Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERVIDOR CRIATIVO E INOVADO [PARA DESENVOLVIMENTO]


AikoN~

Posts recomendados

OI AMIGUINHOS :bom:

 

* Tenho jogado muitos servidores atuais, e o problema na minha humilde opinião não é nem a questão do equilibro das classe, se mago mata mais ou arqueiro e dagger, pra mim é a falta de criatividade mesmo, jogo Lineage2 desde 2007 e sei jogar com qualquer classe, então a que domina o server eu jogo com ela... Mas eu enjoou muito rápido dos servidores porque falta criatividade, são todos iguais, da impressão que os ADMs pegam uma Rev aqui e colocam ON sem mudar nada...

 

ENTÃO QUEM ESTA FALANDO AQUI É UMA JOGADORA DE L2 MESMO.

 

* Quer lotar um server rápido? Inaugure um "INTERLUDE". Sem mimimi

* Server Low Rate? Com BR não cola mais não, esqueça! ESQUEÇA!

 

Use um pouco da lógica, a galera quer Server PvP:

* Então inaugure algo e diga que é 10000000x se preciso.

* Faça o famoso Start lvl 76 e Sub-Class quando pega também lvl 76.

- Sem quest é claro, e ao pegar Sub nada de voltar pro 40, é lvl 76.

* Coloque os Rates do server em uns 25x, 50x, 80x, mas não diga isso né... Os cara não ligam de upar do 76 ao 80 desde que já tenham a P@$$5#a da 3 Job. (VAI POR MIM)

* Venda as Armas e Armaduras grade A, Joias etc praticamente de graça pra galera começar...

POR QUE?

* Coloque as três armaduras mais lindas e famosas do Interlude para venda com "os mesmos status" sendo eles o (DK, TT e DY).

* Faça isso com as Weapons também. (EPIC, DY, ICARUS).

* Faça um Farme muito fácil para elas, tipo em meia hora o cara já tem todas elas. Deixe um pouquinho mais difícil as Joias Boss e os Acessórios +300. (CHAPEUS, ETC.)

 

ISSO AQUI TODO SERVER É ASSIM. TODOS! ENTÃO VEJA A GRANDE SACADA!

 

* Coloque uma nova Armadura no server. (TIPO O SET ELEGIA QUE É TOP! )

* Crie novas Armas! Que ninguém vê por ai...

* Crie novas Joias! Pegue os Icones das Grade B que são legais...

 

ENTÃO COLOQUE UM NOME MASSA, TIPO NOVO ITENS NOBLESS!

 

* Crie uma área que só é possível chegar pelo TELEPORTE NOBRE!

* NESSA NOVA ÁREA é o único lugar do server que tem um NPC que vende esses "novos Itens"

* Ache novas áreas no mapa legais que nem um server por ai tem e coloque Mobs com drop dos Farm. Pra fazer esses "novos" itens.

* Mais farm diferentes dos primeiros pra fazer DK, DY, etc... Inove, abra GM SHOP do //admin e veja os craft lá.

 

USE O TELEPORTE NOBRE DAS GK'S, COLOQUE SPAWNS MAIS VANTAJADOS EM RELAÇÃO AOS NORMAIS MOSTRADOS NA GK NORMAL, MAS QUE SÓ É POSSÍVEL TELEPORTAR COM OS NOBLESS GAT PASS LÁ...

 

USE ESSA FERRAMENTA INCRÍVEL DO JOGO...

 

- Pro cara vira Nobre não venda item de Transformação, faça eles faze a Quest. (VENDA O ITEM POR DONATER APENAS).

 

ESSE FARM DOS NOVOS ITENS TEM QUE SER DIFÍCIL. Porem os itens nããããããoooo podem dar muito mais status do que TT, DK e DY. Tem que ser mais pela aparência dos novos itens do que pelos status saca?

 

* JAMAIS VENDA ITENS POR DONATER QUE NÃO PODEM SER CRAFTADOS EM JOGO! JAMAIS, ISSO FALE O SERVER NAS PRIMEIRAS SEMANAS.

 

* Galera coloca aqueles acessórios 10%, 15% all status apenas por donater, ou um craft absurdo e impossível, RIDÍCULO!!!! NÃO FAÇA ISSO!

 

* FAÇA OS BLESS DROPAR DAQUELAS CAIXA DOS TESOUROS NAS ÁREA FARM ABRINDO COM CHAVE. Da uma emoção aquilo... kkkk

- As chaves coloque uns 40% de drop dos Mobs que estão pela área... NÃO VENDA EM NPC

 

* O pessoal fica muito tempo em função de encantar os itens, ENTÃO USE ISSO A SEU FAVOR e crie um Farm fácil pros Bless tipo até +15, 95%

* Depois disso só com Crystal Enchant do 15 ao 25, e esse encante faça um farme bem difícil, que só compra na área Nobless lá... (DIFÍCIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL, SE LIGAAA)

 

* Use o Evento TvT a seu favor, coloque de Duas em Duas horas que da muito certo, com recompensas pra fazer os Crystal Enchant e os "Novos Itens" lá...

- Limite teu L2 server para no máximo 2 Box por IP para evitar Bags. Em caso de caras que jogam em Lan pode ter problema, mas serio que ainda tem jogador de Lan? Kkk

 

AGORA A TERCEIRA GRANDE SACADA!

 

* Coloque uma SEGUNDA nova Armadura no server. (TIPO AQUELA DY COM DETALHES PRETA QUE É AINDA MAIS TOP! )

* Crie novas Armas! Que ninguém vê por ai...

