, e sem sourcer fica todo mundo restrito a teu trabalho
que ninguem sabe se tu vai ou não arrumar, por isso que digo nao valer a pena.

 

entrar esperar por 1 pessoa arrumando ou pela equipe da acis , qual vc preferiria? e voce é novo que nem eu em acis

death match
capture the flag
town war
clan war zone

ISSO AI SIM QUE Não existe no lineage 2, é coisa inventada, agora a respeito de um comando tão bom e usado em mid rate e low rate vc acha desnecessário? agora esses mods death que não são, agora são? amigo eu posso adicionar isso, mas isso não é obrigatório para funcionar o lineage 2 perfeitamente, porque ele mesmo ja é perfeito sem  nada disso. Ainda não vi ração nenhuma para eu postar a  source. Amigo todos os mods q ta ai tem l2jbrasil, se você sabe compilar, sugiro que faça seu projeto, porque bem dizer você ta me obrigando a colocar a força tudo que pede. Mas tudo bem vou adicionar alguns desses mods e atualizar em breve, que eu tava esperando sair atualização da 373 mas blz. Só me ajuda numa coisinha, não to conseguindo usar spoil nessa nova interface da l2jbrasil, me fala como é para eu atualizar o tópico.

Editado por powergames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA N TO FORÇANDO NADA, É SO UM TOQUE, 

eu tenho meus projetos, e to estudando java, pra criar meus mods, ex: tenho uma ideia de vip de 3 niveis,  um evento pra clans, quero colocar minha assinatura e disponibilizar pra qm quiser usar, faz tempo q parei de baixar pre e passei a pegar rev limpa do zero.

hoje so tem 2 projetos promissores, dream v2 e acis, e qm sabe jbrasil 3.0

mas o acis tem mto bug ainda, coisas faltando, 

a dream e perfeita, so n gosto da trava de ataque no pve, pvp e a jbrasil ta sendo refeita

se juntasse a leveza e dinamica dos codigos da acis, , as correções dos bugs e a perfeição da dream, com a inovação q tao fazendo na jbrasil hj

teria a melhor pack de todas

 

gosto do jeito q tu faz as coisas, gostei do server q tu abriu, mas oq to tentando te dizer com isso, é q numero nao quer dizer qualidade. 

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabrieljdb disse:

CARA N TO FORÇANDO NADA, É SO UM TOQUE, 

eu tenho meus projetos, e to estudando java, pra criar meus mods, ex: tenho uma ideia de vip de 3 niveis,  um evento pra clans, quero colocar minha assinatura e disponibilizar pra qm quiser usar, faz tempo q parei de baixar pre e passei a pegar rev limpa do zero.

hoje so tem 2 projetos promissores, dream v2 e acis, e qm sabe jbrasil 3.0

mas o acis tem mto bug ainda, coisas faltando, 

a dream e perfeita, so n gosto da trava de ataque no pve, pvp e a jbrasil ta sendo refeita

se juntasse a leveza e dinamica dos codigos da acis, , as correções dos bugs e a perfeição da dream, com a inovação q tao fazendo na jbrasil hj

teria a melhor pack de todas

 

gosto do jeito q tu faz as coisas, gostei do server q tu abriu, mas oq to tentando te dizer com isso, é q numero nao quer dizer qualidade. 

entendo mas eu usei jdream v2 e não gostei não. Mas de boa me fala ai como usar spoil aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
 

oi desculpe a pergunta mias qual e o accesslevel pra ADM NESSA REVISAO pois ja tentei alguns mais nao abre o painel adm!!!

 

tenta 7 ou 8 amigo.

você pode verificar ou modificar nesses arquivos.

gameserver\data\xml\adminCommands.xml

gameserver\data\xml\accessLevels.xml

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda não atualizei para 371, estou sem diffs, vou ve se encontro no site da acis, Sobre a source, eu não sou obrigado a liberar, ja to fazendo muito adicionando pra galera pra te acesso e poder criar seu proprio servidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Agora, lineage2MasterGame disse:

off

esse projeto n existe mais amigo, e pelas condiçôes que se encontra acis atual, n compensa eu fazer um pack dessa base pra vcs. Mas tem o projeto jone que ta na ativa, que foi modificado e adicionado algumas quests, da uma olhada no forum de servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

esse projeto n existe mais amigo, e pelas condiçôes que se encontra acis atual, n compensa eu fazer um pack dessa base pra vcs. Mas tem o projeto jone que ta na ativa, que foi modificado e adicionado algumas quests, da uma olhada no forum de servidores.

Perfeito , vou começar a trabalhar em cima dele , estava lendo o topico completo , e vi que aparentemente compensa trabalhar emcima da JOne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 2 months later...
Em 01/10/2017 at 16:25, TeacherOfJava disse:

Ola vem aqui postar uma rev Limpa com backup com alguns mods adicionados. (Versão atual Acis 370, Vou Atualizando com as Diffs)

Lembrando que não tem NPC Editado nada do tipo,

Vamos la então.

Mods Adicionados.

