Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Psiu

SERVIDOR CRIATIVO E INOVADO [PARA DESENVOLVIMENTO]

Posts recomendados

Por que o problema é skill target? e-e

Entendi sua opinião Sync

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

L2 Perdeu a essência! aquela emoção que sentíamos igual a que sentimos ao assistir filmes medievais! ex: Troia, Immortals, 300, ou mesmo Vikings!

Só consigo sentir isso no Interlude! que pra mim foi o melhor! muitos podem dizer que esta morto... Más esta vivo e muito vivo! pra quem realmente gosta de game que te faz sentir arrepios, e não esses games coloridos parecendo mais a turma do LGBT atirando purpurina pelos ares! Infelizmente o mundo esta mudando muito e infelizmente os games tbm!

Sinto saudade da época que passava noites dropando pra conseguir Life Stone, minha 1º quest nobles meu Deus sem palavras! quantas noites passei acordado pra dropar skill de clan em cada boss eu tinha um char pra olhar quando ele estivesse ON! gente existe tanta coisa pra se fazer no Interlude que não precisa sair dele pra outra cronica! o problema que os BR são uma merda em quase tudo! sem mais :(. não adianta lamentar infelizmente e daqui pra pior!

• Gostei 2
  • Obrigado 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo L2 desde 2007 nunca fui fan de servidor de pvp, e discordo do que você disse, hoje infelizmente a galera que tudo para AGORA joguei no Horyu C3 épocas que nunca mais vão voltar, quantas noites farmando itens para craftar sets B, upando nossos suportes nos preparando para Sieges, época que da saudades quando lembro do que foi LINEAGE 2, amizades que trouxemos para fora do game etc...

veio a época do C4, outra chonica muito boa onde joguei no L2 GNN servidor 100% 5x onde vivi uma das melhores experiencias da minha vida quest de nobles, Sub e 3 job.

Hoje em dia se abre server e fecha dentro de 7 dias, por causa da ma administração de muitos onde só querem lucro, lamentável depender de Players Br.

Editado por SaYmOn Cordeiro
  • Gostei 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2017 at 00:19, KondZilla disse:

L2 Perdeu a essência! aquela emoção que sentíamos igual a que sentimos ao assistir filmes medievais! ex: Troia, Immortals, 300, ou mesmo Vikings!

Só consigo sentir isso no Interlude! que pra mim foi o melhor! muitos podem dizer que esta morto... Más esta vivo e muito vivo! pra quem realmente gosta de game que te faz sentir arrepios, e não esses games coloridos parecendo mais a turma do LGBT atirando purpurina pelos ares! Infelizmente o mundo esta mudando muito e infelizmente os games tbm!

Sinto saudade da época que passava noites dropando pra conseguir Life Stone, minha 1º quest nobles meu Deus sem palavras! quantas noites passei acordado pra dropar skill de clan em cada boss eu tinha um char pra olhar quando ele estivesse ON! gente existe tanta coisa pra se fazer no Interlude que não precisa sair dele pra outra cronica! o problema que os BR são uma merda em quase tudo! sem mais :(. não adianta lamentar infelizmente e daqui pra pior!

Bom Dia! 

Falou muito bem, como vcs sou bem velhinho na arte do l2, do interlude (kosglad,tnt,horyu, etc...) já abri server em 2012 a 2013, ganhei dinheiro, mas me divertia e meus amigos se divertiam, tenho amizades de lineage de 2006 até hoje e que tem uma distancia razoável de 4000 km de distancia, eu NÂO consigo abandonar l2, já tive 2 casamentos frustados e l2 fez parte. devo muito a ele. hoje tenho um cloud na l2jserver, e quando chego do trabalho todo dia eu dou uma logada com uns amigos, se matamos e vamos dormir.. pensar em abrir server depois de ler tudo isso me anima, este post disse muita coisa.. as outras cronicas são otimas mas pqp eu n cheguei a fazer metade que o interlude proporciona. mesmo sendo adm ou o caralho a 4, lidar com cliente BR e na idade de 20 a 29 anos que ja sabem ou acha que sabem os stats ou ate mesmo a quantidade de drop que deve ter, devemos correr deles. eu estou nessa de investir em face, tirar o capital para investimento, e sim ter aquela grana pra sair, pagar Eletrobras, pagar os boletos da vida, ainda mais com jogo. 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2017 at 00:19, KondZilla disse:

Realmente perdeu mesmo, hj vemos por exemplo o servidor L2 gamers, um investimento de quase 3 mil reais pra ter retorno de 6k-7k, mas é em questão de satisfação de player? Pra eles eles querem mais e dominar e jogar por 1 mes, a maioria dos players interlude acha que lineage2 é so baseado no interlude e jogavel por 1 ou 2 meses ,por isso que um player que joga APENAS interlude sempre vai defender... Mas a questão é, existe dentro do lineage uma variedade incrivel de coisas pra utilizar, se vc por o interlude, vc verá que não tem nada alem do pvp e pronto

Em 12/10/2017 at 20:43, SaYmOn Cordeiro disse:

Jogo L2 desde 2007 nunca fui fan de servidor de pvp, e discordo do que você disse, hoje infelizmente a galera que tudo para AGORA joguei no Horyu C3 épocas que nunca mais vão voltar, quantas noites farmando itens para craftar sets B, upando nossos suportes nos preparando para Sieges, época que da saudades quando lembro do que foi LINEAGE 2, amizades que trouxemos para fora do game etc...

veio a época do C4, outra chonica muito boa onde joguei no L2 GNN servidor 100% 5x onde vivi uma das melhores experiencias da minha vida quest de nobles, Sub e 3 job.