* Crie novas Joias!

 

E COLOQUE UM NOME TIPO, NOVOS ITENS LENDARIOS! ( Clash Royale... ) KK

 

- Essa nova armadura “Lendária” só pode ser feita com “Recipes” e Anões.

- Jamais venda ela em Lojas.

 

· Tem vários tutoriais ai ensinando criar Recipes. No fórum.

· Coloque os recipes pra droparem de forma bem difícil, estilo o drop dos Recipes das armaduras grade A em server Low Rate.

· Coloque os Recipes nos Drop dos Boss.

· Pra farmar os itens vendidos nos Recipes que são os “Itens Lendários” somente dropando com “SPOIL” nas áreas Farm teleportadas pelo teleporte Nobre.

 

OS JOGADORES NOSTALGICOS VÃO PIRAR.

 

NÃO DEIXE OS ITENS LENDARIOS TÃO MAIS FORTES DOQUE OS “Nobless”.

 

STATUS:

 

· Deixe a DK, TT e DY com os mesmos status e Skills dos SET GRADE A.

· DEIXE AS ARMAS CUSTOM COM MESMO STATUS DAS GRADE S

 

ELIMINE DO SERVER SET DRACONIC E MAJOR...

 

· Mude um ou dois números na diferença de status dos “Novos Itens” Nobless & Lendários.

· Assim um bom jogador de Grade A pode matar um com Custom e até mesmo com Sets Nobless e Lendarios. Equilibra o PvP e os novos jogadores não saiam do server após ele já ter inaugurado a dias...

· Vai por mim, isso da muito certo, já testamos e funciono perfeitamente...

· Cuidado nos status das tattoos e acessórios, coloque Bonus de CP, HP, Casting e At.Spd mas tipo, coisa mínima da mínima.

 

 

RESUMO DO PONTO DE VISÃO DO JOGADOR.

 

É um servidor onde você começa lvl 76, já pega a Sub que ama jogar, compra seus Itens (A) e bora farmar. “Em uma área grande de farm, com no mínimo uns 3 spawn diferentes”, em poucos minutos já estou comprando meu set DK ou DY ou TT e minha Arma Epic ou Icarus ou Dy. Joias Boss e minha primeira Tattoo e Acessório.

 

- Já posso ir pro PvP com a galera “Full”.

 

(ISSO É O RESUMO DOS SERVIDORES DE HOJE.) JÁ EXISTEM...

 

- Mas nesse novo servidor, eu quero virar Nobre. Vou fazer a Quest e matar Barakiel com a galera, ou donatar e ajudar o server se manter pegando o item que me transforma em nobre.

- Vou teleportar a novos Spawn muito avantajados. E principalmente ao NPC que me vende “Novos Itens Nobless”.

- Vou passar dias farmando esses novos itens e “tretando” e vou ser feliz.

 

VOU ENJUAR DO SERVIDOR PORQUE ESTOU “FULL”

 

- Mas vou me lembrar que posso “Craftar” (ITENS LENDARIOS).

- Opa, lá vai eu perder duas semana da minha vida craftando um item que vai me ajuda um pouco mais do que os outros porem vou ficar fodona.

 

E AINDA TENHO, OLLY, SIEGS, EVENTOS E ETC.. Que o próprio jogo proporcionada.

 

COMO GASTEI MUITO TEMPO FARMANDO E JOGANDO NÃO TEREI CORAGEM DE MIGRAR DE SERVER POIS INVESTI MUITO TEMPO NESSE....

 

(É claro, coloque cidades como Heine no modo PvP, Ilha dos Dino. )

- Jamais faça um “farm item” que só é possível ter em TvT ou “Votando”. Coloque pra dropar nas famosas “Party Farm” ou nos Dino pra chamar a galera pra Ilha PvP e tal...

 

- Essas Party Farm estão famosas, mas não coloque itens pra dropar lá que é somente lá que vão dropar, porque tem muito jogador solo que se ferra com isso e sai do server. Seja criativo, oxi! kkk

 

PARECE BALELA. MAS EU IA ARMAR JOGAR UM SERVER CRIATIVO DESSES!

 

E QUALQUER UM PODE EDITAR UMA Revisão A ESSE ESTILO...

 

- EU E MEU NAMO TEMOS ESSE SERVER, POREM ELE NÃO DEIXA EU POSTAR AQUI PRA VOCÊS. POIS A ANOS FOI BANIDO DO FORUM DE FORMA INJUSTA, E FALTA GRANA PRA POR ONLINE. MAS QUEM SABE UM DIA...

 

A IDEIA TA FREE AI PRA VOCÊS, SUGESTÕES E DICAS SÃO SEMPRE BEM VIDAS.

 

Obrigada. Bjs :smile:

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


discordo plenamente de vc , desculpe me mais essa sua logica esta errada pessoal nao quer um server pvp maioria vai pra pvp por que nao tem server low nem mid que preste

e tipo pvp sao servidores com prazo de validade , cara abre, ae enche rapidinho ne como vc falou que eu acho isso hoje dificil e pega donate geral , e depois vc vai la curtir seus donates e pah servidor 404 , e ae vem o desanimo

 

na minha opiniao l2 se modelou a jogabilidade mais sutil se vc sabe jogar nao importa a classe voce pode ganhar e algo de logica como voce falow esses servers que vc viu onde o dagger mata rapido , o mago e fodao isso e falta de balanceamento e servidor bugado, e hoje a comunidade l2 ta ruim por causa disso de caloteiros em que todo mes abre um server novo , por ae voce tira o l2tenkai galera la sumiu e ae ^^.