  Ocultar conteúdo

*Warehouse phx.
*Raid info.
*FlagZone.
*SubClasse em todos NPCS.
*Senddonate.
*Clanfull por nome.
*XP ON XPOFF.
*Spawn Lugar nascer novos char com title.
*Vip 2 click.
*Vip system.
*Anti bot protection com letras.
*Anuncio quanto tempo end olympiadas.
*Buffs Cancel retorno depois de tantos segundos.
*Anuncia raid boss e grand boss vivo ou morto por player.
*Tempo de buff configs.

*Mod Nao perde buff ao morrer Config
*Mod Spree kills ( Mass kill...!! , killing spree...!! )
*Mod Annouce pvp & pk
*Mod Aio system + Aio Shop
*Mod Item Clan LvL8
*Mod Item Clan Full Skill
*Mod Item Clan 30k Rep
*Mod Item Hero
*Mod Item para se tornar Nobles
*Mod Team Vs Team Event
*Mod Event kill the Boss
*Mod Correção para o Adm ver o chat no modo silencio
*Mod Config para desabilitar o ataque aos Npc's
*Mod Restriçao Armor Bow e Dagger para as classes
*Mod voicedcommandHandler
*Mod .menu ( Rejeitar: trade , party e buff )
*Mod Npc Ranking
*Mod Starting adena
*Mod Flegado Não Pode Usar o GateKeeper
Novo barakiel para ganha nobles em party, Novo ID 2016 (lembrando que não coloquei ele em nenhum lugar, tem que adiciona o spawn nele na tabela!)

NPCS NEW
  Mostrar conteúdo oculto

 

<npc id="50007" "Wedding Manager">
<npc id="50008" "Macro Buffer">
<npc id="50021" "Aio Manager">
<npc id="50022" "Skill Enchanter">
<npc id="50024" "Buffer">
<npc id="50026" "Status">
<npc id="50028" "Vip Manager">
link Download. (Data Atualizada--> 02/10/2017 as 21:50) (varkas normal ta flagzone, só remove na zone xml)
NPCS ESTÃO EM GIRAN!
Quer algum mod que não tenha aqui ?Poste Obrigado.

Poderia funcionar com Java 8 ( meu notebook só suporta ele )

E poderia adicionar o MOD de skins e Autofarm

Em 01/10/2017 at 16:25, TeacherOfJava disse:

Ola vem aqui postar uma rev Limpa com backup com alguns mods adicionados. (Versão atual Acis 370, Vou Atualizando com as Diffs)

Lembrando que não tem NPC Editado nada do tipo,

Vamos la então.

Mods Adicionados.

  Ocultar conteúdo

*Warehouse phx.
*Raid info.
*FlagZone.
*SubClasse em todos NPCS.
*Senddonate.
*Clanfull por nome.
*XP ON XPOFF.
*Spawn Lugar nascer novos char com title.
*Vip 2 click.
*Vip system.
*Anti bot protection com letras.
*Anuncio quanto tempo end olympiadas.
*Buffs Cancel retorno depois de tantos segundos.
*Anuncia raid boss e grand boss vivo ou morto por player.
*Tempo de buff configs.

*Mod Nao perde buff ao morrer Config
*Mod Spree kills ( Mass kill...!! , killing spree...!! )
*Mod Annouce pvp & pk
*Mod Aio system + Aio Shop
*Mod Item Clan LvL8
*Mod Item Clan Full Skill
*Mod Item Clan 30k Rep
*Mod Item Hero
*Mod Item para se tornar Nobles
*Mod Team Vs Team Event
*Mod Event kill the Boss
*Mod Correção para o Adm ver o chat no modo silencio
*Mod Config para desabilitar o ataque aos Npc's
*Mod Restriçao Armor Bow e Dagger para as classes
*Mod voicedcommandHandler
*Mod .menu ( Rejeitar: trade , party e buff )
*Mod Npc Ranking
*Mod Starting adena
*Mod Flegado Não Pode Usar o GateKeeper
Novo barakiel para ganha nobles em party, Novo ID 2016 (lembrando que não coloquei ele em nenhum lugar, tem que adiciona o spawn nele na tabela!)

NPCS NEW
  Mostrar conteúdo oculto

 

<npc id="50007" "Wedding Manager">
<npc id="50008" "Macro Buffer">
<npc id="50021" "Aio Manager">
<npc id="50022" "Skill Enchanter">
<npc id="50024" "Buffer">
<npc id="50026" "Status">
<npc id="50028" "Vip Manager">
link Download. (Data Atualizada--> 02/10/2017 as 21:50) (varkas normal ta flagzone, só remove na zone xml)
NPCS ESTÃO EM GIRAN!
Quer algum mod que não tenha aqui ?Poste Obrigado.

Poderia funcionar com Java 8 ( meu notebook só suporta ele )

E poderia adicionar o MOD de skins e Autofarm

Em 01/10/2017 at 16:25, TeacherOfJava disse:

Ola vem aqui postar uma rev Limpa com backup com alguns mods adicionados. (Versão atual Acis 370, Vou Atualizando com as Diffs)

Lembrando que não tem NPC Editado nada do tipo,

Vamos la então.