Hoje em dia se abre server e fecha dentro de 7 dias, por causa da ma administração de muitos onde só querem lucro, lamentável depender de Players Br.

Justamente, hj quando um adm ele abre um servidor, ele ja pensa logo em 2 coisas, retorno do investimento inicial e lucro apos a abertura... Tanto é que vc pode ve que ele so cuida do servidor durante 1 ou 2 semanas no maximo, o resto, ele deixa o servidor morrer pra no final falar "a culpa e dos players que vivem pulando de server em server". 

Mas sera que é mesmo ? Se vc por qualquer cronica ativa hj, sendo ela do c4 ao classic vc tem que sempre que inventar coisas novas ou animadas para manter o servidor online, não adianta apenas ter arquivos bons, proteção se não cuidar... Já vi varias adms daqui da l2jbrasil, se ferrando muito pq acham que é apenas isso.. L2 é um jogo velho, e ainda sem ter nada "novo" ou "diferente" morre rapido mesmo

Em 13/10/2017 at 09:57, DANIEL_BRITO disse:

Bom Dia! 

Falou muito bem, como vcs sou bem velhinho na arte do l2, do interlude (kosglad,tnt,horyu, etc...) já abri server em 2012 a 2013, ganhei dinheiro, mas me divertia e meus amigos se divertiam, tenho amizades de lineage de 2006 até hoje e que tem uma distancia razoável de 4000 km de distancia, eu NÂO consigo abandonar l2, já tive 2 casamentos frustados e l2 fez parte. devo muito a ele. hoje tenho um cloud na l2jserver, e quando chego do trabalho todo dia eu dou uma logada com uns amigos, se matamos e vamos dormir.. pensar em abrir server depois de ler tudo isso me anima, este post disse muita coisa.. as outras cronicas são otimas mas pqp eu n cheguei a fazer metade que o interlude proporciona. mesmo sendo adm ou o caralho a 4, lidar com cliente BR e na idade de 20 a 29 anos que ja sabem ou acha que sabem os stats ou ate mesmo a quantidade de drop que deve ter, devemos correr deles. eu estou nessa de investir em face, tirar o capital para investimento, e sim ter aquela grana pra sair, pagar Eletrobras, pagar os boletos da vida, ainda mais com jogo. 

A tentativa é essa, mas como eu disse la em cima vai lançar servidor igual? Vai lançar servidor sem base de gameplayer boa ativa? Dou total apoio caso queira fazer, mas como o tayran mesmo disse no facebook a algum tempo atras, hj em dia so abre server quem realmente tem capacidade, pq abrir não é e nunca foi o problema, e sim dizer que ele é um servidor "bom"

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2017 at 19:08, Syncinc disse:

se vc por o interlude, vc verá que não tem nada alem do pvp e pronto

É serio que vc acha isso?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, KondZilla disse:

É serio que vc acha isso?

Tem algo alem do pvp? pq o PVE é completamente inutil

Se vc por outras cronicas, ja vera instancias, terrotory war, fortress, pve de elementos, books entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

cara serio nao sei por que tanta gente ainda vive nessa discordia. mano o brasileiro gosta de tudo de mao beijada ne atoa que a gente ta se fudendo na mao dos politicos ladroes , pessoal so pensa em si e o proximo que se foda e a mesma coisa em tudo seja no seu dia a dia ou em um jogo online,

eu tenho um server esta online a 20 dias , sempre tenho updates e sempre recebo criticas alguns entra e reclaman poxa cade o npc buff  e tal e eu respondo que meu server ele e retail com xp baixo nao chega a ser low rate pois o sistema do servidor e dinamico de acordo com seu lv. e o pessoa sai e falam a que merda vou pro l2oo.com mais cara na boa se vc entra no l2oo e a mesma coisa se voce vai para o l2inifinitywar e a mesma coisa com mobs que te matam como se fosse um valakas

o pessoal so ver isso sabe , chegar ficar forte e pah depois de meses acaba digo pelo l2tenkai 

agora meu server e to buscando algo bacana funcional , quests , instancias mobs com seus status correto dando suas skills, player buscando a quest nobless, fazendo dual class , tretando no ceremony of chaos, indo em busca do monster collection,

isso e lineage e procuro deixar assim e quem quiser jogar com buff faz um iss enchanter e por ae vai entende pessoal existe server pra todo gosto hoje mais tbm existe muito picaretas por ae 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.