 

e te digo mais esse server que voce procura e o meu e o que eu venho trabalhando nele

 

ta ae o link

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/124121-l2-vanquish-15x-grand-crusade/

 

no l2-vanquish voce tem que farma para ter as coisas , sistema de faction , classes balanceadas nada de mimimim

servidor retail , tvt ctf essas coisas nao existe la que pvp tem o ceremony of chaos ,

quests das classes , dual class, oly , boss , instancias , skills 99% retail, kartia solo e party

 

sistema de glow , 80% all items Ok

Editado por Oneo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estamos falando de Interlude ou o que?

eu que discordo plenamente com voce, por que por exemplo a classe que amo é a Tyrant, e ela é impossivel de jogar nesses servidores de hoje em dia, ela só é QUASE jogavel em servidores custom que a galera edita e etc, mais o que fica inutil a classe tyrant é uma skill passiva que colocam nos sets para por penalidades em set heavy's para que nao possam usar nos tyrants, isso me desanima HARD, eu praticamente saiu do servidor, isso nao existe, a classe é voltada para o tank nao tem o pq disso, servers que archer e mago batem mais que as outras classes, e nao tem um ponto fraco para as outras classes, cara, só te resta a sair do servidor, pq enviar msg aos adms falando disso, eles nem vao ligar, só mexem em itens custon e seus valores.

 

A ideia da moça do topico é excelente, eu mesmo me bazio nisso ,e jogaria um server assim, com esse seu projeto, voce so vai encontrar pessoas que estao conhecendo o jogo, e se forem procurar pela cronica sem ser a interlude, vao acabar achando a ultima versao do lineage 2 não um Private.

Mais siga enfrente, criticas é pra isso, mais como voce veio aqui e comentou com tanta clareza e disposição, que vou seguir seu servidor para ver se eu estou errado.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente topico pra quem quer cria um server e ele fecha em 2 meses! por falta de retorno! kkk ai ai

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando de Interlude ou o que?

eu que discordo plenamente com voce, por que por exemplo a classe que amo é a Tyrant, e ela é impossivel de jogar nesses servidores de hoje em dia, ela só é QUASE jogavel em servidores custom que a galera edita e etc, mais o que fica inutil a classe tyrant é uma skill passiva que colocam nos sets para por penalidades em set heavy's para que nao possam usar nos tyrants, isso me desanima HARD, eu praticamente saiu do servidor, isso nao existe, a classe é voltada para o tank nao tem o pq disso, servers que archer e mago batem mais que as outras classes, e nao tem um ponto fraco para as outras classes, cara, só te resta a sair do servidor, pq enviar msg aos adms falando disso, eles nem vao ligar, só mexem em itens custon e seus valores.

 

A ideia da moça do topico é excelente, eu mesmo me bazio nisso ,e jogaria um server assim, com esse seu projeto, voce so vai encontrar pessoas que estao conhecendo o jogo, e se forem procurar pela cronica sem ser a interlude, vao acabar achando a ultima versao do lineage 2 não um Private.

Mais siga enfrente, criticas é pra isso, mais como voce veio aqui e comentou com tanta clareza e disposição, que vou seguir seu servidor para ver se eu estou errado.

sim sim minha ideia e em cima da dela, o que ela disse esta totalmente certo, eu entendo que ela quis dizer e to de acordo com ela , nao tava de acordo com server PVP mais lendo mais de um lado entendo ela e pratico isso meu server ta recente e busco deixar o mais retail e funcional no meu server PvP das classes esta super Ok

excelente topico pra quem quer cria um server e ele fecha em 2 meses! por falta de retorno! kkk ai ai

mano existe server pra todo gosto , mais quem joga l2 desde do c3 sabe o que e um server de respeito hoje alguns players comecaram agora e pegam interlude muonline , com cablo do baium kkkkkkkkkkk asa de morcego e por ae vai esse server o que voce gosta e e nesse server que voce donata e em meses ele sai do AR


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim minha ideia e em cima da dela, o que ela disse esta totalmente certo, eu entendo que ela quis dizer e to de acordo com ela , nao tava de acordo com server PVP mais lendo mais de um lado entendo ela e pratico isso meu server ta recente e busco deixar o mais retail e funcional no meu server PvP das classes esta super Ok

mano existe server pra todo gosto , mais quem joga l2 desde do c3 sabe o que e um server de respeito hoje alguns players comecaram agora e pegam interlude muonline , com cablo do baium kkkkkkkkkkk asa de morcego e por ae vai esse server o que voce gosta e e nesse server que voce donata e em meses ele sai do AR

sim essa geração nuttela quer tudo de mão beijada!! essa geração n sabe o que é fica 2 3 dias em valley os saints pra dropa recipe dark crystal!!

ou seja a experiência dessa gente é joga em server ULTRA EASY!!

 

É ATÉ MELHOR NEM BOTA LENHA NA FOGUEIRA pq gosto é igual c$%#$%$ cada um tem o seu mas essas dicas ai sao pra server de quem vai dura 2 meses! max 3

 

claro que essa dica pode ser ótima pra quem curte TUDO FACIL!! JÁ EU NAO!