Mods Adicionados.

  Ocultar conteúdo

*Warehouse phx.
*Raid info.
*FlagZone.
*SubClasse em todos NPCS.
*Senddonate.
*Clanfull por nome.
*XP ON XPOFF.
*Spawn Lugar nascer novos char com title.
*Vip 2 click.
*Vip system.
*Anti bot protection com letras.
*Anuncio quanto tempo end olympiadas.
*Buffs Cancel retorno depois de tantos segundos.
*Anuncia raid boss e grand boss vivo ou morto por player.
*Tempo de buff configs.

*Mod Nao perde buff ao morrer Config
*Mod Spree kills ( Mass kill...!! , killing spree...!! )
*Mod Annouce pvp & pk
*Mod Aio system + Aio Shop
*Mod Item Clan LvL8
*Mod Item Clan Full Skill
*Mod Item Clan 30k Rep
*Mod Item Hero
*Mod Item para se tornar Nobles
*Mod Team Vs Team Event
*Mod Event kill the Boss
*Mod Correção para o Adm ver o chat no modo silencio
*Mod Config para desabilitar o ataque aos Npc's
*Mod Restriçao Armor Bow e Dagger para as classes
*Mod voicedcommandHandler
*Mod .menu ( Rejeitar: trade , party e buff )
*Mod Npc Ranking
*Mod Starting adena
*Mod Flegado Não Pode Usar o GateKeeper
Novo barakiel para ganha nobles em party, Novo ID 2016 (lembrando que não coloquei ele em nenhum lugar, tem que adiciona o spawn nele na tabela!)

NPCS NEW
  Mostrar conteúdo oculto

 

<npc id="50007" "Wedding Manager">
<npc id="50008" "Macro Buffer">
<npc id="50021" "Aio Manager">
<npc id="50022" "Skill Enchanter">
<npc id="50024" "Buffer">
<npc id="50026" "Status">
<npc id="50028" "Vip Manager">
link Download. (Data Atualizada--> 02/10/2017 as 21:50) (varkas normal ta flagzone, só remove na zone xml)
NPCS ESTÃO EM GIRAN!
Quer algum mod que não tenha aqui ?Poste Obrigado.

Poderia funcionar com Java 8 ( meu notebook só suporta ele )

E poderia adicionar o MOD de skins e Autofarm

Em 01/10/2017 at 16:25, TeacherOfJava disse:

Ola vem aqui postar uma rev Limpa com backup com alguns mods adicionados. (Versão atual Acis 370, Vou Atualizando com as Diffs)

Lembrando que não tem NPC Editado nada do tipo,

Vamos la então.

Mods Adicionados.

  Ocultar conteúdo

*Warehouse phx.
*Raid info.
*FlagZone.
*SubClasse em todos NPCS.
*Senddonate.
*Clanfull por nome.
*XP ON XPOFF.
*Spawn Lugar nascer novos char com title.
*Vip 2 click.
*Vip system.
*Anti bot protection com letras.
*Anuncio quanto tempo end olympiadas.
*Buffs Cancel retorno depois de tantos segundos.
*Anuncia raid boss e grand boss vivo ou morto por player.
*Tempo de buff configs.

*Mod Nao perde buff ao morrer Config
*Mod Spree kills ( Mass kill...!! , killing spree...!! )
*Mod Annouce pvp & pk
*Mod Aio system + Aio Shop
*Mod Item Clan LvL8
*Mod Item Clan Full Skill
*Mod Item Clan 30k Rep
*Mod Item Hero
*Mod Item para se tornar Nobles
*Mod Team Vs Team Event
*Mod Event kill the Boss
*Mod Correção para o Adm ver o chat no modo silencio
*Mod Config para desabilitar o ataque aos Npc's
*Mod Restriçao Armor Bow e Dagger para as classes
*Mod voicedcommandHandler
*Mod .menu ( Rejeitar: trade , party e buff )
*Mod Npc Ranking
*Mod Starting adena
*Mod Flegado Não Pode Usar o GateKeeper
Novo barakiel para ganha nobles em party, Novo ID 2016 (lembrando que não coloquei ele em nenhum lugar, tem que adiciona o spawn nele na tabela!)

NPCS NEW
  Mostrar conteúdo oculto

 

<npc id="50007" "Wedding Manager">
<npc id="50008" "Macro Buffer">
<npc id="50021" "Aio Manager">
<npc id="50022" "Skill Enchanter">
<npc id="50024" "Buffer">
<npc id="50026" "Status">
<npc id="50028" "Vip Manager">
link Download. (Data Atualizada--> 02/10/2017 as 21:50) (varkas normal ta flagzone, só remove na zone xml)
NPCS ESTÃO EM GIRAN!
Quer algum mod que não tenha aqui ?Poste Obrigado.

Poderia funcionar com Java 8 ( meu notebook só suporta ele )

E poderia adicionar o MOD de skins e Autofarm

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.