 

eu adoro crafitar meus recipes spoliar meus mobs etc!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim essa geração nuttela quer tudo de mão beijada!! essa geração n sabe o que é fica 2 3 dias em valley os saints pra dropa recipe dark crystal!!

ou seja a experiência dessa gente é joga em server ULTRA EASY!!

 

É ATÉ MELHOR NEM BOTA LENHA NA FOGUEIRA pq gosto é igual c$%#$%$ cada um tem o seu mas essas dicas ai sao pra server de quem vai dura 2 meses! max 3

 

claro que essa dica pode ser ótima pra quem curte TUDO FACIL!! JÁ EU NAO!

 

eu adoro crafitar meus recipes spoliar meus mobs etc!

APOS AMIGO SEJA BEM VINDO AO L2-VANQUISH 15X SERVIDOR RETAIL ESTAVEL E FUNCIONAL


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude já perdeu a lógica ! São poucos servidores que se salvam, e tenha a certeza que nem 10% são brasileiros.

Sobre sua tese descordo 100%.. Você pode fazer oque for, hoje em dia no Interlude é assim, ó: Seu servidor tá indo bem, até que.. "Vai inaugurar um novo server, tá bem divulgado... Etc..." Dai a maioria dos grandes clans do seu server acabam saindo e vão pra esse novo servidor que vai inaugurar.. É apenas um exemplo, e bom, falo por experiência própria, querem algo divertido? Vão jogar nos servidores Oficiais, Classic ou GoD, quer ter sucesso em seu servidor? Divulgue-o para os gringos, e invista.. Porque o público brasileiro tá realmente uma mer%$.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro interlude por um motivo, vou lá faço um servidor, invisto 400 a 500 reais e tiro 2 a 3.5k é bom por isso ^~^' E Neo DISCORDO PLENAMENTE de você. 80% dos servidores acima do interlude são mid rate ( 10 a 100x) porém mesmo assim, eles se tornam monótomo e chatão. Fazer um interlude low rate não tem sentido, a galera joga interlude pela sua game play rápida e simples, os low rate, até mesmo os russos "que são onde tinham os melhores" estão vazios a galera está optando pelos mid rate 20 a 50x que muitos mostram a game-play retail do interlude e um pvp rápido, seus argumentos são horríveis na minha opinião. Comparar um servidor de Lineage com Mu só por causa dos custom é o mesmo que defecar pelos dedos, você possui um sevidor Grand Crusade ao qual você pode se transformar numa sereia toda rozinha, e aí, clube das Winx? Esse argumento, L2MU é a maior "idiotice, pra não falar um palavrão" que os players inventaram, pior que isso é só reclamar de balanceamento ( algo que NUNCA EXISTIU).

 

Sobre servidores customizados, o "melhor" atualmente é o tal L2Ketra que está online por aí, está a 4 meses firme com uma quantia razoavel de player, é uma cópia do PvPZone mas nele há sistemas diferentes, totalmente fora do interlude como bless jewels (não sei se estão usando) Itens pvp's, shirts entre outras coisas. Fazer um interlude "pvp" usando apenas os sistemas do próprio é um desperdício de tempo por que fechar rapidinho xD mas dá lucros, obviamente hehe.

 

Sobre o tópico da Psiu, interessante suas ideias, algumas eu achei legal algumas achei meio fora da casinha realmente, porém, infelizmente, hoje em dia os players são um bando de !#%!#!#% exato, isso que você pensou, infelizmente a galera depois de 2013 começou a ser muito mais !$%!#% do que de costume a comunidade BR mudou do nada e se tornou mimizenta e chata. Hoje em dia, se for criar um servidor para valorizar realmente vá para o Classic! Interlude's que duram realmente, são aqueles que tem constantes investimento com divulgação, isso se for retail ainda por cima... exemplo o BT...

 

E Neo, sobre o seu argumento "estável" do seu servidor, está usando J-Scripts? se estiver, assim que você e eu tiver tempo, entro e te mostro uma pá de falhas e erros \o/ E chamar GC de balanceado? Essa foi a melhor piada que eu já vi. O L2 hoje é muito mais PvE do que PvP, tanto que nem o maior servidor privado HOJE de grand crusade que é L2OFF e tem uma pessoa que trabalha direto em cima é balanceado.

Vlw pelo tópico Psiu xD

 

Video de como o Lineage Oficial hoje é balanceado! Beijos pra vocês <3

https://youtu.be/lBlo_H_ESKI?t=34

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para os "novos servidores de hoje", só tenho uma coisa a dizer boa sorte com os servidores de vocês! Porque o interlude já morreu!

Ontem eu entrei em um site tava batendo 8500 players em um server freya russo PVP !! Isso mesmo um server FREYA PVP, ta lotado de gringo.

O Segredo é atrair o publico gringo porque brasileiro só quer entrar no seu server pra criticar, falar mal, goirar e invejar o seu servidor !

 

APOS AMIGO SEJA BEM VINDO AO L2-VANQUISH 15X SERVIDOR RETAIL ESTAVEL E FUNCIONAL

 

Boa sorte no seu server, Mais acho que tem pouca gente animado hoje em dia em entrar em um server 15x ainda mais grand crusade, 95% dos players aki do brasil nunca ouviu falar em grand crusade cara! é muito pouca pessoa que conhece, não é querendo te desanimar não!!

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para os "novos servidores de hoje", só tenho uma coisa a dizer boa sorte com os servidores de vocês! Porque o interlude já morreu!

Ontem eu entrei em um site tava batendo 8500 players em um server freya russo PVP !! Isso mesmo um server FREYA PVP, ta lotado de gringo.

O Segredo é atrair o publico gringo porque brasileiro só quer entrar no seu server pra criticar, falar mal, goirar e invejar o seu servidor !

 

 

Boa sorte no seu server, Mais acho que tem pouca gente animado hoje em dia em entrar em um server 15x ainda mais grand crusade, 95% dos players aki do brasil nunca ouviu falar em grand crusade cara! é muito pouca pessoa que conhece, não é querendo te desanimar não!!

ae onde ta mano eu sei que a comunidade l2 ta ruim, mais isso e aqui no brasil .

la fora os gringos tem outros pensamentos e mais aberto e o brasil voce ja sabe ne como que e .


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ual, respeito cada opinião aqui postada. Muito bom ver pontos de vista diferentes.

 

Mas oque questiono é que mesmo vocês dizendo que um "Low Rate" é melhor a anos... Os cara continuam botando server's PvP online e estão batendo até 4k de plays ai.

- Só com divulgação no Facebook ta dando mais retorno do que qualquer outro meio.

 

E "esses servers PvP" seguem sempre a mesma logica. O mesmo estilo de Farm e PvP que enjoa na primeira semana.

- Oque eu trouxe pra vocês é um server PvP com ideias PvP porem com farms estilo Low Rate, de Recipes, Nobres e etc... Algo que em uma semana é impossível enjoar, e como disse, a comunidade que eu pelo menos venho jogando se fica muito mais de três semanas num server não consegue sair por já estar full e ter investido muito tempo ali.

 

- O que o amigo disse que o server ta lá, estável, bombando ai vem outro e anuncia muito uma nova inauguração, a galera do teu server vai sim ir da uma olhada lá, mas vai ver que o server é igual esses "sem criatividade" de hoje em dia e mesmo que jogue em dois dia vai sair e voltar pra onde "ta fodão".

 

Por que enquanto vocês tem suas ideias de um server, esquecem de olhar o ponto de vista dos JOGADORES, oque eles querem faz a diferença, esse tem sido a sacada dos grandes jogos ai, os criadores estão indo atrás do que os JOGADORES querem e não do que eles acham melhor. E isso se aplica aos server também.

 

- A galera BR é sim uma comunidade ativa de L2. Porem ninguém mais quer jogar um Low Rate com os mesmo itens poxa, olha o Kos lá cheio de Custom e a galera migra de lá? Migra não. Ai porque vocês acham que os servers PvP de hoje falem tão rápido? Falta essas criatividade...

 

Ai quando chega um que trás uns sistemas diferentes ficam ai a 4 meses on com jogadores ativos, e se bobiá fica muito mais.

 

E quanto ao equilíbrio de classe. Esse é um assunto que não vale nem apena discutir... kkkk

 

[ O amigo lá falou que esse modelo de server fali em dois meses por falta de retorno. Isso porque eu não escrevi os modelos de donater do server e deixei desenhado pra vocês? Só prova o quanto falta criatividade desses ADMs... kkkkk eu choro ]. :kkk:

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto R$ 100 por semana no facebook e o retorno e garantido
Melhor do que investir em site de voto ou comprar banner

Hoje em dia pra ter sucesso basta divulgar e com facebook ajuda muito com 10 reais por dia eu consigo um resultado bem dahora .. para publico da argentina pro Brasil tem que gasta o tripo por dia pra ter o mesmo resultado ........

Gastando mais o menos 400 reais por mês em anuncio seu servidor fica lotado 24 horas ainda tira um lucro pra pagar dedicado e sobrar uma boa grana

Tenho outros projeto também ( que não é L2 ) que lucro com adsense...


O negocio e ganhar dinheiro se o servidor fechar depois de dar lucro só abrir outro e investir em anuncio ..

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto R$ 100 por semana no facebook e o retorno e garantido

Melhor do que investir em site de voto ou comprar banner

 

Hoje em dia pra ter sucesso basta divulgar e com facebook ajuda muito com 10 reais por dia eu consigo um resultado bem dahora .. para publico da argentina pro Brasil tem que gasta o tripo por dia pra ter o mesmo resultado ........

 

Gastando mais o menos 400 reais por mês em anuncio seu servidor fica lotado 24 horas ainda tira um lucro pra pagar dedicado e sobrar uma boa grana

 

Tenho outros projeto também ( que não é L2 ) que lucro com adsense...

 

 

O negocio e ganhar dinheiro se o servidor fechar depois de dar lucro só abrir outro e investir em anuncio ..

ta ae uma resposta de um cara que abre server pra ganhar uma grana , depois fecha e pah abre outro paga facebook e enche por isso que a comunidade L2 ta defasada por que existe pessoas com esse seu pensamento mano deprimente ouvir isso de voce


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que trabalha de graça Neo? Olha teus argumentos, nem o oficial é de graça, o classic eu tem que pagar o NA e Eu GOD o dinheiro interfere mais que srv interlude private. Olha teus argumentos kkk. Nem um relógio trabalha de graça, você tem que comprar pilha pra ele rodar. Você tem este pensamento de bom samaritano mas continue pensando assim e este teu god não vai durar 2 meses. Nem o L2Turin que investiu pra caramba com website private e uma pá de divulgação segurou, imagino o seu.

Não é falar mal de você, só que da uma raiva de ver você querendo pagar de bonzinho. Tira a opção de donate do teu site e gasta dinheiro do seu bolso pra investir no seu server então.

 

Servidores interlude "que é o que estamos falando aqui, e não o Grand Crusade" fecham não é por causa dos administradores e sim por causa dos players. É sempre assim, você faz um servidor show de bola com um bom comércio abre com 2k online, semana que vem abre um outro servidor, diferente, pode até ser do mesmo adm , os clans saem em peso para dominar o outro servidor. e por aí vai. Por isso que tem tanto servidor abrindo fechando, tem o servidor do Mayke aí o L2pvpkill, o divulga 24horas o servidor e está segurando os players que tem mesmo assim não tem muitos, por que fica abrindo servidores constantes por aí e a galera vaza.

 

E é por este motivo que eu discordo em praticamente tudo que você fala, você é player old school e quer fazer servidor assim pra essa galera tóxica atual, quem é old school joga o oficial, tanto NA quanto EU e aquela galera que não curte goddes tá indo pro Classic tanto o club que é "free" quanto o oficial.

Algumas coisas não tem lógica.

 

E sim @psiu você tem razão, porém infelizmente, se fizer algo diferente a galera fica de mimi usando argumentos como o Neo usa ( transformando em Mu) que é um lixo falar isso, a galera fica de mimi falando que matou o Lineage e isso me da nojo, tenho nojo de gente assim, pessoas que não tem um PINGO de argumento pra nada e fala isso.

Por mim eu faria uns servidores super vida louca por que Lineage interlude hoje é PARA SE DIVERTIR não para você dominar o servidor e tirar x1 com todo mundo do server provando que você é o melhor

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Video de como o Lineage Oficial hoje é balanceado! Beijos pra vocês <3

https://youtu.be/lBlo_H_ESKI?t=34

100% Balanceado nunca foi e nunca será, por isso que a NCSoft lança updates semanalmente para corrigir alguma indiferenças em classes ou skills e etc.. E na minha opinião esse vídeo ai não mostra nada de mais, o cara tá level 105, é Yul, os itens do cara tá foda, será que ele ficou tanto tempo pra conseguir esses equips, level e etc pra não dar dois tapa num Feoh de menor igualdade? Te manca, isso é mimimi de quem nunca jogou servidor Oficial.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Balanceado nunca foi e nunca será, por isso que a NCSoft lança updates semanalmente para corrigir alguma indiferenças em classes ou skills e etc.. E na minha opinião esse vídeo ai não mostra nada de mais, o cara tá level 105, é Yul, os itens do cara tá foda, será que ele ficou tanto tempo pra conseguir esses equips, level e etc pra não dar dois tapa num Feoh de menor igualdade? Te manca, isso é mimimi de quem nunca jogou servidor Oficial.

Pra mim , não existe balance, esta sentença começou a ser usada nos servidores privados que a galera pega full em minutos. Sobre o video, sim se você não reparou ele tem um lindvior bow lv 3, porém mesmo assim, há outros videos dele no canal com ele jogando com weapons normais, mesmo assim não deixa de dar um coro em todo mundo. E não interessa o tempo que ele joga interessa que o jogo é assim e ponto final. E sim , yul é uma classe realmente forte, porém se um Feoh com skills enchantadas começar a debuffar, ele nem ataca.

A proposito, eu jogo o oficial, chronos, se souber de alguém que precise de um healer 99+ estou buscando uma CP.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude já perdeu a lógica ! São poucos servidores que se salvam, e tenha a certeza que nem 10% são brasileiros.

Sobre sua tese descordo 100%.. Você pode fazer oque for, hoje em dia no Interlude é assim, ó: Seu servidor tá indo bem, até que.. "Vai inaugurar um novo server, tá bem divulgado... Etc..." Dai a maioria dos grandes clans do seu server acabam saindo e vão pra esse novo servidor que vai inaugurar.. É apenas um exemplo, e bom, falo por experiência própria, querem algo divertido? Vão jogar nos servidores Oficiais, Classic ou GoD, quer ter sucesso em seu servidor? Divulgue-o para os gringos, e invista.. Porque o público brasileiro tá realmente uma mer%$.

 

Unico comentario que vale a pena citar aqui... Grande Souza, quanto tempo em ?

 

eu sou mais realista quanto ao seu ponto souza, acho que RPG precisa de algo que o reinvente! Por que o que temos ja está triturado... RPG de AÇAO é a nova onda do mercado, porem a NCSoft chegou meio tarde nesse mercado, Diablo III ja ta decaindo ... BlizzCon desse ano nem sequer fez mensao ao jogo kkkkkkk

 

Se vc parar pra notar, a propria indrustria de games, esta estagnada, fazendo alguns gatos pingados, e apostando na "NOSTALGIA" que ta vedendo muito no mercado atual, ate aparecer realmente algo inovador.

 

NOSTALGIA ta vendendo no CINEMA, JOGOS, COMIDA, PROGRAMAS e ETC... eh so olhar os "GRANDES LANÇAMENTOS" ...

 

estamos naquela epoca do HIATO, onde os grande desenvolvedores estao estudando algo para sair da mesmisse, e equanto isso somos obrigados a comer mais do mesmo, com cores e tamanhos diferentes :)

 

ESSA É A MINHA VERDADEIRA OPINIAO!!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim , não existe balance, esta sentença começou a ser usada nos servidores privados que a galera pega full em minutos. Sobre o video, sim se você não reparou ele tem um lindvior bow lv 3, porém mesmo assim, há outros videos dele no canal com ele jogando com weapons normais, mesmo assim não deixa de dar um coro em todo mundo. E não interessa o tempo que ele joga interessa que o jogo é assim e ponto final. E sim , yul é uma classe realmente forte, porém se um Feoh com skills enchantadas começar a debuffar, ele nem ataca.

A proposito, eu jogo o oficial, chronos, se souber de alguém que precise de um healer 99+ estou buscando uma CP.

 

Não interessa o tempo que ele joga? Como assim ? Ele deve ter passado anos se matando, gastado uma grana do caralh& e com a sua tese ele tem que ter um pvp balanceado com um DD Inferior ? Pra você não existe balance, mais você só citou o GoD como referencia, já chegou a ver esse vídeo? "

"

Se for partir da sua tese, nem nesse tempo era balanceado, e olha que nem era Interlude ai, o rapaz ai do vídeo se dedicou mais que os outros pra estar num nível melhor tanto de equipes quanto em level, mais por você ele deveria tá batendo igual esses outros DD's que ele matou né? Lógica de BR É FODA.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou da minha opinião como um player antigo e que já jogou todos os tipos e todos os servers, low, mid , high rate , off, java , oficial etc

 

Meu entendimento hj no mercado de lineage é que os servidores já estão sendo feitos com o motivo de "morrer", mas como assim vc me perguntar....

 

Bom vamos la, existem quem é contra e quem é pro customizações no servidor (sets , armaduras e joias que editam os status originais do boneco) mas se vc pegar hj levando em consideração que por més são cerca de 10-20 servidores criados apenas no brasil, e mais 30-50 no resto do globo, vc verá que estão compatibilizado em 2 em interlude e em h5

 

 

Mas se vc for realmente pensar, vc verá o que estou falando, vamos por partes..

 

1- Sabemos que o interlude é hj o mais jogavel de todas as cronicas, pois é uma cronica facil de jogar e que não precisa de muita coisa pq o pvp em si não dura nada, e o PVE? bem, não existe, já botando no h5 vemos as coisas mais abertas e mais demoradas, levando em consideração que o "top" set so é conseguido por boss.. e o pior, e so fazer char que vc consegue "farma" esses boss

 

2- Independe de qual seja o modelo que vc jogue LOW, MID OU PVP, hj os servidores estão iguais... Quer um exemplo ? em interlude, L2 dorn, L2 lion L2 lovelyaden, L2 metal,L2 games, L2 ketra,L2 bt , h5 > tales, cartel, lionna, demonic, conflict, averia .... Todos são iguais em respeito a sua cronica, todos são identicos mudando apenas o nome , pq as vezes e do mesmo dono..

 

Agora eu falei que ele tava fadado a morrer correto ?A nossa amiga ali em cima deu a ideia de adicionar coisas a mais nas cronicas.... Mas me diga, vc realmente ja utilizou TODOS os recursos que existem na cronica pra ela ser "legal" e jogavel ? Ja utilizou o esquema upgrade e ir abrindo cada "area" ou "coisa" determinada pelo tempo ? Creio que não

 

Por isso que eu digo que os servidores hj vc abrindo ele interlude ou h5, ele já estão FADADO a morrer em 2-3 meses, Não é pelo desanimo da galera, mas sim pq os proprios administradores hj em dia não tem experiencia na cronica que são pondo online, e quando poe online, poe igual ao do amiguinho, apenas pra roubar os players dele

 

 

Minha opinião a quem tem ciencia em fazer projetos e quem for dev, e querem algo de "ouro" para o mercado..... Utilizem outras cronicas,,, hellbound, Gracia Final, Epilogue e Freya... Existe tanta coisa nessa cronica que a galera nunca nem viu, ate mesmo os "experientes em lineage2", quer saber um fato ? o Epic Boss Beleth, apareceu na cronica "the kamael", quem realmente já viu ele morrendo ou sabe como ir ate ele? Pois é da pra contar no dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Unico comentario que vale a pena citar aqui... Grande Souza, quanto tempo em ?

 

eu sou mais realista quanto ao seu ponto souza, acho que RPG precisa de algo que o reinvente! Por que o que temos ja está triturado... RPG de AÇAO é a nova onda do mercado, porem a NCSoft chegou meio tarde nesse mercado, Diablo III ja ta decaindo ... BlizzCon desse ano nem sequer fez mensao ao jogo kkkkkkk

 

Se vc parar pra notar, a propria indrustria de games, esta estagnada, fazendo alguns gatos pingados, e apostando na "NOSTALGIA" que ta vedendo muito no mercado atual, ate aparecer realmente algo inovador.

 

NOSTALGIA ta vendendo no CINEMA, JOGOS, COMIDA, PROGRAMAS e ETC... eh so olhar os "GRANDES LANÇAMENTOS" ...

 

estamos naquela epoca do HIATO, onde os grande desenvolvedores estao estudando algo para sair da mesmisse, e equanto isso somos obrigados a comer mais do mesmo, com cores e tamanhos diferentes :)

 

ESSA É A MINHA VERDADEIRA OPINIAO!!

 

E ai meu parceiro ! Quanto tempo mesmo, de vez em quando apareço por aqui pra dar uma espairecida, haha !

 

Não tem mais nem oque complementar, tirou o restante das palavras da minha boca.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que você está falando souza isso que não estou te entendendo, você acha que a desenvolvedora do jogo tem obrigação de balancear o game para uma pessoa que começou a um mês lutar vs um que esta jogando a 5 anos?

 

Eu não estou entendendo o que você tá querendo dizer, eu acho que estou interpretando mal, ou você que interpretou mal o que eu falei , em momento NENHUM eu falei que o jogo é balanceado, ele nunca foi e nunca será nem perto disso, pelo simples motivo que praticamente todo player tem nível de equipamento diferente um dos outros, e mesmo se por duas pessoas com classes diferentes com os msm itens ( ou top itens de sua classe ) a sorte interfere tanto nos debuffs quanto críticos entre outros pontos.

 

E SIM! quem se dedica mais no jogo, tanto quanto em tempo ou monetariamente sai na frente, eu nunca disse o contrário disso, eu acho Lineage um jogo totalmente desbalanceado em muitos pontos. Sobre o vídeo do carinha aí, sim eu já o tinha visto e isso é o que eu estava querendo dizer, lol. E não, não estou falando do GC estou falando de todas as chronicas, por isso que eu disse que o sistema balanceamento não existe, por que nos oficais, quem é full? Muito raro você ver alguém, nem este cara do vídeo ai que eu mostrei é... e ele já tá assim kkk

 

Uma vez , não lembro quem foi, Kelvin Grundor ou AiroN que fez um tópico falando sobre balanceamento, e ele disse praticamente isso, e eu concordo plenamente com ele.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que trabalha de graça Neo? Olha teus argumentos, nem o oficial é de graça, o classic eu tem que pagar o NA e Eu GOD o dinheiro interfere mais que srv interlude private. Olha teus argumentos kkk. Nem um relógio trabalha de graça, você tem que comprar pilha pra ele rodar. Você tem este pensamento de bom samaritano mas continue pensando assim e este teu god não vai durar 2 meses. Nem o L2Turin que investiu pra caramba com website private e uma pá de divulgação segurou, imagino o seu.

Não é falar mal de você, só que da uma raiva de ver você querendo pagar de bonzinho. Tira a opção de donate do teu site e gasta dinheiro do seu bolso pra investir no seu server então.

 

Servidores interlude "que é o que estamos falando aqui, e não o Grand Crusade" fecham não é por causa dos administradores e sim por causa dos players. É sempre assim, você faz um servidor show de bola com um bom comércio abre com 2k online, semana que vem abre um outro servidor, diferente, pode até ser do mesmo adm , os clans saem em peso para dominar o outro servidor. e por aí vai. Por isso que tem tanto servidor abrindo fechando, tem o servidor do Mayke aí o L2pvpkill, o divulga 24horas o servidor e está segurando os players que tem mesmo assim não tem muitos, por que fica abrindo servidores constantes por aí e a galera vaza.

 

E é por este motivo que eu discordo em praticamente tudo que você fala, você é player old school e quer fazer servidor assim pra essa galera tóxica atual, quem é old school joga o oficial, tanto NA quanto EU e aquela galera que não curte goddes tá indo pro Classic tanto o club que é "free" quanto o oficial.

Algumas coisas não tem lógica.

 

E sim @psiu você tem razão, porém infelizmente, se fizer algo diferente a galera fica de mimi usando argumentos como o Neo usa ( transformando em Mu) que é um lixo falar isso, a galera fica de mimi falando que matou o Lineage e isso me da nojo, tenho nojo de gente assim, pessoas que não tem um PINGO de argumento pra nada e fala isso.

Por mim eu faria uns servidores super vida louca por que Lineage interlude hoje é PARA SE DIVERTIR não para você dominar o servidor e tirar x1 com todo mundo do server provando que você é o melhor

Concordo com vc ate na parte que fala que os "old school" estão tudo no classic...

 

Bem, eles estão jogando la não pela qualidade do servidor ou por ser algo "novo", mas sim pq eles sabem que la terá investimento da parte administrativa sempre...

 

Muitos colegas meus, que jogam hj no skelth dizem que so jogam la, por esse "reinvento" constante da parte administrativa da ncsoft para com as cronicas, e é por isso que eles ficam la... Mas como eu botei no post ali em cima, hj em dia muitas das pessoas ainda não entende que quando vc abre uma cronica ela já é uma cronica velha e já é uma continuidade (antes do interlude veio o c5, antes do c5 o c4 etc..) E hj em dia administradores fazem servidor apenas para ganho de dinheiro... Ta ai, temos hj um adm br que é mestre em l2off e ele consegue por servidor apenas com 20% das participações entre 2-3k em reais.

 

O que realmente falta hj no mercado do lineage2 é o proprio lineage 2, por um modelo de jogo alternativo dos que existem hj, sem tirar o "old school" ou o "pvp facil"

 

Trazer a simplicidade do interlude, o gameplay facil com a qualidade da cronica de sua escolha (por isso que digo que GF ainda é melhor cronica a se jogar ) . Digo isso pq como tbm botei no post ali em cima, quantas pessoas conhece o mapa hellbound ? A torre de naia, tullysworkshop, a mansão etc? Existe milhares de eventos dentro do lineage, alem do tvt, ctf dm etc, exiistem varias coisas alem de um pvp por boss e pronto...

 

Digo é repito, hj a comunidade BR é TOXICA, mas a parte administrativa e quem consegue ser dev (eu não consigo, apenas sou project manager) é pior ainda, pois estão fazendo cada vez mais e mais afundar o lineage 2...

 

 

 

ps: isso tudo vai acabar em menos de 8 meses com o lançamento da cronica alternativa do penta war em apenas servidores privados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMAGINE O TEXTO AQUI!

 

Elesis, sabe qual o problema do l2? Skill Target :)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.